• 6 •

1.5K 134 260
                                    

Eu fico encarando o mesmo com um olhar sem expressão e ele continuava chorando ele tentava secar as lágrimas que saiam sem parar eu entro pra dentro correndo e subo a escada indo direto pro quarto dele e bato 1-2-3-vezes em seguida ele fala pela porta.

Beomgyu:Me deixa...-sua voz era fraca e aparentava fraqueza.

S/n:Beomgyu...eu posso entrar.

Beomgyu:Não....

S/n:Beom...por favor,precisamos conversar-encosto minha testa na porta triste e sinto o mesmo fazer.

Beomgyu:Pra quê?...se você gosta dele eu não posso fazer nada.

S/n:Eu não gosto dele...eu..

Beomgyu:Está mentindo.

S/n:....

Beomgyu:Viu está mentindo.

S/n:Olha Beomgyu você namora a Natalia e eu?o que posso fazer?!ficar de olho até eu ter uma chance com você?!-deixo uma lágrima cair e fico sugando pra dentro(igual agente quando o nariz fica escorrendo).

Beomgyu:Somos irmãos S/n.

S/n:Meios Irmãos!-digo forçando minha voz pois não estava aguentando a dor que estava no meu coração.

Beomgyu:.....

S/n:Se precisar-*soluço*-eu estarei no meu quarto tá?....-digo e me afasto da porta dele e vou pro meu.

_Quebra de Tempo_

Estava de noite e não comi nada durante o dia inteiro.Já estava pronta para dormir já que amanhã eu teria que ir à escola e recuperar as tarefas perdidas,eu apenas fecho meus olhos e penso no que disse pro Beomgyu,de repente sinto um peso na minha cama e algo me abraçar por trás,senti pelo cheiro de?....cheiro de bebê,cheirava talco e sabia que era ele(Beomgyu),eu sentia sua respiração calma no meu pescoço era tão bom aquele ventinho no meu pescoço,seu corpo era todo quentinho e assim adormeci ali.

_No dia seguinte_

Acordo com o despertado do meu celular(era 5:40 da manhã) eu lembro que Beomgyu veio dormir comigo então eu corfirmo passando a mão de lado e...pera?barriga trincada?BEOMGYU TEM UMA BARRIGA PERFEITA E EU CONTINUO ALISANDO A BARRIGA LINDA DELE?!IDIOTA PARA ANTES QUE...

Beomgyu:O que você está fazendo?-ele pergunta me olhando com um sorriso malicioso.

S/n:Pervertido!-tiro minha mão.

Beomgyu:Eu?HaHa era eu agora passando mão boba na minha barriga né-diz irônico mas no final ri fofo.

S/n:...-fico encarando o mesmo e caramba ele é muito branco tem uma boca bonita pra dédeu-Você é bonito...

Beomgyu:Que?

S/n:....-Puts grila falei demais-Nada não...

Beomgyu:Nada?!..-ele ri- Eu escutei.

S/n:E por que pergunta uai?!

Beomgyu:Por que eu gosto de provovar você uai.

S/n:Aish!vou meu arrumar que eu ganho mais...-levanto e vou direto pro banheiro já com o uniforme.Termino meu banho e coloco a roupa:

Termino meu banho e coloco a roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora