Eu estava almoçando enquanto fazia o dever de casa do Literatura que eu tinha me esquecido completamente quando Nick se sentou a minha frente.
— É oficial, ela está desaparecida. - ele disse.
Eu ergui o olhar.
— Quem? - eu perguntei com a boca cheia de batata frita.
Ele revirou os olhos.
— Como "quem"? Nikki! - ele disse- Eu ligue exatamente cinquenta e sete vezes e deixei oitenta e nove mensagens.
Eu ergui as sobrancelhas.
— Um tanto...desesperado. - eu disse.
Ele suspirou.
— Ela foi embora ontem com aquele tal de Jack. - ele disse.
— Julio. - eu disse.
— Que seja! - ele disse - Ele pode ter matado ela e enterrado na floresta!
Eu peguei a sua mão.
— Não seja dramático, é sobre a Nikki que estamos falando. - eu disse - Ela pode ter matado ele e está fugindo do país agora mesmo.
Ele balançou a cabeça.
— Eu não sei, isso está estranho. - ele disse mas então seu rosto se iluminou - Você e o Brutus, hum?
Eu desviei o olhar sentindo meu rosto corar.
— Oh, meu Deus. - ele disse animado - Ele te beijou?
Eu neguei.
— Não! - eu disse agitada.
Ele sorriu maliciosamente.
— Mas você quer. - ele disse.
Eu revirei os olhos mas o meu rosto esquentou mais e ele riu.
— Own, que fofo. - ele disse - Gia vai mata-lo quando conhecê-lo.
Eu bufei.
— Se conhecê-lo. - eu disse - Não é nada.
Ele sorriu.
— Ainda. - ele disse.
Eu o encarei mexendo nos óculos.
— É incrível como as suas prioridades mudam tão rapidamente. - eu disse - E a sua amiga desaparecida?
Ele revirou os olhos.
— Podemos nos preocupar com isso depois. - ele disse - Ande, quero detalhes.
Eu tentei lhe contar tudo que não fosse muito estranho sobre a noite passada e ele ouviu atentamente. Notei que tive que adaptar várias partes, fazendo eu pensar em como a minha vida tinha se tornado tão estranha.
— Você gosta dele? - ele perguntou.
Eu maneei com a cabeça.
— Sim, talvez. - eu disse.
Ele sorriu batendo palmas.
— Devo dizer que ele não veio a escola hoje. - ele disse suspirando - Não o vi na aula de filosofia que dividimos no primeiro tempo.
Eu senti um leve desapontamento por saber que não o veria hoje mas apenas dei de ombros.
— Acha que algo realmente aconteceu com Nikki? - eu perguntei.
Ele ergueu uma sobrancelha.
— Ela algum dia esqueceu de te mandar mensagem de bom dia? - ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supertitious
FantasyGabrielle D'Angelo é uma boa aluna do ensino médio, tem uma boa relação com o pai, mesmo que um pouco ausente, e tem amigos incríveis, uma vida normal. Até que tudo parece ficar bem estranho depois de conhecer o menino novo da escola, Brutus Fallen...