Segunda-feira chegou abalando todos, Kirishima acordou com o despertador que Katsuki tinha lhe dado tocando alto pelo quarto. O avermelhado olhou para a cama do loiro a encontrando vazia, e o viu sair do banheiro com a calça do uniforme, a blusa aberta escovando os dentes.
Eijirou se encostou na cabeceira da cama e bocejou se esticando. E então se levantou da cama, pegando a toalha pendurada no cabideiro e passando por Bakugou entrando no banheiro.
— Se quiser entrar, vou deixar a porta aberta. — Piscou para o loiro que jogou a toalha que havia em seu pescoço no avermelhado.
— Idiota. Vai logo tomar banho caralho. — E Kirishima entrou no banheiro, deixando a porta aberta. Bakugou voltou ao banheiro para terminar de escovar os dentes sem se atrever a olhar para Kirishima.
Quer dizer, uma espiadinha não matava ninguém.
Olhou bem disfarçadamente, aproveitando que o garoto estava de costas, e que costas, e desceu bem devagar olhando a bunda arrebitada do outro, e então voltou sua atenção para o espelho, cuspindo a pasta e lavando a boca.
Voltou para o quarto arrumando a blusa e tirando a gravata vermelha que estava pendurada no espelho, a enrolando em volta do pescoço. Arrumou-a do jeito que queria, bagunçou os cabelos e estava pronto para mais um dia enfrentando professores infelizes e educação física, já que educação física era toda segunda.
— Você fez o dever do Aizawa, não fez? — Bakugou perguntou ao ver que Kirishima saía do banheiro já indo para a cômoda com uma toalha enrolada na cintura, o avermelhado parecia ter congelado no tempo, tinha travado. — Cabelo de merda esqueceu o trabalho?
— Coloca meu nome no seu Bakubro, por favor. — Pediu se virando para o loiro que arqueou a sobrancelha.
— Me chamou do que?
E Kirishima deu uma risada, ao mesmo tempo que a toalha deu uma balançada e caiu no chão. Bakugou arregalou os olhos e virou de costas, enquanto Eijirou abaixava e pegava a toalha pegando uma cueca em seguida se vestindo rápido.
— Desculpa.
— Você é um idiota, porra, se veste na porra do banheiro caralho! — Grunhiu irritado, pegando o colete da escola e vestindo enquanto Kirishima ainda estava vestindo a calça. Logo pegou a blusa toda amassada, e a vestiu sem gravata colocando a jaqueta do time por cima.
A aula estava chata, a maioria dos alunos já dormia enquanto a outra metade lia revistas e livros. Foi quando Sero levantou a mão, e o professor lhe deu a palavra.
— Posso ir ao banheiro? — A voz estava embargada, Kaminari olhou para o amigo, e o professor assentiu. O garoto se levantou seguindo para o banheiro, o loiro foi atrás.
— Hey, Kaminari, pode se sentar. — O garoto não deu ouvidos, e ao passar na mesa do melhor amigo entendeu o que tinha o feito chorar, um bilhete.
Não importa, sem peito ou não você é uma aberração.
Amassou aquele papel colocando no bolso e saindo da sala, foi até o primeiro banheiro ouvindo um chorinho baixinho de dentro das cabines, foi em uma por uma vendo o choro ficar mais forte na cabine onde havia o chuveiro. Suspirou batendo na porta duas vezes.
— Vai embora. — A voz era falhada, e a resposta também veio acompanhada de dois chutes na porta, Kaminari então se sentou no chão do lado de fora.
— Eu não vou sair daqui enquanto você não sair daí. — Avisou com a voz baixa, em alguns segundos Bakugou entrou no banheiro apenas para lavar o rosto, e encontrou o Pikachu sentado no chão.
Olhou para ele, e ouviu alguns soluços baixos vindo da cabine da qual ele estava encostado. — O que tá acontecendo?
