• 24 •

303 39 7
                                    


Chego em casa exausta da caminhada e da viagem tbm,cheguei hoje e nem fui dormir,essa é nova.
.
Vc:Mano du céu que gatinho...-fico pensando nele por alguns minutinhos e meu celular toca me tirando todo esse pensamento,pego o mesmo e atendo:
.
*Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏɴ*
.
-Eᴀɪɪɪɪɪ ɢᴀᴛᴏɴᴀ!
.
Vᴄ:Oɪɪɪ Lɪsᴀ!
.
-Pǫ ɴᴀ̃ᴏ ʟɪɢᴏᴜ ᴀɪɴᴅᴀ ᴘʀᴀ ɢᴇɴᴛᴇ?...ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴍᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ǫᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏᴜ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ?!....
.
Vᴄ:Cᴀʟᴍᴀ Cᴀʟᴍᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ʙᴇᴍ ᴀssɪᴍ....
.
-Fᴀʟᴀ ᴍᴜɪᴇ́!
.
Vᴄ:Aɪsʜ ᴛᴀ ʙᴏᴍ!...ʙᴏᴍ ᴇʟᴇ ᴇ́ ʟɪɴᴅᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴍᴅs!ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ᴍᴀɴᴅᴀʀ ᴜᴍᴀ ғᴏᴛᴏ ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴄᴏᴍᴏ...
.
-Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴀ ᴘʀᴇssᴀ...ᴍᴀs ᴇᴀɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴇ́ sᴜᴀ ᴄᴀsᴀ,ᴇ́ ʟᴇɢᴀʟ?
.
Vᴄ:ᴇ́ sɪᴍ ᴍɪɴʜᴀ ɴᴇɴᴇ̂ᴍ...
.
-...........................
.
Vᴄ:Vᴄ ᴛᴀ ᴄʜᴏʀᴀɴᴅᴏ?....
.
-Nᴀ̃ᴏ....ᴇ́.....ǫᴜᴇ.......ᴠᴄ ᴛᴀ ʟ-ʟᴏɴɢᴇ ᴅᴇ ᴍɪᴍ.......ᴇ ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ sᴜᴀ ғᴀʟᴛᴀ.......
.
Vᴄ:Lɪsᴀ....
.
-..........................
.
Vᴄ:Hᴇʏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ,ᴇᴜ ᴅᴇɪxᴏ ᴠᴄ ᴠɪʀ ᴘʀᴀ ᴄᴀ!
.
-Sᴇ́ʀɪᴏ?
.
Vᴄ:Sɪɪᴍ sᴇ́ʀɪᴏ ᴏ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴇʀ ᴠᴄ ᴠᴇᴍ!
.
-Wᴏᴏᴏɴ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀᴍɪɢᴀ,ᴠᴄ ᴇ́ ᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ..
.
Vᴄ:Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴍɪɢᴀ...ʏᴀʜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇsʟɪɢᴀʀ...
.
-Tᴀ ᴠᴀɪ ʟᴀ ᴅᴇsᴄᴀɴsᴀʀ..
.
Vᴄ:Bᴊs!
.
-Bᴊs ᴇ ᴘᴇɢᴀ ᴏ ɴᴜ́ᴍᴇʀᴏ ᴅᴏ ʙᴏʏ!
.
Vᴄ:Sᴇᴍ ɢʀᴀᴄ̧ᴀ...
.
*Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏғ*
.
Assim que desligo,guardo meu celular no meu bolso e vou até a cozinha,pego um copo e encho de água e bebo,vou até o meu quarto e me jogo na cama.
.
mas assim que deito escuto barulho de água,no começo estranhei,mas resolvi desçer e vetificar se era aqui.
.
chegando na cozinha vejo a torneira da pia jorrando água pro ar.
.
Vc:Mds mds mds mds socorro,Me Help-corro até la mas acabo escorregando-Droga meu celular!-pego meu celular e tento ligar pro segurança mas nada dele atender.
.
Me levanto e vou até a casa do lado.
.
Caminho até ela e bato na porta,dois minutos a porta é abrida e me deparo com uma pessoa que mais esperava,será?
.
.
.
.
.
.

🌹🅟︎🅡︎ᴏ́🅧︎🅘︎🅜︎🅞︎»»

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora