Acordei E Não Recomendo

1.2K 64 8
                                    

     É o primeiro dia de aula,ou melhor,o primeiro dia no último ano do ensino médio. É impressão minha,ou só piora?

    Bom,pelo visto eu infelizmente acordei, e agora, oque me resta é ir a escola.

    Esse na cama do lado da minha, é o Roni, o meu irmão mais velho, tem 19 anos e pelo visto ainda mora com os pais, ele faz uma faculdade que eu não sei bem o nome e nem me importo, não temos uma boa convivência, na verdade, quase não nos falamos, e isso até que é bom, ele não me irrita e eu não irrito ele.

    O nosso responsável legal é o meu pai, sim, infelizmente acabamos de cair no clichê do órfão(que pode ser de pai ou de mãe, não importa)minha mãe morreu quando eu nasci. E caso você esteja se perguntando se eu me sinto culpado? Ha Ha, muito.

   Meu pai é legal, apesar da bebedeira constante ele não é do tipo que me agride e me xinga de "viadinho", ele é só meu pai, e a melhor parte é que eu nunca precisei chegar nele e dizer: " é, eu sou gay". Não, ele simplesmente sabe, e as vezes acaba me tratando como a garotinha virgem da família, mas não de modo ofensivo, mas de modo protetor, eu o amo apesar de ele estar bem semana sim semana não, acho que ele precisa de uma parceira, e isso é mais uma coisa que me sinto na responsabilidade de conseguir, já que matei sua última mulher quando nasci.
    Mas,voltando ao Roni, acho que nossa imaginação precisa de detalhes, tipo: Roni é um cara meio nerd meio brutamontes, é difícil dizer. Bom, ele usa óculos e é extremamente alto,deve ter uns 1,80, braços fortes e peitoral definido, tem olhos azuis, oque puxou da minha falecida mãe,cabelos castanhos e adivinhem? É branco, nada contra porque também sou,mas eu meio que queria que a minha história foase fora do padrão, mas como pelo visto não é, então estamos mergulhando pela segunda vez num padrão literário extremamente preconceituoso e previsível.
   Cainã, bom, Cainã sou eu, que agora vai falar de si mesmo, na 3° pessoa.
Cainã, bom...na verdade eu ainda estou em busca de saber quem eu sou,as características físicas não me definem, mas quem eu sou?
  Sei que tenho cabelos negros e cacheados,um cacheado mais pra ondulado,oque acaba me irritando as vezes pois ele não sabe oque quer ser liso ou cacheado, meio que eu mesmo.
   Pele branca mas um pouco queimada do sol do último verão,  1.73 e de olhos negros, sou mais parecido com meu pai.
   Essa é a nossa casa, onde 3 homens moram sozinhos, sem diarista ou coisa do tipo.. tá até tem uma empregada,só que a empregada sou eu, e minha ajudante é o meu irmão.
  Tá meio bagunçada eu sei, mas é que eu acabei de me despedir das férias então não me julgue pelas meias na escada, louça suja e um...por que tem um ganso no sofá? Pois é, já citei as bebedeiras do meu pai?

   Essa é uma parte da minha vida,ou pelo menos como ela está agora, meu pai era guitarrista de uma banda dos anos noventa, e nós vivemos das vendas de suas cópias antigas, que surpreendentemente são valiosas, e da pensão que o estado nos paga, por causa da morte da minha mãe, que trabalhava na prefeitura na época que morreu, acho que é tipo um prêmio de consolação, sei lá.

   Não é muito,mas da pra viver.
A faculdade do meu irmão é uma bolsa completa, ou seja; menos uma despesa, eu não sou tão inteligente assim e tenho medo de não conseguir uma bolsa de 100% e me foder bonito na vida.

   Não temos um cachorro ou qualquer tipo de animal, o ganso não conta já que eu vou dar um jeito nele jájá, acho que também nem seria legal um cachorro na minha história, já que pelo que eu vejo por aí, os animaizinhos só aparecem no primeiro capítulo e depois nunca mais são vistos, só no final do livro e olhe lá, vou fazer isso com o ganso. Sumir com ele.

Crush Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora