Class Fight

8.5K 920 844
                                    

Mina terminava de enrolar o pisca-pisca na cama de Tsuyu, enrolava em forma de arabescos na cabeceira enquanto a esverdeada terminava de arrumar a grade branca colocando as fotos que tinha mandado imprimir junto com a rosada.

Colocou o cacto de enfeite na grade e o pisca-pisca de flamingo, misturando o verde com o rosa, mas dessa vez de uma forma bonita. Trocaram também a cortina, colocando um blackout por baixo e uma cortina branca por cima. Colocaram colchas lisas nas camas, de Tsuyu verde e de Mina rosa.

Compraram um ar condicionado de ambiente também, dessa vez tinham gastado dinheiro bem e no final, tinham gostado do quarto. Tinham também prateleiras, essas dadas por Iida para Tsuyu colocar seus livros, e com isso elas arrumaram os livros e colocaram os bichinhos de Mina por cima.

— Ficou muito bom. — Mina comentou e Tsuyu assentiu.

Tsuyu então se lembrou de um detalhe. — Posso colocar essa bandeira aqui? — Pegou dentro da gaveta mostrando uma bandeira preta, cinza, branca e roxa.

— Você também é assexual? — Mina riu, colocando a mão na boca e pegou de dentro de uma sacola de papel (que a esverdeada não tinha visto até agora) um quadro com uma pintura de quatro bolinhas da mesma cor. Mina pegou a bandeira pendurando na parede da porta, e na mesa de estudos que ficava em baixo da bandeira colocou o quadro.


Izuku e Hanta tinham chegado no hospital, o médico abraçou ambos os garotos, sorrindo para eles. — Podem entrar, vamos começar logo isso.

O esverdeado foi o último a entrar e fechou a porta. Sero se sentou ao lado direito e Midoriya ao lado esquerdo.

— Teve algum problema com os remédios? — Perguntou, olhando a tela do computador e anotando os dados do garoto.

— Não.

— Ainda se sente cansado por causa do remédio? — Perguntou novamente, enquanto ainda digitava algumas coisas.

— Não, na verdade agora eu estou até mesmo dormindo melhor.

— Então eu tenho uma boa notícia, podemos marcar sua cirurgia.

E os dois garotos abriram um sorriso largo e começaram a chorar juntos, Sero abraçou Midoriya chorando mais alto que esse e apertando a blusa dele com força. — Finalmente.

— Você conseguiu Sero, você vai fazer sua mastectomia! — Midoriya colocou as mãos no rosto de Sero olhando para o garoto. Sero chorava de emoção, não teria mais que se apertar com essas fitas enroladas no corpo, não teria que ficar de blusa na praia ou qualquer coisa do tipo, não sentiria mais tanta disforia com o próprio corpo.

Os dois pulavam no consultório enquanto até o médico quase chorava. Acompanhava Sero fazia alguns anos e era como ver um filho crescer.


Kaminari estava no próprio quarto junto com Shinsou e Jirou que ouviam música no computador enquanto ele jogava no Nintendo DS que carregava consigo. Enquanto Jirou tirava os acordes da música no ukulele, Shinsou bolava um cigarro para Jirou e para si, o loiro não fumava.

But I'm creep... Tentou novamente com outra voz, e outro acorde. — But I'm creep...

Kaminari tirou os olhos do DS olhando para a namorada que estava tão concentrada, enquanto Shinsou também parecia focado no que fazia. Pausou o jogo indo até Jirou e a abraçando pela cintura, beijando a bochecha da menina. Shinsou então terminando de bolar se aproximou do namorado, roubando um beijo do mesmo.

— Acende logo Shin, ou me dá que eu acendo. — Pegou da mão do garoto pegando o isqueiro (que tinha um adesivo do pikachu, típico) e acendeu. — Ninguém bola como você.

Boys Don't Cry •KiriBaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora