Meu pai havia feito feijoada, só porque eu disse que Henrique viria aqui mais tarde pra pedir pra eu dormir na casa dele, eu não sabia do que ele gostava de comer então falei pro meu pai fazer feijoada, todo mundo gosta, e a do meu pai é PERFEITA, é só feijão e linguiça.
- oi!- Alice disse animada com um travesseiro na mão assim que eu abri a porta.
- oi- fechei a porta.
- que cheiro bom é esse?- ela jogou o travesseiro na sala e foi até a cozinha conferir tudo.
- feijoada, meu pai acabou de fazer-
Meu pai desceu as escadas correndo assim que sentiu que Alice ia comer.
- é pro Henrique!- gritou da escada.
- vocês já se resolveram?- Alice cochichou.
- já- ri.
- oi Tio lindo, tudo bem?-
- falsa - eu e meu pai dissemos em uníssono.
- nossa- Alice reclamou lambendo os dedos.
Henrique chegou logo depois e oque era pra ser só um pedido de permissão, virou uma pequena confraternização com feijoada.
- então senhor, eu gostaria de pedir que seu filho dormisse lá em casa?-
- pode-
- de lá nós vamos para o acampamento do 3° ano- Alice riu descaradamente.
- ok, mas tomem cuidado, você tem que fazer uma mochila com suprimentos e roupas, água e assas coisas, pode se perder ou sei lá-
- pai, é um acampamento escolar, é tipo uma casa, lá tem comida, só tenho que levar roupas e objetos pessoais.-
-ahh, achei que ficariam no mato-
- é no mato-
- eu não sabia que eu ia- Henrique palpitou.
- mas vai- sorri.
Terminamos e eu peguei minhas coisa e fomos para a casa de Henrique.
- oi gente- Eduarda disse animada, acenando com a mão.
- oi-
Cumprimentos a parte, Subimos para o quero de Henrique, incluindo Duda, colocamos nossas coisas lá e sentamos na cama, assim que nos sentamos a barriga de Henrique fez um barulho enorme e ele correu pro banheiro.
- será que ele está bem?- perguntei.
- parece que só foi cagar- Eduarda disse e nós rimos.
- é melhor ir ver- me levantei e fui ver.- Rique? Você tá bem?-
- sim- forçou a voz.
- eu disse que ele só estava cagando, vamos escolher o filme.- descemos e nos jogamos no chão da sala.
Duda ficou escolhendo um filme de terror e Alice e eu fomos fazer pipoca.
- o que você ia me contar? É grave?-
- aconteceu uma coisa hoje-
Contei tudo a ela, desde o recado na mesa até o beijo a força, ela estava em estado catatônico, com um olhar vazio e furioso.- você precisa falar com a polícia- Alice falou um pouco alto e eu chamei sua atenção.
- não! Eu não posso!-
- como assim não pode? isso é assédio Cainã, esse garoto tem que ir preso.-
- ele não vai ir preso, os pais dele tem grana, vai sai facíl e vão destruir minha vida.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Supremo
RomansaOBRA CONCLUÍDA. EM REVISÃO A adolescência é uma fase complicada, imagine quando você é uma adolescente gay? Pussy die pussy clean, pussy fresh viu meus amores.