Shinsou estava com o quadro dos remédios de Sero e Midoriya na mão enquanto o esverdeado tomava banho. Hanta tinha explicado bem resumidamente como era sua rotina com o garoto, e Shinsou mesmo que fingisse indiferença tinha prestado atenção em tudo.
Deku saiu do banheiro com seu pijama de herói e se posicionou para preparar seus remédios, e percebeu a falta do quadro vendo na mão do garoto. — O que está fazendo?
Shinsou sorriu de lado. — Eu sou seu namorado, não é? — E Deku deu um sorrisinho sem graça pegando os remédios que já tinha decorado e pegando a água em seguida logo tomando eles sendo assistido por Hitoshi. — O que você e o Sero fazem para passar o tempo?
— Ah, o Sero-kun passa a maior parte do tempo com o Kaminari-san então eu fico mais com o Shouchan. — Ele foi até o armário tirando um notebook dali com um pequeno plug de internet. E então colocou em cima da cama. — Eu e Shouchan costumamos ver filmes de heróis, aí quando o Sero-kun chega ele ajuda a guardar tudo para podermos dormir e meu namorado vai para o quarto dele.
Shinsou achava fofo o jeito que o Midoriya falava tudo certinho com os honoríficos e o jeito que ele ficava vermelho e seus olhos brilhavam ao falar de Todoroki. — Já assistiu Constantine?
— Não, é de terror?
— Parcial, não tem nenhum susto ou cenas que dão medo. — E então abriu o computador vendo que não tinha senha e indo direto para sua conta no site de filmes e colocando o filme escolhido.
Aizawa tinha dito que apenas para eles a regra não era válida por todas as limitações de Midoriya então eles podiam tirar a faixa em alguns momentos. E Midoriya então puxou a faixa colocando no próprio braço já que tinha tirado para o banho.
Se deitaram na mesma cama dividindo o notebook, logo na primeira cena Midoriya se escondeu fazendo Shinsou rir alto. — Não me faz rir porra, emo não ri.
E Midoriya riu junto com ele.
Tokoyami lia um livro enquanto Shouto jogava no celular, ambos estavam na parte de trás do colégio onde tinha um grande jardim com chafariz. Já tinham uma foto para o trabalho que combinaram de fazer juntos, ambos.
— Você namora o Midoriya, não é? — Tokoyami perguntou enquanto colocava o marca livros na página e fechava expondo a capa, enquanto Todoroki pausava o jogo e se virava para Tokoyami.
— Namoro. — O garoto de cabelos pretos notou que o meio ruivo era monossilábico.
O moreno se apoiou na mesa e virou a capa do livro expondo a sinopse que estava escrita em inglês, Todoroki entendia pouco mas o bastante para saber do que o livro falava, Tokoyami reparando sorriu. — Gosta?
— Nunca li. Prefiro livros de suspense criminal. — Abriu a mochila vermelha tirando um livro da Agatha Christie, Os dez negrinhos. — Já leu?
— Não sou muito fã dela, mas Um corpo na biblioteca me chama atenção bastante só nunca parei para ler. — Ele pegou um tipo de tablet, um kindle e mostrou. — Vê? Salvei para ler só nunca tive coragem.
— É bom, de livros de terror eu já li foram apenas os do Stephen King. — E Tokoyami arregalou os olhos, dando o sorriso mostrando todos os dentes e então mostrou o Kindle novamente.
— Eu amo Stephen King.
Bakugou tomava banho enquanto Kirishima fazia a barba de frente ao espelho do banheiro. Tinham então adaptado o banheiro, colocado uma cortina do lado de fora do vidro para evitarem de se verem nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Novela JuvenilExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...