Todoroki havia sumido.
Midoriya estava inconsolável, chorava todos os dias, todas as horas, e o tempo todo ficava na presença do tal DekuSquad + Shinsou, já que o outro tinha se tornado uma pessoa super importante na sua vida.
Shinsou agora vivia no quarto do esverdeado, já tinha se passado dois dias desde que Todoroki fora dormir e sumiu. Ojiro disse que ele tinha fugido, afinal tinham roupas faltando e o carregador do celular também não estava no quarto, o arroxeado vivia com Midoriya no colo enquanto o menor entre os dois não dormia direito.
Iida no momento estava na diretoria, tentando pegar informações com secretários e pessoas adultas, Tsuyu e Ochaco estavam preparando algo para que Deku pudesse comer, e Bakugou estava na janela, pedia silenciosamente um sinal da Deusa para saber se a droga do meio-a-meio bastardo estivesse bem.
Vamos voltar um pouco, dois dias atrás especificamente, antes do desaparecimento de Todoroki Shouto. Bakugou e Kirishima estavam no quarto, o ruivo praticava abdominais enquanto Katsuki cronometrava seu tempo. — Estou cansado. — O ruivo se jogou de costas no chão enquanto Bakugou se colocava ao seu lado.
— Superou seu tempo, fez setenta em seis minutos. — Disse virando o celular para ele, Kirishima então comemorou fazendo o loiro rir.
— Mereço um beijo? — Era assim agora, eles trocavam beijos, mãos bobas e até umas coisinhas a mais. Mas sexo não, Bakugou não tava pronto para um passo adiante e Kirishima quase não parava no quarto.
Não tinham compromisso e nem tinham contado para ninguém (talvez Kirishima apenas tenha aberto a bocona para Sero e Kaminari), mas o ruivo não beijava mas ninguém, e nem Katsuki, mas comprimisso não! Não mesmo.
Bakugou puxou o queixo do ruivo depositando um selinho demorado na boca do outro e se separando. — Vai tomar banho cabelo de merda, ah, esse fim de semana meu pai me chamou pra viajar com ele.
— Você vai?
— Falei pra ele que vou te levar, tuas mães deixam? — Kirishima tinha se sentado e Bakugou tinha voltado a sentar na cama.
— Vou viajar com meu namorado, óbvio que elas vão deixar. — Disse rindo, e Katsuki arqueou a sobrancelha.
O loiro cruzou os braços apontando os olhos vermelhos em direção ao jogador. — Que namorado?
— Ué, se você acha que depois de toda a boiolice que você trocou comigo a gente não tá namorando você está muito errado Katsuki.
No quarto ao lado, Ojiro estava no banheiro com Mirio, o outro precisava de ajuda no banho e enquanto isso Todoroki colocava o que precisava dentro de uma bolsa que mais tarde iria para debaixo da cama. Estava atento na porta branca enquanto socava as coisas que achava necessário.
Algumas horas antes a escola tinha o avisado que Enji Todoroki, seu pai, o buscaria para um fim de semana emocionante em família, só havia um problema, os dois nem se consideravam da mesma família e tinham pouquíssimas coisas em comum, dividiam o vermelho do cabelo, o ódio mútuo e o sobrenome.
O trinco tinha mexido e Shouto chutou a bolsa para debaixo de sua cama, deitando na cama novamente, não que devesse satisfação para ambos os loiros mas Ojiro podia ser bem intrometido quando queria, pegou um livro qualquer e um papel o colocando por cima do livro, enquanto fingia fazer as atividades escrevia uma carta.
Os dois garotos saíram do banheiro deixando o vapor tomar o quarto junto ao cheiro de sabonete. — Tem trabalho? — Mirio perguntou.
— Não. — Disse por fim, escrevendo na folha. — Estou adiantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Novela JuvenilExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...