• 11 •

978 90 7
                                    


_No dia Seguinte_

Era segunda então eu vou pro banheiro tomar um banho e me visto:

Era segunda então eu vou pro banheiro tomar um banho e me visto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n:Lest's Kill This Love...Yeah! Yeah! Yeah!...Rum! Paam! Paam! Paam! Paam!

Alguém bate na porta e vou abri-la correndo.

S/n:Oh Jisoo o que foi?

Jisoo:Nada já está pronta?

S/n:Quase.

Jisoo:Anda logo meodeus.

S/n:Tá-deixo ela entrar e arrumo minha bolsa e coloco minha roupa que vou dançar hoje,afinal é meu último dia na faculdade finlamente vou sair daquela escola chata,e procurar um emprego e vou comprar uma casa só pra mim😌(não eu não sou tão cruel assim)eu e Beomgyu ainda estamos juntos pelo visto ele sempre está me protegendo dos garotos e das garotas que tentam me bater só de inveja odeio isso.Minha mãe foi pro Estados Unidos ser modelo junto com papai.Rosé foi morar junto com o Soobin e os dois estão bem juntos.Lisa sempre está no meu pé,pois é até agora ela tá solteira e mesmo assim ela prefere ficar comigo como irmã então eu dexei ela ficar comigo.Jisoo sempre está vindo me visitar e hoje mesmo ela veio puxar meu saco.

Jisoo:Ei vamos acordar-ela diz com um belo sorriso e eu olho pra ela e retribui devolta e fomos pra faculdade junto com Beomgyu.

••••••••

Chegamos lá e já tinham olhares pra mim que me falavam "vou te matar gatota" mas com Beomgyu eu me sinto bem do lado dele,e pra me acalmar ela segura na minha mão catinhosamente eu olho pro local era tão fofo da parte dele tentando me acalmar e deu certo :3.

Beom:Eu to do seu lado tá?-ele sussura pra mim.

S/n:Ei também estou do seu lado tá bom?-surroso devolta.Entramos na sala de mãos dadas e sentamos um do lado do outro até a professora chegar.

Prof:Bom dia alunos lindos!

Todos:Bom dia!

Prof:Hoje eu não irei passar nada porém quero que se arrumem para apresentar na sala de dança lá em cima no último andar certo?e somos os únicos a dançar então se arrumem okay?

Todos:Okay senhora Nancy!

Todos foram se arrumar no banheiro de quarto e eu coloquei a roupa e depois uma capa pra não mostrar a surpresa.

_Quebra de tempo_

Todos já tinham se apresentado e faltava só o nosso grupo e a Lucy veio.

Beom:Preimeiro vai ser do Kard?

S/n:Sim meu amor-ele sorri vergonhoso pelo apelido.

Beom:"Amor"? você não acha isso muito cedo pra se chamar?

S/n:Não-rio um pouco-Eu acho fofo só isso mas se não estiver do sey agrado eu te chamo só de Beom-Pabo.

Beom:Não pode chamar os dois é lindos.

S/n:Tá bom-sorrio.

_Na apresentação_

Na sala de dança_

Au:Obs:Você(S/n) está de preto com calça Jeans,Beomgyu está com o moletom laranja,Rosé está de branco e Soobin está com o moletom branco tudo bem?


A primeira dança terminou e nós se arrumamos de novo só as meninas.

Au:Obs:A de blusa laranja é a Nati,A de cabelo roxo é a Jisoo,A de cabelo loiro é a Rosé,A de moletom amarelo com mulet é Você(S/n),A de blusa branca é a Lisa,e a outra de moletom amarelo sem o mulet é a Lucy.Ignorem o final de mirrored.

Todos aplaudiram como os outros grupos e até que enfim acabou,tudo acabou agora eu vou embora daqui procurar um emprego pra mim comprar minha casa.

Olá K-Girls!
Se eu não me engano foi esse nome que uma menina gostou então eu decidi chamar vocês assim de K-Girls(eu acho ;-; depois eu vou ver se está certo ou não).Continuando irei fazer capítulos pequenos pra render mais e ter mais criatividade e esperança para que eu poça fazer a 2°Temporada,vocês vão querer segunda temporada?(deixem sua resposta aqui no comentário irei ficar feliz😊)

Bom por hoje só espero que tenham gostado desse episódio e deem (🌟🌟🌟🌟🌟)por favor,até mais bye!bye! Bjs!😚❤.

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora