President Mic bufava pela décima vez durante meia-hora, Mineta e Bakugou estavam nas cadeiras de frente para eles, a mãe de Katsuki estava ali ao lado do pai do outro. Já tinham perdido as contas de quantos tapas Mitsuki tinha acertado no seu filho, este que limitava apenas a revirar os olhos enquanto o pai de Mineta apenas dizia que Katsuki era violento e pedia a expulsão dele.
— Para de me bater caralho! — Segurou o pulso da mãe. — E você, eu sou violento sim mas seu filho é um homofóbico de merda, e você é um nariz empinado do caralho, e você se não sabe fazer o seu trabalho pois dê seu cargo a outro, pois de diretor merda o mundo tá cheio. — Se levantou. — Cansei de vocês.
Abriu a porta da sala ouvindo os gritos de sua mãe ao fundo enquanto tirava um cigarro do bolso da calça ao mesmo tempo que mandava o dedo do meio, quanto tempo não fumava? Duas? Três semanas? Maldito estresse, maldita Mitsuki. — Katsuki?
O loiro se virou vendo Kirishima com o time. — O que é porra? Ah, foi mal. — Suspirou quando de repente ouviu alguém do time dizer algo como "ele pedindo desculpa? Kirishima tá pegando o cara?" e a resposta que ele não queria ter ouvido.
— Que isso caras, sou hetero. — E riu nervoso, Katsuki então tragou o cigarro de novo, soltando a fumaça para cima.
— Ele é hetero, e eu nunca me envolveria com um jogador de merda. — Virou novamente as costas, voltando a se concentrar no cigarro.
Errado, tudo errado.
Midoriya se jogou ao lado de Todoroki, os peitos nus subindo e descendo conforme ofegavam. — Três?
— Quatro. — Shouto riu e então deu um selinho no namorado. — Vai querer voltar hoje?
Deku assentiu e Shouto o acompanhou. Quem olhava de longe os dois achava sempre que era o casal fofo e inocente, mas só quem os conhecia à tempos sabia muito bem o casal pervertido que eram.
Voltando à Bakugou, que no momento estava com o som ligado no último volume enquanto socava o colchão e gritava com raiva, sentia que tinha sido idiota todo o tempo. Black Veil Brades gritava em plenas caixas de som, enquanto Katsuki não se permitia ser fraca e chorar.
Entre o intervalo de uma música e outra, o loiro ouviu batidas na porta e pausou pelo celular, indo até a porta. — O que é porra? — Deu de cara com Tokoyami segurando um fone de ouvido amarelo e preto.
— Eu adoro BVB' mas puta que pariu, até o próprio Andy Biersack ia cansar de ouvir a voz dele repetidamente, toma um fone. — E saiu andando.
— Vai se foder! — Bakugou bateu a porta passando a chave novamente, jogou o fone para longe e então se sentou no chão. — Eu pedi sua ajuda, e você deixou eu me foder! — Se levantou do chão indo até o altar, socou a madeira dali com raiva. — Eu falei que não queria ninguém no meu quarto e você manda um garoto idiota com um cabelo idiota!
Shouto saiu do táxi junto com Izuku, levantou a grade de onde tinha saído entrando por ali, e o esverdeado entrou ali em seguida, andaram se escondendo dos guardas que passavam ali. Era pelas duas horas da madrugada, o bicolor deixou o namorado no quarto indo até a janela do próprio.
Amanheceria num mar de novidades.
Assim que amanheceu, o bicolor se levantou com batidas na porta, Mirio tinha passado por ali para ajudar o Ojiro. — Todoroki-san! Que bom que está de volta.
Shouto se limitou a acenar com a cabeça enquanto colocava os pés para fora da cama, estalou o pescoço e então se virou para o colega de quarto. — Querem ajuda? — Ambos se viraram para o garoto com a expressão de como se estivessem vendo um E.T.
— O que?
— Se eu não conhecesse o puritano Todoroki Shouto eu diria que ele transou. — Ojiro disse e Mirio riu um pouco antes de coloca-lo na cadeira de rodas. — E vamos começar o dia!
— Disseram que o diretor está planejando uma viagem para a praia para todos os alunos.
Todoroki então se levantou finalmente, abrindo a porta do quarto pronto para enfrentar o banheiro comunitário para enfim lavar o rosto. Encontrou Midoriya no correndor que foi até ele. — Esqueci de te dizer Shoucchan, sua irmã tem algo importante para te falar, temos que ligar para ela mais tarde. Bom dia. — Beijou os lábios do namorado rapidamente.
— Bom dia? Quando você falou com a minha irmã? — A pergunta se perdeu quando Tamaki saiu do banheiro e Midoriya entrou fechando a porta deixando o bicolor de fora.
Bakugou acordou com dor no pescoço, a luz da janela incomodava sua vista e foi quando percebeu que dormiu no chão, na porta e estava com dor muscular. Observou o celular descarregado na sua mão e se levantou xingando os quatro ventos. — Merda.
Procurou a cama de Kirishima notando-a vazia, coçou a parte de trás da cabeça e então se esticou bocejando alto, foi até o banheiro escovando os dentes e lavando o rosto, tomou um banho rápido vestindo sua blusa preta e uma calça de moletom e então finalmente saiu do quarto.
— Bom dia Kacchan. — Ouviu a voz do esverdeado e acenou com a cabeça. — Vai tomar café? Ochaco vai tomar café com a Tsuyu, então nossa mesa tá vaga, quer tomar conosco?
Katsuki assentiu e seguiu o esverdeado, ouviu um professor gritar uniforme! E se sentiu na tirinha de A Lebre e o Coelho, mas se limitou em apenas levantar o dedo do meio, foda-se.
— Aizawa-sensei falou para continuarmos o trabalho, ainda vai valer no lugar da prova. — Ouviu Iida dizer enquanto ele ajeitava os óculos no rosto. — Eu já perdi a nota por causa do Mineta, vou ver com ele se não me dá uma outra avaliação.
— Quatro-olhos, se conseguir, me avise. — Disse ao se sentar na mesa fazendo todos olharem para ele. — Tão olhando o que?
Todoroki abriu a boca mas ao olhar para Midoriya que tinha arregalado os olhos e negava com a cabeça viu que era melhor ficar quieto. Não muito longe dali Kirishima entrava no refeitório com olheiras profundas e carregava a jaqueta na mão, vinha na direção do loiro. — Eu vou dormir no quarto do Tetsutetsu por enquanto.
— Não perguntei. — Bakugou se virou na cadeira olhando para o garoto, levantando a cabeça. — Mas já que vai dar satisfação, que tal você ir para a casa do caralho?
Iida se engasgou com o salgado que comia enquanto Shouto anotava mentalmente mais um palavrão para sua lista e Deku se sentou ao lado do namorado.
— Não começa.
E Bakugou riu, uma risada seca que chegou a deixar os outros com sede. — Não esquenta, tem muita coisa que não vai começar, e que já acabou. — E então se levantou saindo da mesa e do refeitório.
BVB = Black Veil Brides.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Teen FictionExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...