• 3 •

1.6K 166 217
                                    


Depois que Beomgyu disse "Tchau" pra nossa mãe,fomos direto pra escola.E pro meu azar hoje é segunda então isso significa que vou ficar até sexta trancada nessa escola.
E pelo fato de eu ficar brava com Beomgyu,eu ainda não sei o porquê.Não era pra mim ter gritado com ele naquela hora eu só quero dizer a ele que eu a...

Meninas é o Beomgyu!-

-*Quem é aquela largatixa com panos coloridos?*-eu pensei.

Éee..maninha eu vou indo tchau-

-Eii pra onde você vai?não me deixe aqui!-digo a ele.

Tá mas ela é minha namorada não posso deixa-lá-

-Como?

No mesmo momento em que Beomgyu disse "minha namorada"aí foi quando meu coração se partiu,não sei como mas foi como se alguém apertasse ele e derramasse lágrimas dos meus olhos e então ele me deixou e fiquei ali sozinha caída no chão de joelhos e chorando sem parar.
Passou alguns minutos e sinto alguém tocar minhas costas olho e vejo um rapaz bonito mas não era o Beomgyu.

Oi,você tá bem moça?-

-Estou...eu acho.

Está indo pra mesma escola que eu então eu posso te levar pra não correr risco de se machucar outra vez kkk-

-Está bem,obrigada...meu nome é S/n Kim Scarlate e o seu?-limpo meu rosto enquanto ele me ajudava.

Bom sou novo aqui,e me chamo Yeonjun Choi,mas me chama só de Jun ou Yeon por favor-

-Bonito seu nome Yeonjun-sorrio.

Obrigada S/n o seu é mais-

-Não o seu.

Eu me recuso a dizer isso mas o meu é um lixo e o seu é maravilhoso o nome mais bonito que eu já ouvi-

-Yeonjun não diga isso-começo a rir.

Tá bom parei-

Ficamos o caminho todo rindo e conversando até que chegamos na escola,atrasados.
Fomos até a sala e abrimos a porta todos olham pra nossa direção pois Yeonjun e eu estavamos de mãos dadas.

Poderiam me explicar o motivo do atraso senhora S/n?-

Senhora a culpa não é dela eu a encontrei de joelhos chorando em prantos então eu ajudei ela chgar até aqui e sou novo aqui e todo novato chega atrasado,se me da lisença vou procurar um lugar pra mim-

-Obrigada Yeon-digo baixo para ele.

Não tem de quê senhorita-ele ri.

A aula correu normalmente o sino bate pro recreio,guardo meus materiais e pego meu celular e me levanto mas logo sinto alguém segurar minha mão e vejo Yeonjun.

-Oh!,é você achei que fosse outra pessoa já ia te bater.

Não,eu só queria ver a escola poderia me ajudar?-

-É claro afinal eu também preciso conhecer essa escola.

Saímos da sala e fomos conhecer a escola juntos.O Yeonjun parece ser bem legal,ele é bonito,inteligente,engraçado,alto,fala muito,conta várias piadas,e esta sendo carinhoso comigo não sei por quê.
Chegamos no último andar onde havia bancos para sentar,eu me sentei no banco e Yeonjun do meu lado e ficamos em silêncio por um momento.Até que sinto olhar sobre mim e vejo Yeonjun olhando para mim.

Estávamos tão perto um do outro que sentia sua respiração eu olho bem nos olhos dele até sentir ele me beijar profundamente com carinho e fecho meus olhos e sinto algo que nunca sentia antes por um garoto até ele me beijar ele para por um momento e olha pra mim e ele sorri.

Desculpa eu não queri..-

-Tudo bem Yeon...foi bom.

Sério?-

-Foi.

Legal..-ele sorri fofo e segura na minha mão olhando pro céu.

Eu não sabia o que fazer então eu só aproveito o meu tempo com ele e observar as nuvens bonitas que pareciam algodão doce.
Eu penso:*será que ele está gostando de mim?se estiver como eu amarei dois garotos?*

♡•••♡ Continuo♡•••♡

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora