Mal tinham chegado e Bakugou já contava os segundos para irem embora. O campo das flores era literalmente um campo coberto com flores de todos os tipos, as favoritas de Kirishima eram dentes-de-leão, que poderia soprar e ver todas aquelas pétalas voando e se perdendo e foi para onde foram primeiro.
— Sopra uma. — Pegou uma das flores e entregou para Bakugou que corou piscando rápido algumas vezes suavizando a expressão, Kirishima então sacou o celular disfarçadamente e quando viu o loiro soprar a florzinha tirou a foto.
Admirou por alguns instantes, com certeza não poderia usar no trabalho, Eijirou conseguia ser egoísta o bastante para querer que ninguém mais visse aquele momento de Katsuki, só ele. No final quando o loiro viu as pétalas voando, Kirishima quis guardar aquele momento para sempre, o coração estava tão acelerado que quase podia vê-lo bater pela blusa.
— O que está fazendo? — Virou para ele com o cenho franzido, o avermelhado tinha que pensar numa desculpa rápida, não podia dizer hey man, estou tirando fotos suas porque você é lindo, então sorriu.
— Temos que tirar uma foto, sabe? Para o trabalho. — Katsuki assentiu, e então Kirishima levantou o braço virando o celular fazendo pegar ambos, o avermelhado mostrando os dentes pontiagudos enquanto Bakugou deu um sorriso de lado sem mostrar os dentes.
Naquele momento Katsuki não admitiria nunca, mas não queria mais ir embora, não tinha mais tanta vontade de sair correndo daquele lugar. Era calmo, as pessoas não gritavam. E talvez Eijirou não fosse tão chato.
— Eu vou filmar você soprando isso. — Katsuki de repente teve a ideia, e arrancou outro dente-de-leão entregando para Kirishima que riu e soprou dando gargalhadas e então fez caretas para a câmera.
— Não é justo, eu também quero filmar você! — E o loiro negou prontamente dizendo vários "não, não, nem pensar".
O encontro de Shinsou e Midoriya não ia mal, mas isso não quer dizer que estavam as mil maravilhas. Os dois não falavam nada mas não era um silêncio confortável, Shinsou batucava a mesa enquanto Midoriya cantarolava baixo.
— Claramente nenhum de nós dois não quer estar aqui. — Shinsou disse de repente, surpreendendo o esverdeado, que o olhou. — Vamos fazer isso ficar legal, você gosta de música, certo?
— Ahn, gosto? Eu gosto de música sim. — Sorriu sem mostrar os dentes. — Mas não acho que nossos gostos musicais sejam ao menos semelhantes.
Shinsou passou a língua nos lábios e sorriu tirando o celular do bolso, abriu no aplicativo de música e em seguida vasculhou na mochila o fone de ouvido. — Vamos fazer um jogo, eu vou te mostrar uma música que eu gosto e depois você me mostrará uma música que você gosta, assim podemos compartilhar o gosto musical.
A primeira música que Shinsou selecionou foi My Chermical Romance – I'm not Okay (I promised), que Izuku achou agitada demais mas ainda sim gostou mais do que as músicas que Sero escutava de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Teen FictionExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...