Still

2.9K 407 220
                                    

No segundo dia de viagem, a chuva decidiu castigar os adolescentes, nenhum poderia sair da casa, alguns decidiram se amontoar na sala para verem filmes, pegaram jogos de tabuleiro entre outras coisas. Katsuki e Eijirou então decidiram ficar no quarto, parecia que aquele quarto tinha sido escolhido a dedo para eles, tinha uma sacada com porta de vidro (mas que também puxava uma grade por dentro), a vista era para a praia mas no momento estava fechada por causa da chuva.

Denki tinha deixado seu presente de natal no quarto, o presente não era nada menos que um refletor do espaço e depois de trancar a porta os dois namorados ligaram aquele refletor. — Coloca uma música! — Bakugou pediu e Eijirou então ligou numa música agitada, o loiro começou a pular pelo quarto rindo.

Pulava nas camas e então se beijaram com uma música do The Cure no fundo, e quando Katsuki finalmente tomou o celular na mão olhou o nome da música rindo com a ironia ao ver lágrimas nos olhos de Kirishima.

Boys Don't Cry.


Tokoyami estava na varanda olhando a chuva cair quando Tsuyu passou por ali e o viu sozinho, já tinha ouvido os boatos que aquele garoto era grosso com todo mundo, mas decidiu arriscar assim mesmo. — Por que tá sozinho?

O garoto virou para trás vendo as tatuagens nos dedos da garota e deu um sorriso de lado respondendo. — Eu não deveria nem ter vindo. — Ela andou até ele, se sentando ao lado e olhando também a chuva. — E você? O que tá fazendo aqui?

— As garotas só falam de sexo e digamos que eu prefira bolo. — Fumikage riu entendendo a analogia na hora, esticou as pernas sentindo seus pés descalços molharem pela chuva. Uma das coisas que a garota nunca admitiria em voz alta é que desde o oitavo ano ela tinha crush naquele idiota, mas quando tomou coragem para contar ela viu a tatuagem idiota no braço dele.

O cheiro de terra molhada era quase uma droga para os dois.


O quinteto fantástico (Momo, Jirou, Sero, Shinsou e Kaminari) estavam no quarto que dividiam, Hanta e Denki eram os únicos que não fumavam então dividiam uma garrafa de um wiskey que Momo tinha pago para eles. Hitoshi e Kyouka dividiam um baseado, mesmo sendo contra as supostas regras, e Yaomomo estava com um cigarro normal.

— Vamos jogar eu nunca, quem perder tira uma peça de roupa. — Claramente a voz do loiro estava alterada, mas os outros quatro concordaram. — Eu começo, vamos de cinco, eu nunca transei a três.

Shinsou, Denki e Hanta abaixaram um dedo, o último corando, e então era a vez da Kyouka. — Okay, eu nunca transei com uma garota.

Denki revirou os olhos e abaixou um dedo, Hanta abaixou também e o grupo se virou para ele. — O que? Ah vocês acham mesmo que eu era virgem, vai, sou eu. Eu nunca gastei mais de dozentos numa roupa.

Finalmente viram Yaoyorozu abaixar um dedo rindo. — Eu nunca transei no carro. — Shinsou e Kaminari abaixaram mais um dedo. Hitoshi então soprou a fumaça para cima dando tempo de pensar em alguma coisa.

— Nunca transei com mais de duas pessoas.

— Ao mesmo tempo?

— Não.

Kaminari abaixou mais um dedo lhe deixando com o total de um, era sua vez novamente e ele pensou em algo. — Eu nunca... Caralho, eu nunca transei na biblioteca. — Momo abaixou mais um deixando risadinhas envergonhadas.

— Eu nunca dei pt. — Kaminari xingou a namorada abaixando os shorts (já que estava sem camisa).


Boys Don't Cry •KiriBaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora