• 13 •

874 83 60
                                    


Povs:Beomgyu_

Estava em casa esperando a S/n chegar.
Assim que ela chega eu fico feliz por ela não ter esquecido de vir.Escuto a campanhia tocar.

Beom:Já vai!-vou até o portão em cerca de 10 minutos eu abro e vejo ela com aquela roupa fofa,e penso "ela já é uma mulher"e solto um sorriso para ela,já ela sorri forçado que deu para perceber-Entra...-eu digo.

S/n:Estou entrando...-ela diz indo direto para a sala sentando no sofá e eu a sigo.

Beom:Então S/n, precisamos converasar e sério-digo olhando para ela.

S/n:Eu sei disso...-ela olha para mim com aqueles olhinhos fofos.

Beom:Você começa...-eu digo.

S/n:Ultimamente você anda agindo estranho comigo,por quê?-ela pergunta olhando fixamente em meus olhos.

Beom:É a Lucy meu amor,me perdoe eu posso corrigir isso...-chego perto dela para dar um beijo mas ela desvia,aquilo me doía e muito,sabendo que eu ela era minha legitima namorada e eu traindo ela,isso era uma tremenda covardia minha só minha.

S/n:Você está ficando com uma pessoa que nem conhece?!VOCÊ NUNCA ME BEIJOU MAIS,NUNCA ME DEU UM ÁNEL DE NOIVADA,NUNCA FOI ME VISITAR É SEMPRE NA MERDA DO VÍDEO DO CELULAR,VOCÊ NUNCA FEZ SEXO COMIGO BEOMGYU!- ela diz em meio de choro aquilo me fez ir por água á baixo.

Beom:Meu amor eu prometo te beijar mais,prometo comprar ánel de noivado pra gente,prometo te visitar sempre ou melhor morar com você,prometo fazer mais sexo com você meu amor,mas deixa eu corrigir a merda que eu fiz-digo já chorando cachoeiras,meu coração doía pois eu não aguentava ver a  S/n  então eu a abraço e ela retribui.

S/n:Eu só preciso de um tempo tá bom?prometo não demorar muito mas irei pensar.Se cuida Beom-Pabo...-ela diz indo embora,depois da porta nunca mais a vi,chorei mais ainda sabendo que ela quer um tempo.

_No dia seguinte_

Acordo com alguém do meu lado e vejo a Lucy.Eu pulo da minha cama com pijama e dou um grito pra pirralha sair.

Beom:Vai embora daqui!-digo a empurrando(não que isso seja agressão mas não estava nos dias bom)ela cai da cama e logo levanta.

Lucy:Aaah mo puque?-ela diz manhosa.

Beom:Se encherga garota vai embora-digo a empurrando pra fora da minha casa.

Lucy:Como assim?!por que meu amor?!-ela pergunta sem entender nada.

Beom:Cala boca,vai embora e nunca mais volta aqui!VOCÊ ME ENTENDEU?!

Lucy:Sim....-ela vai embora sem dizer mais nada.Aquilo foi um alívio para mim era como se ela fosse uma cola grudada em mim,mas finalmente dei um fora nela.

Entro para dentro,e penso em chamar o Yeonjun,ele era meu melhor amigo e sempre esteve do meu lado para tudo.

_Ligação on_

Yeon:Alô?
Beom:Eai...
Yeon:O que aconteceu brother?tá esquesito a S/n me contou tudo que ela tinha dado um tempo.

Beom:Ela te contou? Quando?
Yeon:A cara se sabe eu e a Lisa estamos ficando e meio que a Lisa me contou o que a S/n contou para ela.

Beom:Tendi...mas era isso mesmo,estou no fundo do posso e não sei como corrigir preciso da sua ajuda Yeon...

Yeon:Calma irmão eu vou aí BL?

Beom:Está bem obrigado por se importar...

Yeon:Que isso amigo é para isso,estou indo aí!-ele desliga o celular.

_Ligação of_

Depois da ligação eu opinei ficar na calçada da rua esperando ele chegar.Em cerca de 20 minutos de espera ele chega com a Lisa junto.

Yeon:Eia Beom!-ele senta do meu lado.

Beom:Oi Yeon...

Lisa:Oi Beom-Pabo!-ela diz.

Beom:Com quem será que aprendeu né?-digo rindo.

Yeon:Então qual é o problema?

Beom:A S/n ela terminou comigo...mas eu não queria isso entende?eu amava ela e ainda amo muito.

Yeon:Por quê ela terminou?

Beom:A Lucy...estava ficando com ela por quê eu tinha medo dela ficar constrangida em eu adiantar as coisas entende?

Yeon:Cara por que você fez isso?

Lisa:Posso falar?-Lisa levanta mão.

Beom:Claro...

Lisa:S/n ela não tem,ela mesma disse para mim que a maior vontade dela é ter um bebê.

Beom:Ela te contou isso?

Lisa:Humrum.

Beom:Quando?

Lisa:Hoje mesmo.

Beom:Eu fiz burrada enorme e agora não sei como limpar essa merda!-coloco meu rosto no meio dos meus joelhos.

Yeon:Não fica assim irmão-ele faz carinho na minha costa tentando me acalmar.

Beom:Eu já sei o que vou fazer.

Yeon:O que você vai fazer?Eu não gosto dessa cara Beomgyu.

Beom:Relaxa eu vou fazer uma supresa para ela só vou precisar esperar alguns dias para ela ter pensado.Vai me ajudar ou não?

Yeon:....

Lisa:Eu topo!

Yeon:Está bem eu topo.

Beom:Vai ser demais!

Olá K-Girls!

Tudo bom?espero que sim!
Por hoje só espero que tenham gostado do cápitulo anterior e desse também,"Amas Lisa foi pequeno!"Sim foi sim minhas K-Girls mas como eu tinha falado estarei digitando cápitulos pequenos para render mais por que estou querendo fazer um 2 livro eu acho que vocês vão amar não sei tomara que sim kkkk.
Bom eu termino aqui fiquem bem se cuidem e comem bastante viu?
Boa noite até a próxima K-Girls bye e bjs!😚❤❤❤

Deem

---> 🌟 <---

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora