Bakugou acordou sentindo um incômodo nas costas, sua cabeça doía e a garganta arranhava. Sabia que estava ficando gripado, revirou os olhos para a conclusão e então se virou para o lado encontrando uma cabeleira ruiva, encostou a língua na bochecha e então mexeu o braço empurrando o ombro do outro. — Idiota, acorda.
Eijirou se assustou e acordou, seu pescoço doía pela posição. — Ah, Bakugou, você acordou. A Recorvery Girl pediu para que eu ficasse aqui.
— E eu por acaso te perguntei alguma coisa?
O outro se calou diante da grosseria, Katsuki se levantou pulando da cama. Sentia seu corpo pesado e o nariz estava entupido, grunhiu com raiva, isso que dava ficar na chuva com a imunidade de merda que tinha.
Procurou nos bolsos o maço de cigarro não encontrando nada, revirou os olhos pensando onde iria comprar aquela hora, caminhou até os dormitórios encontrando Kaminari e Shinsou do lado de fora do dormitório de Deku.
— Bakugou, que bom que acordou. — Kaminari disse alto fazendo com que a cabeça do outro loiro desse voltas.
— Fala baixo infeliz, eu estou com dor de cabeça. — Massageou a testa, e Shinsou então se aproximou. — Eu vim deixar claro que eu não pedi nada a vocês.
Esse era o jeito dele dizer que estava agradecido, e Shinsou riu concordando. — Eu fiz porque quis Bakugou. — E esse era o de nada do arroxeado.
Jirou chorava abraçada aos joelhos em cima da cama, Momo estava do lado da garota e fazia carinho nos cabelos dela. — Ele é um idiota, a merda é que eu não to realmente puta com ele! Por que Momo?
— Por que você está chorando então?
Ela enxugou os olhos. — Porque parece que eu não amo ele, quando ele me propôs namorar com o Shinsou eu achei legal, ele agora me conta que tá gostando do Sero-kun e eu não consigo sentir raiva. Por que eu não consigo? Eu amo ele.
Momo riu e se sentou ao lado dela puxando as mãos da garota. — É claro que ama Jirou, e ele ama você também, mas pensa, o Kaminari-kun tem o coração enorme, ele ama você, o Shinsou-kun, o Sero-kun... Mas nenhum desses amores são menores que o outro.
— Acha que eu devo desculpas à ele? — Momo negou com a cabeça.
— Acho que vocês dois precisam conversar juntos. Sobre o Sero e tudo mais.
Ainda chovia quando Kirishima entrou no quarto que dividia com Bakugou e o viu destacando mais um remédio. Dividiam o quarto, uma hora ele iria entrar ali. O loiro tinha posto o remédio na boca e tomado um gole d'água, em seguida foi até o altar acendendo um incenso.
Eijirou entrou para o banheiro e assim que a porta bateu Katsuki se sentou no chão puxando todo o ar e começando a meditar, assim que o ruivo abriu a porta viu o outro no chão e então se sentou na própria cama. Em pouco tempo Kirishima cochilou, novamente a mulher parecida com sua mãe sem mostrar o rosto dizia algo para ele, o sonho era diferente, estavam em uma casa de madeira.
Ele estava sentado de frente para essa mulher, o rosto dela estava sempre coberto por parte do cabelo e por mais que Kirishima tentasse vê-la, era impossível.
— Parece que estamos aqui novamente. — A voz era longe, era doce e tinha uma leve rouquidão. — Não me reconhece, e nem lembrará de mim quando acordar, mas meu menino precisa de você, mesmo que ele não admita de forma alguma. — Kirishima observou ela se levantar, o vestido balançava conforme os movimentos. — E você também precisa do meu menino.
Ele a viu servir mais chá, a chaleira enfeitada fazia fumaça. E então ele acordou dando um salto e assustando Katsuki que se desconcentrou. — Merda.
— Desculpa. Não por isso, digo, por isso também, mas por-
— Não quero suas desculpas de merda. — Katsuki se levantou indo até a própria cama, virando de costas.
Kirishima então teve um estalo, e se levantou foi até sua cômoda bagunçando tudo a procura de um objeto em especial, pegou o cabo do carregador e então saiu do quarto.
Aizawa tinha acabado de entrar na sala, tinha chamado a primeira dupla a apresentar naquele dia, seria Iida e Mineta mas o representante tinha pedido um trabalho por escrito para poder justificar não ter feito o trabalho.
— Certo. Kirishima Eijirou e Bakugou Katsuki. — Bakugou abriu a boca para dizer que não tinha feito quando o ruivo saiu de sua mesa e falou algo no ouvido de Aizawa que assentiu. Os dois foram até o computador do professor, Kirishima encaixou um pendrive e Shota pediu que apagassem as luzes.
Uma música suave tocava quando o vídeo começou, era uma estrada e só era ouvido o barulho da estrada e então a câmera se virou para o garoto no banco de trás que olhava para a janela. Bakugou tinha dito um "para de me filmar!", enquanto Kirishima começou a rir e então o vídeo cortou.
O loiro que estava sentado na carteira tinha acordado e mantinha os olhos bem abertos na filmagem. Todos os alunos prestavam bastante atenção naquilo até vir a narração (que até agora era apenas música).
Katsuki é alguém diferente dos demais. E então uma filmagem do loiro comendo um sanduíche e dando dedo meio para a tela. Ele é engraçado, tem uns hábitos engraçados também. Enquanto isso uma filmagem passava de Bakugou no chão meditando. Mudou para uma cena do loiro acordando, a filmagem estava muito próxima, claramente Kirishima estava deitado ao lado dele.
Se ele acordar sozinho, pode se preparar para um dia bom, mas se acordarmos ele, o dia vai fechar como uma tempestade. E então apareceu Katsuki entrando no banheiro, escureceu a filmagem e logo ele saiu se jogando na cama, "vai parar de me filmar?" e então eles trocaram um selinho. O que eu mais admiro nele? Sua sinceridade, sua automia, sua falta de medo, seu modo de encarar a vida. E então um vídeo de Katsuki deitado na cama, a blusa meio levantada e os cabelos loiros espalhados no travesseiro.
Todos nós deveríamos aprender um pouco da vida, escutar sua história. E então era Katsuki com o rosto corado mostrando um filhotinho, um pintinho com as duas mãos "olha, eu vou levar ele para casa". O vídeo tremilicou um pouco mostrando que Kirishima tinha vacilado. São poucas as pessoas que veêm o lado mais fraco dele, o lado gentil, e eu vi, mas por um erro meu, não vou ver mais.
Nesse vídeo era Katsuki gritando, o loiro berrava com Kirishima e ali presente na turma se perguntava quando aquilo havia sido filmado. "Você é um imbecil, um censura, eu não quero ver você nunca mais!"
Existem tempestades, mas eu espero que depois de tudo, haja arco-íris. E o vídeo terminava com Katsuki sorrindo com as cores rosa, amarelo e azul no rosto.
Trabalho por Kirishima Eijirou e Bakugou Katsuki.
Vídeo por Kirishima Eijirou.
Modelo: Bakugou Katsuki.
Meu namorado por dois meses e meio, e se permitir, por mais tempo que isso.
Katsuki se levantou, empurrando a mesa e correndo dali, na cabeça de Kirishima aquilo estava claro, mas na cabeça de Katsuki se passava sua própria tempestade, os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Teen FictionExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...