Mais uma vez numa aula do Aizawa, todos em dupla sorteadas. Kirishima estava sentado ao lado de Bakugou, que agora estavam até se dando bem enquanto o loiro fazia o trabalho, Eijirou apenas fingia que entendia enquanto comentava sobre. A maioria dos alunos estavam ansiosos para o fim de semana já que haveria uma festa organizada por Nejiré.
Izuku fazia o trabalho com Uraraka que não parava de falar o quanto estava gostando de dividir o quarto com Hagakure e o quanto ela era legal. Sero dividia carteira com Shinsou e fazia o trabalho sozinho já que o outro dormia na carteira. Jirou acabou por dividir com Mina, e Tsuyu estava na carteira de trás com Todoroki que era uma ótima dupla.
Todos estavam falando apenas com suas respectivas duplas quando o sinal tocou, mas antes que começassem a arrumar seus materiais e se levantarem Aizawa chamou a atenção de todos para a frente.
— Antes de vocês saírem para comer ou fazerem qualquer outra atividade eu quero que prestem atenção aqui, por favor. — Os alunos então pararam imediatamente o que faziam se virando para o professor. — Eu vou passar um trabalho para vocês que terão o fim de semana inteiro para resolver.
Algumas reclamações foram ouvidas, murmuros e suspiros de insatisfação.
— Formem duas filas aqui, uma apenas de garotos e outra apenas de garotas, se tiverem gênero fluídos aqui por favor vá para o gênero que se identifica no momento, agêneros e outros fiquem a direita da fila feminina.
Assim foi formado, Sero se sentiu acolhido quando o professor disse todas as pessoas não cis, incluindo assim a todos. Foi para a fila masculina sem disforia alguma ficando na frente de Kaminari e atrás de Todoroki.
— Vocês tirarão um papel com o nome do seu parceiro ou parceira já que não temos nenhum agênero aqui, e falarão em voz alta, aqueles que forem sendo tirados vão sair da fila e ficar ao lado do parceiro.
E então Ashido foi a primeira a se aproximar e tirar um papel com o nome de Ochaco, falou alto e foi para perto e ficaram a esquerda perto da porta.
— Izuku. — Shinsou disse e o esverdeado saiu do meio andando até Shinsou e foram para perto de Mina e Nejiré.
Já era então a quarta dupla. — Fala sério, Yaoyorozu. — Jirou revirou os olhos e a outra garota foi para perto dela.
Chegou então a vez de Sero que remexeu bastante antes de tirar lendo o nome do loiro, suspirou, agora que queria ficar o mais longe do outro apenas o nome dele vinha. — Denki.
Depois de terem acabado o professor chamou todos para que anotasse os nomes de quem faria dupla com quem.
Ashido – Ochaco
Tooru – Tsuyu
Kyouka – Yaoyorozu
Eijirou – Katsuki
Denki – Hanta
Ojiro – Mirio
Minoru – Tenya
Shouto – Tokoyami
Izuku – Hitoshi
— A tarefa de vocês vai ser simples, terão que fingir serem namorados de suas duplas por duas semanas e escreverem um relatório sobre as experiências que terão. Sairão em encontros, dormirão no mesmo quarto, e lancharão juntos. — Mineta iria abrir a boca para falar algo. — Se for alguma tirada homofóbica você vai ficar com zero. — E então ficou quieto. — Aqui tem uma fita que não pode arrebentar até o final desse trabalho ou seja vocês não podem se separar mais de cinquenta centímetros, dá para tomar banho e usar o banheiro sem problemas.
Iida ajeitou os óculos no rosto pensando em como iria aturar aquele garoto até o final do trabalho sem o matar. Midoriya olhou para Shinsou e ao receber o olhar de volta ficou constrangido. Shouto e Tokoyami apenas murmuraram algo como ridículo para o trabalho. O resto parecia ter aceitado o destino.
— Eu tenho uma dúvida. — Momo se manifestou dando um passo a frente. — Temos colegas que namoram e tem um relacionamento homoafetivo, por que não juntarem eles para fazer o trabalho?
— Ótima dúvida. Porque seria fácil demais senhorita Momo, e com o exemplo de Ojiro e Hagakure que não tem um relacionamento homoafetivo vão ter a experiência de ter um. — Olhou o relógio. — Okay, o trabalho de vocês começa a partir de agora, parabéns aos casais. — Todos colocaram as fitas envolta de seus pulsos.
Katsuki não podia acreditar que teria que ter encontro com Kirishima, não bastava já dividir o quarto com ele? No momento esperava o garoto acabar de fazer suas necessidades para poderem comer.
— Nem em um trabalho eu consigo me livrar de você. — O loiro soltou fazendo Eijirou rir e ir lavar as mãos. — Eu escrevo a droga do relatório.
— Tudo bem. Mas onde teremos o encontro? — O loiro não acreditava que estava ouvindo aquilo de Eijirou, naquele momento só queria matar o garoto. — Aizawa-sensei foi claro, mas será que precisa tirar foto para comprovar o encontro?
— Só cala a boca. — Bufou revoltado arrastando o garoto para fora do banheiro. Os alunos das outras turmas olhavam para o 1-A sem entender o porquê daquelas fitas, mas eles entenderiam logo, principalmente a 1-B que seria a próxima turma a ter aula com Aizawa.
Se sentaram na mesa de Kaminari e Sero. Bakugou reparou que apenas o loiro parecia animado, Sero parecia evitar até mesmo contato visual com Denki que não parecia perceber, ou pelo menos fingia que não.
— Vocês deram sorte que dividem o quarto, o Han vai para o meu quarto já que o quarto do Midoriya é adaptado para ele. — Katsuki estava quase pulando no outro loiro para fazê-lo calar a boca, enquanto Kirishima apenas assentia a tudo que Kaminari falava.
Olharam então para Shinsou que olhava enquanto Midoriya comia melancia parecendo uma criança se sujando todo. Olharam então Mina e Uraraka que sentavam em mesas diferentes, mas perto uma da outra para não rasgarem a fita.
— Podemos ir no parque das rosas. — Kirishima comentou lendo a colher a boca, Katsuki deu de ombros.
— Vamos no sábado no evento de anime! — Kaminari disse animado e Sero assentiu ainda sem olhar no rosto do outro.
Katsuki parecia ser o único a notar o incômodo de Sero naquele trabalho, mas por não ser próximo do moreno não podia falar nada. Terminou de comer puxando Kirishima pela fita para poderem ir para a próxima aula. Encontraram com Todoroki e Tokoyami no caminho os dois pareciam ter se dado bem afinal.
Ao invés do velho professor entrar na sala parecia mais um adolescente entrando. Usava máscara e uma blusa de gola alta, os olhos bem azuis, tinha também algumas marcas de queimadura debaixo dos olhos, os cabelos eram bem pretos e bem alto.
— Meu nome é Dabi, e eu sou o professor substituto de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Roman pour AdolescentsExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...