Nota: Esse não é o vídeo oficial mas como o protagonista desse capítulo é o Shouto, ela quem vai ser.
O passado de Todoroki Shouto não é de longe o passado mais bonito que alguém poderia ter. Começa primeiro que antes de si seus pais tiveram mais três filhos, sendo estes Todoroki Touya, o mais velho com cabelos completamente ruivos e olhos bem azuis, era muito parecido com pai e talvez isso fosse um fardo que carregaria pelo resto da vida, Todoroki Fuyumi, a segunda com cabelos brancos iguais ao da mãe e algumas manchas vermelhas puxando ao pai e um problema de miopia, Todoroki Natsuo, o do meio com os cabelos completamente brancos e os olhos cinza, do pai havia puxado somente o corpo alto e forte, e por último ele.
Desde pequeno sua família já não se mostrava muito estruturada, aos sete anos de idade ouviu seu pai gritar em alto e bom som que Touya não era mais parte daquela família, não entendia direito o porquê do seu irmão não estar mais na família, Fuyumi e Natsuo evitavam falar do mais velho perto de Shouto, seu pai torturava sua mãe diariamente e com isso os irmãos também acabavam sendo torturados.
Touya era sete anos mais velho que Shouto, Fuyumi cinco e Natsuo quatro, ele quase não tinha memórias boas com os irmãos, a maioria delas estava relacionada a quando os irmãos tinham que se esconder atrás do forro do guarda roupas para que não fossem agredidos por Todoroki Enji, seu pai.
Quando tinha cinco anos de idade sua mãe enlouqueceu (Touya teve sorte de ir embora antes, porque se não teria sofrido como Shouto sofreu), pegou uma chaleira de água quente e despejou sobre o lado vermelho do mais novo que gritou em meio a dor.
Quando Fuyumi fez dezoito anos, o assoprar das velas trouxe consigo mudanças, puxou Natsuo pelo braço e disse que ambos alugariam um apartamento. Shouto tinha apenas quatorze anos, e teria que suportar mais um pouco, não poderia bater de frente com Enji, e nem ir morar com Fuyumi pois dos três era o único que não conseguiria um emprego por ser menor de idade.
Foi quando implorou à mãe, antes da mesma ir parar em um hospital psiquiátrico, que o colocasse numa escola interna indo parar em U.A onde conheceu Midoriya Izuku.
Ah, Midoriya Izuku, o garoto pequeno e franzino da 8-A com excelentes notas e um sorriso que *sigh*, era de tirar o fôlego, principalmente o fôlego do nosso protagonista desse capítulo. O esverdeado era amigo de toda a turma pois estudava a anos nesse mesmo colégio.
Até que no terceiro dia ele notou o Todoroki sentado no canto da parede e foi se apresentar soltando um animado "olá, eu sou Midoriya Izuku!", que fez com que Shouto desse um sorriso soprado e se apresentasse também. Os dias que se passavam o bicolor tentava se afastar, Enji o havia criado para não ter emoções, mas Izuku o fazia esquecer disso aos poucos.
Detalhe, quando fez doze anos Todoroki Shouto ousou questionar seu pai novamente sobre o porquê Touya não fazer mais parte da família, foi quando grosseiramente Enji o disse "aquele merdinha nos largou para viver com um cigano filho da puta que deve ter lançado alguma bruxaria para ele", não tinha noção nenhuma de quantas etnias e religiões estava ofendendo ao proferir aquelas palavras, mas não importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry •KiriBaku•
Teen FictionExiste um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso. Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e ol...