Mal dormi e já era hora de levantar, Eduarda não estava matriculada na escola e por esse motivo teve que ficar sozinha em casa, na verdade, Henrique até cogitou ficar, mas Duda praticamente o obrigou a ir conosco, Henrique ligou para a mãe e a avisou que não estaria em casa quando ela chegasse. tudo resolvido e lá estávamos nós, na frente da escola esperando o ônibus zarpar para o meio do mato, onde desfrutariamos do nosso fim de semana.
- entrem no ônibus- uma mulher alta, branca e bonita, gritou na porta do mesmo com uma prancheta, esbanjando classe com seu cabelo castanho preso em um coque, e um conjunto de saia azul ciano e um terninho estiloso demais para um ônibus que não era tudo isso.
- bom, tudo checado migo, esse ônibus é uma merda- Alice disse no banco a frente do meu e de Henrique.
- pelo menos está limpo, e parece que só o arcondicionado está quebrado- falei colocando minha mochila no bagageiro acima do acento.
- coloca a minha também Cã- Henrique ergueu a mochila com um sorriso descarado.
- folgado- falei colocando a mochila lá em cima.
- posso me sentar aqui?- um garoto alto, com cabelos negros assim como sua pele e mechas verdes, disse para Alice que ficou hipnotizada obviamente pela beleza do garoto.
- claro- ela sorriu.
O ônibus saiu, pela estrada cimentada até começar a sacolejar assim que entramos na estrada de terra, perto do acampamento.
- chegamos meninos, podem descer- a mesma mulher de cabelos castanhos avermelhados disse na porta do ônibus.
- finalmente, minhas costas já estão doendo e não suporto mais esses dois ai na frente.- peguei minha mochila e Henrique riu atrás de mim pegando a dele.
Os alojamentos eram dividos por 5 pessoas, camas de ferro no lugar rústico de madeira que davam um ar meio que de terror ao recinto com cheiro de floresta e mofo. Tudo era bem organizado apesar de simples, lençóis simples e camas bem arrumadas, com criados mudos ao lado de cada uma.
Os banheiros ficam do lado de fora da casa, e é um só pra mais de 60 adolescentes, as cozinheiras da escola já estavam por lá, e havia uma tabela na entrada com todas as atividades que faríamos nesse fim de semana.- oi, me mandaram pra cá- o mesmo garoto bonito do ônibus, disse na porta segurando a mochila num ombro só.
- que legal Mateus- Alice disse animada- gente esse é Mateus, Mateus esses são meus amigos: Henrique e Cainã, são um casal-
Casal? Não ainda se depender do pedido dele.
- ah que legal-
- não se importa né? por que se importar, vamos ter que matar você- Alice disse num tom sério, e eu ri.
- não, claro que não, eu sou bi- ele disse risonho e simpático, talvez ele faça parte da trupe.
- ainda bem que Pamela não está aqui- falei baixo mas Henrique escutou.
- como assim?-
- depois a gente conversa-
É, eu sei, talvez seja errado contar isso pro Henrique, mas eu confio nele, acho que a Pam não vai ficar chateada, pelo menos eu espero que ela não fique.
- vamos, eu estou morrendo de fome- Alice chamou para irmos a cozinha.
- será que já tem alguma coisa pra comer?- falei.
- ah deve ter, tem um cheiro bem convidativo que vem de lá-
- que seja melhor que a comida da escola, amém- Henrique disse saindo na frente e estendendo a mão pra mim e dando um sorriso fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Supremo
RomanceOBRA CONCLUÍDA. EM REVISÃO A adolescência é uma fase complicada, imagine quando você é uma adolescente gay? Pussy die pussy clean, pussy fresh viu meus amores.