Povs:Sn_Estava em casa sozinha,pois Lisa e Yeonjun tinham saído visitar o Beomgyu,confesso que estava com saudade dele já.
Sem ele eu fico triste e solitária demais.Sem briga,sem carinho,sem toque,sem nada..."Logo hoje!?Justo hoje!?"-eu pensei comigo mesma.
S/n:Aff cruz credo odeio ficar sozinha...-digo mechendo no meu celular quando de repente Beomgyu me manda uma mensagem
Mensagem on_
Beom:Oi,você está livre amanhã?(online)
S/n:Oi!,estou sim pq?(online)
Beom:Queria saber se posso dormir aí?(online)
S/n:Tá....pode sim😊.
Beom:Obrigada linda❤.
S/n:De nada❤.
Mensagem of_
"Meu Deus!oq eu fiz agora?"-pensei.
S/n:Acho que não tem problema dele dormir aqui....ou tem?
Fiquei a tarde inteira assistindo dorama,e perco a noção do tempo.
Acordo e já era 21:43 PM.
S/n:Meu Deus que droga!tenho que comer algo não posso ficar sem comer....-me levanto do sofá e vou até meu quarto pegar meu casaco e minha carteira.Saio de casa até na esquina onde tinha uma moça com seu "carro gigante"vendendo lanches,etc.
Paro ali mesmo e compro um lanche e um suco de cana com limão(Au:é uma delícia vocês precisam provar).
Como eu sempre sou desastrada me viro olhando pro chão e acabo me esbarrando em um rapaz familiar.Olho para ele caída no chão.
S/n:B-Beom...gyu?-olho para ele com uma expressão triste e ao mesmo tempo meu coração acelerava cada vez mais que ele se aproximava.
Beom:Você está bem?-ele estende as mãos.
S/n:S-sim...-Gaguegei sem querer.
Beom:Desculpa...por que faz aqui e comprando um lanche?
S/n:Perdi a noção do tempo e vim comprar um lanche por que fiquei com preguiça de fazer janta.
Beom:Bom se for assim tem que aprender um dia quando casar comigo-ele diz com aquele belo sorriso que me fez perde o rumo do meu olhar.Aquilo me deixava feliz não sei como mas deixava.
S/n:Como assim"Quando casar comigo"?-pergunto curiosa.
Beom:Por isso...-ele rapidamente se ajoelha e tira uma caixinha vermelhinha do seu casaco e abre ela sorrindo.
Eu boba comecei a chorar,pois não estava acreditando naquilo.
S/n:É sério?-digo com minha voz trêmula.
Beom:É meu bem,é sério,vamos recomeçar tudo de novo só que diferente e sério agora,prometo morar contigo,promete ficar do seu lado sempre,e prometo fazer mais sexo com você meu anjo só deixa eu recomeçar desde do ínicio?-ele diz chorando com sua voz roca e trêmula.
S/n:Siiim!-digo e todos que estavam ao nosso redor comendo lanche aplaudiram e assoviavam pra gente.
Beom:Que bom!-ele se levanta e coloca a aliança de noivado.E eu faço o mesmo no dele.
S/n:Te amo...-digo abraçando ele forte de uma forma carinhosa o mesmo retribuiu.
Beom:Senti sua falta.
S/n:Eu senti mais...
Beom:Nós dois sentimos.
S/n:Tá....-eu não conseguia falar pois estava tão emocionada que só queria o abraço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos 🎱
Fanfiction{Concluída-1 Temporada} S/n era uma jovem de 17 anos,seu pai morreu e sua mãe encontrou outro amor,e por seu azar ela terá que estudar numa escola bem famosa onde todos os alunos ficavam de segunda à sexta e no sábado passavam com sua família no dom...