• 16 •(Cap:Hot!!!)

1.2K 64 13
                                    

Eu e Beom depois de tanto falar o que tínhamos que por em dias,ele resolve me levar pra casa,pois não queria ir pra casa muito tarde.
Assim que chegamos na casa dele,fico chocada pela tamanha beleza que a casa tinha,cara nem eu tenho tanta beleza assim.
Beom sem me avisar me puxa pra dentro de casa,e assim que adentramos a casa fiquei mais chocada ainda,o sofá tinha uma forma de circulo enorme,também não posso esquecer da escada,caralho que perfeição a escada tinha,até a escada poxa?!

Paro de adimirar a casa e vejo o Beom me observar.

S/n:O que foi?-olho pra ele com relansse
.
.
.
Beom:Nada...-ele ri nasal.
.
.
.
S/n:Olha não estou gostando disso...
.
.
.
Beom:O que fiz gata?...desculpa S/n
.
.
.
S/n:Bem melhor...d..do..do..do que baixinha!
.
.
.
Beom:Aish para de gritar!e naum sei o que você quis dizer "bem melhor do que baixinha"......pera quer dizer que tu prefere ser chamada de "gata"?-ele olhou pra mim sério,nem eu acreditava que ele olhou pra mim assim daquele jeito.
.
.
.
S/n:É claro....oush.
.
.
.
Beom:Hum....
.
.
.
S/n:Qualé...o que foi?mas é verdade eu sou gata uai.
.
.
.
Beom:Ta mais,todo mundo vai te chamar assim?!
.
.
.
S/n:Não...
.
.
.
Beom:Então né...
.
.
.
S/n:Rum...-sento no sofá e fixo o chão sem fazer nada.
.
.
.
Beom:Você não vai banhar?
.
.
.
S/n:Agorinha só vou avisa a minha mãe que estarei com você hoje-levanto do sofá e vou pra fora,sento na calçada e pego meu celular e digito o número da minha mãe,assim que ligo ela atende.
.
.
.
Ligação-on-
.
.
.
Jennie:Oiê pequena aconteceu algo?
.
.
.
S/n:Oi mãe!então....eu quero dizer que estou no Beom...-ela me intorrompe antes de termina de falar.
.
.
.
Jennie:Você esta na casa desse idiota?!-ela gritou no meu ouvido fazendo com que afastasse o celular do meu ouvido logo aproximo o celular novamente.
.
.
.
S/n:Sim...mas...-ela me interrompe outra vez.
.
.
.
Jennie:Se diverte!mas não venha atrás de mim chorando okay?!
.
.
.
S/n:Mãe você está bem?
.
.
.
Jennie:Sim!
.
.
.
S/n:Não parece...
.
.
.
Jennie:Pois é,para alguns é só "parece"mas pra mim é a VerDaDe-dis ela pausadamente a última frase e desliga na minha cara.
.
.
.
Ligação-of-
.
.
.
S/n:Ain credo-me levanto e entro pra dentro,assim que me adentro na casa me deparo com o Beomgyu preparando o jantar somente de bermuda(Au:Short mole gente naum pensei em Cueca;-;),ele percebe que fiquei observando o mesmo mas logo desvio o olhar.
.
.
.
Beom:Tem medo de mim?me achou feio?-diz ele mechendo na carne.
.
.
.
S/n:Nenhum dos dois meu am...meu anjo.
.
.
.
Beom:Então tá-ele solta uma risada.
.
.
.
S/n:Onde fica o banheiro?
.
.
.
Beom:No meu quarto,subindo as escadas,vire a direita esta o meu quarto-ele sorri.
.
.
.
S/n:Obrigada-retribuo seu sorriso,e que sorriso em fi!.....subo pra cima e então eu entro no quarto do mesmo,ando até o banheiro ignorando a beleza do quarto dele,assim que entro no banheiro,me despi,entro debaixo do chuveiro e ligo a torneira deixando a água eescorrer pelo meu corpo sozinha,enquanto isso colocava uma música no meu celular e respondi algumas mensagens vulgo o da Lisa.
.
.
.
Mensagem on->
.
.
Lisa:Onde tu ta vaca?
.
.
-No Beom,pq?
.
.
Lisa:Huum😏
.
.
-Euem pervertida segura o fogo ai
.
.
Lisa:Eu naum,quem mando tu acender
.
.
-E desde quando e que horas eu acendi?😐
.
.
Lisa:Aish garota vai caga
.
.
-Eu naum kkk vai vc no meu lugar
.
.
Lisa:Mais eu já tô!
.
.
-C é porca em!
.
.
Lisa:Porca é quem naum faz né more
.
.
-Aatata vai terminar seu número 2
.
.
Lisa:Ta tchau!
.
.
-Xau!
.
.
Mensagem off->
.
.
.

Desligo o celular e coloco no volume alto,mas não muito alto,e começo a me banhar,lavo meu rosto,meu corpo e etc.Assim que termino levanto me enrolo na toalha e saio do quarto,foi então que me lembrei,não tinha trazido nenhuma roupa apenas uma calcinha,como eu sempre faço.Resolvo pegar uma blusa do Beom mas na hora sou pega pelo mesmo me olhando de cima a baixo.Fico paralisada não sabia se eu olhava pro banheiro,pra barriga dele ou no meio do short,pq o bicho tava exitada pra caramba coitado.

