{Na praça}Estava terminando meu MS e o Yeon tbm,ele estava sentado do meu lado tomando MS dele.Fixei meu olhar para um ponto fixo do chão...fechei meus olhos num instante e lembrei dela,lembrei do cheiro dela,da voz doce dela,das risadas dela,das brincadeiras delas,lembrei delae pirraçando,jura?até isso?...mas abro meus olhos ao lembrar da nossa noite maravilhosa,o que me fez soltar um sorrinhosinho.
.
.
Yeon:Hei cara,vc fumou droga é?-me empurra de leve.
.
.
Eu:Drogado por ela vc quis dizer-engulo seco e sinto meus olhos arderem...💭não acredito que isso esta acontecendo de novo...💭
Mordo meu lábio inferior virando minha cabeça pro lado oposto do Yeon e deixo lágrimas escorrem livremente.
.
Yeon,percebeu e me pucho pra deitar em seu colo,então eu deitei minha cabeça na coxa dele e choro a vontade.Yeon tentava no máximo me acalmar fazendo cafuné em meus fios de cabelos loiros platenados.
.
Yeon:Sabe....eu e S/n,não namorávamos por amor...a gente só se beijava pra fazer ciúmes em ti-rio de leve o maior-Mas....saiba que esse era o planinho dela de fazer ciúmes em vc,pois ela sentia atração pelo próprio irmão.
.
Eu:Ela disse isso?-digo trêmulo,minha visão estava embaça pelas lágrimas,meu rosto humido,meu nariz escorrendo.
.
.
Yeon:Eu to te falando cara!...ela te ama!-dessa vez ele coloca suas mãos em minha cintura fina.
.
.
Eu:Se ela visse isso te mataria na hora-riamos juntos.
.
.
Yeon:Verdade...-Os dois sorrio bobos.
.
.
.
.{Yeon💝On}
Estar ali com o Beom,era algo...estranho mas ao mesmo tempo bom,ele é meu amigo e ai mesmo tempo "rival"...anos atrás eu e S/n éramos um casal lindo,mas não aqueles que se assumian sabe?só ficavamos por tesão e atração e nada demais.
Já ele e a S/n formam um casal maravilhoso,e eu quero o bem da minha baixinha fofa,ela me mostrou o que é amor...me mostrou o que é ser alguém bom na vida...ela me ensinou tanta coisa boa e legal nos tempos em que ficavamos.Beomgyu merece mais que uma garota...ele merece a S/n...ele merece o sorriso dela todos os dias.Eu super apoio os dois até pq ele e ela apoia eu e a Lisa doida kkk...
.
.
Sou interrompido pelo Beom que me chama.Olho pra ele que já estava melhor ambos sorrimos.
.
.
Beom:Vamos embora?já são 23:30 da noite...
.
.
Yeon:Aaan ta claro vamos!-levanto e pego meu Skate-Vc vai dormir aonde?
.
.
Beom:Vou pra casa...preciso resolver algumas coisas-pegou o Skate dele e subiu em cima dele,fiz o mesmo,andamos pela rua até em uma esquina,a casa do Beom era do lado esquerdo e a minha á direita.
.
.
Yeon:Se cuide Beom!-aceno e ele faz o mesmo.Minutos depois chego em casa,desço do Skate,bato meu pé nele e o pego pelo ar,entro em casa e tudo estava escuro.Percebi que minha mãe estava dormindo,subi pro meu quarto,entrei nele e guardei meu Skate no devido lugar,fui no banheiro e escovei os dentes.Saio do banheiro e me jogo na cama,tiro meu celular do carregador e fico mechendo até que Lisa e Beom mandaram mensagem,entrei no Watts e respondi os dois:*Zap on_(My Lili💖)*
Lisa:Mor!
.
-Oi xuxu,fala😶
.
Lisa:Tenho notícias!😄
.
-Me conte tudo-sorrio atráves da tela todo bobo.
.
Lisa:Consegui minhas férias!🙃
.
-Que bom meu amor!💖
.
Lisa:Eu disse a S/n e ela deu autorização pra mim ir la!!!😎
.
-Sériooo?!
.
Lisa:Sim sim!não é um máximo?
.
-Claro meu bem,mas vc já vai partir amanhã?
.
Lisa:Pretendo ir....mas não vou sozinha.
.
-Vai com quem?!😒
.
Lisa:Com vc e com um presente!
.
-Presente?pq?
.
Lisa:Seu burro o Beomgyu é claro!
.
-Falando nisso tenho que falar com ele bjs!*mandei por aúdio*
.
Lisa:💜😔
.
*Zap_Of(My Lili💖)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos 🎱
Fanfiction{Concluída-1 Temporada} S/n era uma jovem de 17 anos,seu pai morreu e sua mãe encontrou outro amor,e por seu azar ela terá que estudar numa escola bem famosa onde todos os alunos ficavam de segunda à sexta e no sábado passavam com sua família no dom...