>Beomgyu on<
.
.
.
Acordei de boca aberta e babando,sentei na cama e olhei ao redor meio sonolento.
.
Bocejei e coçei meus olhos de forma fofa.
.
Eu:Waaau aiai....que sono da peste-resmunguei e bufei,levanto de vez e vou direto para o banheiro.
.
La eu me despi e entro no box e tomo um banho gelado e demorado pra desperta o sono.
.
Termino meu banho e me enrolo na toalha pela cintura e saio do banheiro e vou até o meu closet procurar uma roupa.
.
Procuro,procuro até que acho uma bem legal,pego ela e visto:Assim que visto pego meu celular e tiro ele do carregador,entro no Watts e vou até o pv do Yeon e mando uma mensagem pra ele:
*Zap on*
-Yeon vc esta ai?(✓✓)
.
Yeon:Eaii estou sim!pq?
.
-Quero falar contigo😐(✓✓)
.
Yeon:Sobre?
.
-Sobre a S/n...(✓✓)
.
Yeon:Hum,então vem ai a gente se fala diteito,depois passamos numa sorveteria blz?
.
-Pode ser,te encontro ai em 10 min(✓✓)
.
Yeon:Falow!😎
.
.
*Zap of*
.
.
Coloco meu celular no meu bolso e pego meu skate:(Au:Hehe tirei essa ideia por causa da Mariiii ficsmaravigolds 💜😔)
.
.
Pego meu Skate e desço as escadas correndo,saio de casa e tranco a porta,coloco o Skate no chão e saio andando em cima do mesmo até chegar em casa do Yeon.
.
Assim que chego paro o skate e pego o mesmo na mão,e toco a campainha,min depois a porta se abre revelando a mãe do Yeon.
.
Eu:Olá Sra.Choi,o Yeon esta?-pergunto com toda a educação e ela sorri.
.
Sra.Choi:Esta sim Beom entre ai ele deve estar se arrumando-ela deu espaço para mim entrar,como de costume deixo meu skate na varando e entro logo me sento no sofá e ela vem junto.
.
.
Eu:......-não consegui falar nada,apenas olhei pra ele e ela sorri novamente.
.
.
Sra.Choi:O que esta acontecendo com vc Senhor Beomgyu?
.
.
Eu:Sinto muito pela minha falta de educação...mas....é coisa de adolescente...
.
.
Sra.Choi:Vc sabe que pode contar comigo né Beom?
.
.
Eu:Sim...
.
.
Sra.Choi:-ela pega em minha mão tentando me acalmar,sorrio bobo pelo ato da maior.
.
.
Eu:Obrigado Sra.Choi,eu lhe agradeço por tudo que fez por mim...e nunca me arrependo de ter....estado presente naquele dia...
.
.
Sra.Choi:Por favor vamos deixar esse passado de lado?vamos?
.
.
???:Chegouuu!-escuto alguém descer as escadas e veio até em nós.
.
.
Sra.Choi:Mds que demora filho-olhou para o menino de cabelos azuis.
.
.
Eu:Pois é-olho pra ele sorrindo de lado.
.
.
???:Aish vamos logo!-diz ele segurando um Skate.
.
.(Au:Skate do Yeon)
.
.
Eu:Vamos!-me levanto e me despedi da Sra.Choi.
.
.
Sra.Choi:Se cuidem rapazes!
.
.
Yeon:Tomaremos Omma!Bjs!
.
.
E assim então cada um subiu em seu Skate e fomos direto pra sorveteria próxima.
.
.🌹»🔱»🅟︎🅡︎Ó🅧︎🅘︎🅜︎🅞︎»🔱»🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos 🎱
Fanfiction{Concluída-1 Temporada} S/n era uma jovem de 17 anos,seu pai morreu e sua mãe encontrou outro amor,e por seu azar ela terá que estudar numa escola bem famosa onde todos os alunos ficavam de segunda à sexta e no sábado passavam com sua família no dom...