Kaminari então tirou o bilhete de dentro da roupa esticando para o outro loiro que leu aquilo sentindo a raiva consumir cada célula de seu corpo. Amassou aquele papel com força sentindo o rosto ficar vermelho para a raiva.
— Aí, maluco das fitas coloridas, quem foi que mandou essa merda pra você? — Perguntou com toda sua raiva ficando aparente na voz áspera. Sero continuou chorando mas os soluços pareciam ter parado, pelo menos parecia isso.
Antes que Sero abrisse a porta Kirishima entrou no banheiro para poder urinar, quando encontrou Bakugou com o rosto vermelho de raiva e Kaminari no chão. — O que você fez?
— Que? Olha cabelo de merda, vai se foder, eu não fiz nada! — Se sentiu ofendido, e então Sero abriu a porta saindo de lá com os olhos inchados e a blusa já meio aberta exibindo as fitas enroladas nos seios.
— Foi o idiota do Mineta! Ele me perturba faz tempo, desde o primário. Ele entrava no banheiro quando eu estava, ele tentava abrir minha blusa, ele já roubou até meu binder e é por isso que eu tenho que enrolar essas malditas faixas. Eu to cansado, eu não sou um garoto porque eu tenho a voz fina, eu não sou um garoto porque eu tenho peitos grandes, eu não sou um garoto porque eu tenho uma porra de uma boceta no meio das pernas, quando que eu vou ser um garoto então?
— Você é um garoto independente de ter o peito enorme ou não ter peito nenhum bro, ou até mesmo se você tem um pau ou qualquer outra coisa no meio das pernas. — Kirishima era bom em consolar as pessoas, Bakugou era melhor em enfrentar os problemas com porrada e era isso que ele iria fazer.
O loiro de olhos vermelhos saiu do lugar em que estava andando para fora do banheiro, Kaminari notou a falta do loiro. Apenas Kirishima não havia estudado com o garoto antes, foi então que correu se levantando e indo atrás de Bakugou.
O encontrou na sala de aula segurando Mineta pelo colarinho, esse que já estava com um olho roxo e Aizawa tentava segurar Katsuki sem sucesso. Denki correu até perto dos dois puxando Bakugou para trás.
— Se eu souber que você fez essa merda de novo eu explodo você seu desgraçado, eu acabo com a sua raça filho da puta! — Bakugou gritava enquanto Kaminari tentava puxá-lo para longe. Mineta limpava o sangue do canto da boca enquanto olhava para Bakugou. — Me larga Pikachu. — Ajeitou o colete olhando para a própria mão que começava a inchar e ficar roxo.
Kirishima chegou logo em seguida acompanhado com Sero que andava ao lado dele enquanto fungava baixinho ainda. Shinsou e Jirou então se levantaram indo até ele e o puxando para onde se sentavam.
Eijirou puxou Mineta pelo colarinho, o levantando da carteira. — Da próxima vez seja mais corajoso, fale na cara de Sero o que pense, mas aguarde o soco, porque ele não está sozinho. — Kirishima disse, sorrindo de lado e o empurrando na carteira de volta.
Midoriya tinha estranhado o fato de Sero ter saído da sala, assim como Kaminari que saiu em seguida. Por fim os quatro alunos tinham saído, Todoroki parecia também estar preocupado.
Em alguns minutos a aula foi novamente interrompida quando Bakugou entrou chutando a porta e indo para cima de Mineta, deu dois socos no garoto segurando pela gola, Kaminari entrou ali correndo para perto de Bakugou e o segurando.
Foi então que finalmente Aizawa se manifestou perguntando o que estava acontecendo e que baderna era aquela em sua sala de aula, Bakugou então abriu o colete tirando um papel de dentro e entregando para o professor.
— Mineta Minoru me acompanha até a diretoria, agora. E você — apontou para Sero que ainda olhava os outros — ele não é o rei da verdade, não confie nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Teen FictionExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...