• 5 •

1.4K 153 213
                                    

Povs:S/n.

Acordo com uma tremenda dor de cabeça pois eu não tinha tomado meu remédio que foi recomendado pelo médico então eu levanto e tomo um banho pra mim dispertar e me visto:

Acordo com uma tremenda dor de cabeça pois eu não tinha tomado meu remédio que foi recomendado pelo médico então eu levanto e tomo um banho pra mim dispertar e me visto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino desço pra baixo e vejo minha mãe conversando com o Beomgyu,eles param por um momento quando me viram.Vou até eles.

Jennie:(sua mãe)Bom dia filha dormiu bem e como foi a escola pera?não era pra vocês estarem lá?!

S/n:Eu passei mal mãe eu em você tá com aminésia só pode eu ainda te falei-digo seca me sentando longe deles.

Beomgyu:Eu...-foi interrompido.

Jennie:Como é mocinha?REPETE?!-ela bate a mão na mesa derrubando meu café com leite eu a olho de uma maneira desafiadora.

S/n:Você está com A!-MI!-NÉ!-SIA!...pronto falei!-me levanto para pegar um pano pra limpar a mesa.

Jennie:Pois pode me dar o seu celular agora!-ela estende sua mão.

S/n:Não!

Jennie:Agora S/n!!!

S/n:Você quer ele tanto assim? Então toma aqui!!-pego ele do meu bolso e o jogo no chão e subo pra cima e me tranco no quarto.

_No quarto_

Assim que me tranco no quarto eu me sento na cama e fico olhando o chão por uns 5 minutos e me deito na cama e começo a chorar sem eu querer, estava de dia ainda queria sair de lá mas não tinha saída o que restou era ficar lá até dá o outro dia para mim sair.
Como eu fui burra quebrando meu próprio celular que burrice eu fiz agora.Depois de uns 20 minutos eu adormeço.

_Quebra de Tempo_

Acordo outra vez com aquela mesma dor de cabeça,olho no meu relógio no qual estava no meu pulço era 17:00.
Eu resolvo me levantar e vou até a porta destrancando a mesma,olho para os lados e vejo Beomgyu saindo do seu quarto ele ia vindo em minha direção mas eu fui mais rápida e me escondo ele simplesmente passa direto escuto seus passos e estava se distanciando eeee...pronto agora eu posso ir plena.
Desço pra baixo com a minha mão na cabeça tentando aliviar a dor mas logo me deparo com a Des....namorada do Beomgyu ela estava rídicula com aquele pano até parece que ela vem me copiando nos look's ela olha pra mim e eu dou um sorriso falso pra mesma.

Jennie:Filha toma....-minha mãe me dá um dinheiro eu a olho sem entender nada.

S/n:Pra que?

Jennie:Lembra você quebrou seu celular...

S/n:Tá...-pego o dinheiro da sua mão-Annh mãe...

Jennie:Diga.

S/n:Eu conheci um garoto eeee....eu e ele nos beijamos....

Jennie:Como?-ela poêm suas duas mãos no quadril e olha pra mim indifetente mas logo mudando sua face para feliz-Estou feliz que beijou alguém,não se preoculpe,o bom é que você compartilhou isso comigo meu amor.

S/n:E quanto a nossa dis...

Jennie:Esquece isso acontece-ela poêm sua mão quentinha no meu rosto fazendo carinho eu apenas fecho meus olhos e abraço a mesma que retribui.

_Quebra de Tempo_

Estava dentro de uma loja escolhendo um celular que não seja muito caro e logo vi um que me agradou então eu peço pro homem retirar aquele para mim e o pago na recepição,saindo de lá ligo para minha mãe já que eu sabia seu número de cor.

Caminhava até a saída quando ouço alguém gritar pelo meu nome e me viro para ver quem era e vejo Yeonjun.

Yeonjun:S/n...!-ele respira fundo pela falta de ar-Finalmente te alcancei...-respira novamente-Ufa!.

S/n:O que faz aqui?!-arqueio uma das minha sobrancelha com um sorriso.

Yeonjun:Fiquei preoculpado e vim aqui no shopping e por acaso te encontrei.

S/n:Aaata...-penso um minuto-espera está me seguindo?!

Yeonjun:Quem?!Eu?!Eu não!!

S/n:É zuera bobinho.

Yeonjun:Posso te acompanhar até a sua casa?

S/n:Aanh...claro!pode sim,vamos!

_Quebra de Tempo_

O caminho todo ficamos conversando até chegar na minha casa.

S/n:Chegamos!-sorrio.

Yeonjun:Wau!-ele fica de boquiaberto ao ver a casa.

S/n:Para guri vai entrar mosca na sua boca e eu nem quero ver-digo e entro seguida dele atrás de mim.

Ao adentrar na minha casa minha mãe dá  um sorriso enorme e vem até nois dois.

Jennie:Esse deve ser meu novo..

S/n:Mãe.

Jennie:Gen..

S/n:Mã-Mãe não!

Jennie:RRo.

S/n:Ai meu pai..-digo pra mim mesma e tampo meu rosto com vergonha e ao mesmo tempo furiosa-Esse é o meu amigo...

Yeonjun:Amigo?-ele arqueiou uma de suas sobrancelhas olhando diretamente para mim e esculto meu 'irmão' dizer:

Beomgyu:São mais que amigos né,vamos se dizer...hummm-ele pensa um pouco ou finge que está,eu o olho com aquele olhar ameaçador-Vamos se dizer que são amigos,porém!..ficantes,éééé amigos que se beijam.

Jennie:Beom ela já me contou.

Beomgyu:ótimo menos mal-ele coloca suas duas mãos no bolso de sua calça e olha para mim triste e cabisbaixo no momento eu não entendi.

Yeonjun:Bom senhora...

Jennie:Sr.Jennie eee..?

Yeonjun:Choi Yeonjun mas pode me chamar só de Yeonjun ou só de Jun-ele sorri fofo.

Jennie:Tá bom,quer água?alguma coisa?

Yeonjun:Não senhora já estou de saída só vim deixar sua filha preciosa em segurança.

S/n:Tem certeza?

Yeonjun:Tenho...-ele sussurra no meu ouvido fazendo-me  arrepiar pelo corpo inteiro era tão lindo sua voz grossa.

S/n:O-Okay vamos eu te acompanho-levo ele até a saída e sou surpreendida com ele me puxar brutalmente pela minha cintura fina ,seguida ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha e cela nossos lábios com muito carinho e desejo.

Yeonjun:Tchau...-ele se afasta.

S/n:Tchau...-sorrio e fecho o portão e me viro e assim vejo Beomgyu pela janela do quarto dele,parece que ele estava chorando mas porquê?



Olá pessoal! Espero que estejam gostando da minha(ou nossa)fic do Beomgyu e S/n,o que será que vai acontecer no próximo episódio hum?
Deixem aí no comentário para mim dar a continuação da Fic!Por Favor desde já agradeço por terem lido😙❤!!!

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora