Chapter Nine

6 0 0
                                    

Eu estava na biblioteca da escola olhando o livro de biologia avançada sobre fraturas e cicatrizes, tentando descobrir o que poderia ter feito a suposta cicatriz de Brutus, afinal de contas, eu não lembro de ter visto ela.

— O que você está fazendo? - perguntou Nick fechando o meu livro.

Eu dei de ombros.

— Pesquisa rápida. - eu disse - Como foi o fim de semana?

Ele sorriu se sentando ao meu lado.

— O ponto alto foi a sexta, e eu poderia ficar horas falando, mas para que falar se eu posso mostrar? - ele disse pegando o celular.

— Eu não quero ver a Nikki apanhando. - eu disse fazendo -o guardar o celular e então hesitei - O que sabe sobre o Brutus?

Ele sorriu maliciosamente.

— Isso depende, o que você quer saber? - ele perguntou.

Eu mexi nos óculos.

— Sabe se ele tem uma cicatriz nas costas? - eu perguntei.

Ele ergueu uma sobrancelha.

— Não, nunca o vi sem camisa. - ele disse sorrindo - Por que? Você já?

Eu suspirei.

— Não. - eu disse, mas tinha minhas dúvidas.

Passei o fim de semana inteiro desenhando coisas que provavelmente aconteceram na sexta, como o Cadillac conversível 1960 que ele dirigia, ou eu caindo no sono no seu sofá com as pernas em seu colo.

Eu olhei para Nick.

— Sabe qual é o modelo do carro dele? - eu perguntei.

Ele revirou os olhos.

— Um conversível, Cadillac eu acho. - ele disse.

— Um 1960? - eu perguntei.

Ele deu de ombros.

— Pode ser. - ele disse.

Eu peguei o meu caderno de desenho e abri no desenho que eu fiz, do carro de frente comigo e Brutus dentro, conversando sobre alguma coisa.

— É assim mesmo! - ele disse olhando o desenho - Espera, você esteve com ele!?

Eu fechei o caderno.

— Eu não sei. - eu disse - Não me lembro de nada da noite de sexta.

Ele arregalou os olhos.

— Oh, meu Deus! E se ele te drogou!? - ele perguntou.

Eu revirei os olhos.

— Minhas memórias acabam no momento em que passei da fronteira. - eu disse - Eu estava sozinha.

Ele bufou.

— Eu não sei, não. - ele disse - Isso está muito estranho.

E de fato estava, levando em consideração que metade dos desenhos eu fiz enquanto dormia. Não me lembro de desenhar metade deles, só lembro de acordar de manhã sentada na poltrona e inclinada sobre vários desenhos.

— Eu sei. - eu disse.

O sinal tocou avisando que o almoço havia terminado.

— Não fale sobre essa conversa com Nikki. - eu disse - Não quero que ela entre em parafusos.

Ele enlaçou os nossos mindinhos e beijou a minha mão.

— Minha boca é um túmulo.- ele disse.

Supertitious Onde histórias criam vida. Descubra agora