• 27 •

300 37 26
                                    


(Bom como pedido e ninguém disse kkk o on é o Beom! Eeeeeh!!)
.
.

Continuando

Estava na casa da Lisa,ela me convidou para jantar,eu fiquei "sozinho"....digo entre aspas pq tem uma outra garota que eu não conheço sozinha tbm.
.
.
Me sentei do lado da Lisa e na mesma hora que eu ia dizer algo ela liga pra amiga dela,exato S/n....
.
.
Escutei a conversa inteira mas finge que não escutava nada,fiquei de cabeça baixa ao escutar a voz da menina.
.
O que mais me abalou foi ela ter dito que conheceu um rapaz bonito e que se desse tempo mostraria uma foto dele.
.
Mano isso é injusto ela mal chegou e já conheceu alguém em estralo de dedos!?
.
Elas duas terminam de conversar,Lisa olhou para mim e eu fiz o mesmo.
.
.
Lisa:Espionando?né
.
.
Eu:Nada ver,ninguém mandou colocar no viva voz-digo debochado.
.
.
Lisa:Ah.....esqueci desse detale...
.
.
Eu:Ela conheceu outra pessoa né?-digo brincando com meus dedos os olhando fixamente.
.
.
Lisa:Olha....ela ta seguindo a vida dela e vc deve seguir a sua,como hoje de manhã-apontou pra porta como se ali estivesse o rumo da escola.
.
.
Eu:Do que você está falando?!-pergunto já alterado,Yeonjun olhou pra mim já com raiva a garota desconhecida me olha indiferente.
.
.
Yeon:Amigo aqui na minha casa não-apontou pra porta.
.
.
Eu:Esta me expulsando?-apontei pra mim mesmo.
.
.
Yeon:Se vc está com raiva desconta em si e não na minha namorada.
.
.
Eu:Ta....-passo minha língua contra minha bochecha e me levanto indo até a porta antes de sair escuto Lisa me chamar-Que?....-digo ainda de costas viradas.
.
.
Lisa:Ligue para ela....ela esta confusa...
.
.
Eu:.......-Não digo nada apenas concordei de cabeça baixo e fecho a porta.
.
.
Senti um nó tão grande na minha garganta,aquela sensação era horrível.
.
Meus olhos pareciam cachoeiras,não parava de escorrer lágrimas....senti o gosto de sal na minha boca.
.
Resumindo:Deixei o choro tomar conta de mim,chorei até chegar em casa.
.
.
{Em Casa}
.
.
Abri a porta e fechei em seguida logo vou pro meu quarto,tiro minha camiseta e me olho no espelho do banheiro.
.
Meus olhos inchados e vermelhos,nariz vermelho,rosto humido.
.
Eu:Idiota.....olha o que vc esta fazendo...estragando tudo,perdendo tudo....perdendo ela....-tombei um pouco minha cabeça e solto um leve gemido tirando o "peso"do meu pensamento.
.
Opinei por tomar banho,entrei na box nu,e la me banhei,depois do banho me enrolei na toalha e fui no meu closet
.
Vesti uma calça moletom e uma box por baixo é claro,sequei meu cabelo na toalha e deixei a toalha espindurada no banheiro.
.
Depois disso resolvi ligar pra S/n,não era muito tarde,era exatamente 20:29(oito e vinte nove).
.
Me deitei na cama e ao mesmo tempo peguei meu celular na mesinha no criado e mudo,procurei pelo nùmero dela.
.
Encontrei o nome dela e adicionei mais um nove e liguei...na primeira ela não atendeu.
.
Espero um pouco e ligo novamente,e ela atende.
.
Eu:S/n pq não me atende?-perguntei calmo.
.
???:Ela esta oculpada,quem é?-uma voz masculina ecoa em meu ouvido
.
Ao escutar uma voz masculina,eu não quis pensar errado dela,nunca faria isso e não quero pensar errado.
.
Eu:eu que te pergunto,quem é vc,pq esta com o celular da minha namorada?!-pergunto já com raiva.
.
.
???:Calma oooh leãozinho fora da jaula,e quem disse que ela é sua namorada,hun?
.
.
Eu ia dizer mas uma voz reconhecida diz me interrompendo"O que vc ta fazendo com o meu celular?"ele não diz nada,mas imaginei o que ele fez.
.
Eu:Devolve a porra do celular pra minha namorada ou se não eu..eu...
.
.
???:Se não o que em?!
.
.
Eu:Se não eu mesmo vou ai resolver-desligo o celular.
.
.
Levanto da cama indignado,passo minhas mãos em meus fios de cabelos e tombo um pouco minha cabeça pra trás pensando um pouco.
.
.
Eu:acho melhor dar uma semana para ela....enquanto isso vou visitar meu irmão...
.
.
Liguei para ele e expliquei a situação,por miligre ele quis me ajudar,mas só podia ir la na casa dele amanhã de manhã,desligo a chamada e me jogo novamente na cama pensando nela...e naquele intrometido fi da peste.
.
.
Eu:Prometo ir atrás de vc...e te conquistar novamente meu anjinho...-sorrio bobo e ligo o ar condicionado,me ajeitei na cama e me cubro.
.
Encontro uma blusa da S/n de baixo do travesseiro,pego a mesma e inalo o cheiro da menor,ao mesmo tempo imaginei o dia....:
.
.
~»Fʟᴀsʜ Bʟᴀᴄᴋ ᴏɴ«~
.
.
Eᴜ:O ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ?-ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴛɪʀᴀ sᴜᴀ ʙʟᴜsᴀ ᴇ ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴅᴇʙᴀɪxᴏ ᴅᴏ ᴛʀᴀᴠᴇssᴇɪʀᴏ.
.
.
Eʟᴀ(Vᴄ):ᴇ́ ᴘʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴄ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴅᴏ ᴏᴜ sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs...ᴘᴇɢᴜᴇ ᴇ ᴅᴜʀᴍᴀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ-ᴀᴘᴏɴᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴛʀᴀᴠᴇssᴇɪʀᴏ ᴏɴᴅᴇ ᴀ ᴄᴀᴍɪsᴀ ᴅᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ.
.
.
Eᴜ:Iʀᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ɪssᴏ-sᴏʀʀɪᴏ ᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴀ ʙᴇɪᴊᴀʀ ᴇʟᴀ....
.
.
~»Fʟᴀsʜ Bʟᴀᴄᴋ Oғ«~
.
.
Dᴏʀᴍɪ ᴘᴇɴsᴀɴᴅᴏ ɴᴇʟᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴇᴍ sᴇɴᴛɪ...ᴅᴏʀᴍɪ ᴄᴏᴍ ᴀ ʙʟᴜsᴀ ᴅᴇʟᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇsᴄᴏᴄ̧ᴏ...
.
.

Eᴀɪɪɪɪɪɪɪɪ ᴍɪɴʜᴀ K-Gɪʀʟ's ᴇ ᴍᴇᴜs K-Bᴏʏ's
Esᴛᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ?
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ sɪᴍ!😄
.
Sᴇ ɢᴏsᴛᴏᴜ ᴅᴇɪxᴇ 🌟 ᴘʟᴇᴀsᴇ!...
.

🌹»🔱»🅟︎🅡︎Ó🅧︎🅘︎🅜︎🅞︎»🔱»🌹

Meio Irmãos 🎱Onde histórias criam vida. Descubra agora