.
.
.
Beom:O que vc ta fazendo com minha camisa?-me pergunta aponta pra camisa.
.
.
.
S/n:Sabe é que esqueci de trazer minhas roupas...eee...-fico sem palavras ao ver o mesmo se aproximar de mim em paço lentos até que me prenssiona contra a parede dando um selinho em mim.
.
.
.
Beom:Sabe de uma coisa também?-segura em minha cintura fina.
.
.
.
S/n:Hum?-nego com a cabeça.
.
.
.
Beom:Não precisa se vestir sabendo que vou tirar essa toalha que está enrolada-ele passa sua mão boba em minha coxa subindo até minha bunda e apertando a mesma,fazendo com que eu soltasse um leve arfo.
.
.
.
S/n:Beom...não faz isso..por favor...-digo enquanto o mesmo,tirava minha toalha devagar,deixando-me toda a visão do meu corpo perfeito pro mesmo.(Au:Naah num sou exagerada neah?Talvez um pouco😅)
.
.
.
Beom:Aaah S/n você vai me recusar esse corpo pra mim?-sussurou no meu ouvido.
.
.
.
S/n:Beom...para de enrolação-assim que eu disse,o mesmo me pega no colo me levando pra cama me colocando delicadamente e deitando sobre mim,sem esperar ele começa a dar leves chupões no meu pescoço,enquanto isso eu gemia sem parar,acho que quem é virgem tem mais vontade na primeira vez,então fui mais rápido trocando de posições e fico por cima do mesmo sentando no membro ereto dele,começo a dar algumas reboladas enquanto beijava ele,sinto sua mão boba pegar um dos meus seios e a outra apertando minha bunda.
.
.
.
Beom:Você gosta de me provocar né?-diz ele mordendo meu lábio inferior.
.
.
.
S/n:Isso não é da sua conta,e vamos ao ponto-digo tirando o short dele junto com a Cuéca,solto um sorriso malicioso enquanto ele mordeu seu próprio lábio.
.
.
.
Beom:Pode ir se quiser...-concordei positivamente e começo a chupar o membro dele com movimentos de vai e vem até que o mesmo goza em minha boca.Trocamos de posição e ele fica por cima(Au:Puts grila quase morri aqui,minha mãe entro no meu quarto do nada kkk....;-;...continuando) de mim,sem aviso ele começou a fazer circulared com a língua em minha intimidade me levando a loucura,cada toque dele aumentava meu prazer e desejo dele entrar em mim,ele para por um momento,vejo ele levantar indo até uma mesinha abrindo a gaveta pegando um pano e um preservativo,ele volta até onde eu estava.
.
.
.
S/n:O que você vai fazer?-pergunto eufórica.
.
.
.
Beom:Vamos divertir um pouquinho baby-ele amarra meu cabelo e por fim colocou o avental no meu rosto impossibilitando de que eu não visse nada ao meu redor,sinto o mesmo me colocando em seu colo e penetrando seu membro dentro da minha intimidade,gemi por causa da dor insuportável,logo ignorei a dor e começei a rebolar no colo do mesmo com os movimentos de vai e vem,de tanto movimento de vai e vem,minhas pernas começam a doer.
.
.
.
S/n:Beom eu...-digo com falta de ar.
.
.
.
Beom:Sihhh....-ele manda eu calar a boca,assim eu fiz,fiquei calada-Fica de quatro por favor-ele pediu e eu fiz,fiquei de quatro pro mesmo e como sempre,ele penetrou em mim sem me avisar,ele segura em minha cintura forte fazendo com que as estocadas fossem mais profundas,não demorou muito,ele me poêm deitada na cama,ele fica por cima de mim segurando meus braços pra cima impedindo que eu me mechesse.O mesmo me provoca passando sua mão gelada em minha perna e subindo pra cima lentamente,me fazendo arrepiar por completo,senti mais uma penetração sem aviso,ele começa a fazer movimentos de vai e vem.
.
.
.
S/n:Beom....e.eu...-digo já cansada,já não sentia minhas pernas e nem meus braços.
.
.
.
Beom:Calma baby já estou quase lá...-diz ele gemendo.
.
.
.
S/n:Hãnnn...Beom por favor-digo manhosa e implorei que ele parace e assim o mesmo fez,parou e deitou ao meu lado tirando o avental do meus olhos.
.
.
.
Beom:Eu te amo...-diz ele cariciando minha bochecha com o polegar.
.
.
.
S/n:Eu te amo mais...-ali eu já não sabia o que estava dizendo,sinto meus olhos fecharem.
.
.
.
S/n_off-Beom_on
.
.
.
Beom:Eu sei pequena...-percebo que a mesma dormiu-Nossa nem banhou coitada-digo cobrindo a mesma e deito de coxinha com ela-Boa noite pequena...-beijo seu ombro e opinei em dormir.
.
.
.
Au:Réloooouu minhas K-Girl's,como vocês estão?
.
.
.
E aqui está o episódio de hoje,gente por favor esse foi o meu primeiro episódio hot,nunca nem fiz na minha life kkk...espero que tenham gostado deste episódio.
.
.
.
Aviso:Não sei quando sai o próximo até mais minhas K-Girl's😚♥.
.
.
.

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora