6

479 44 2
                                    

Após umas duas horas de árduo serviço pra limpar a parte de baixo eu acabei e me joguei no sofá.
Meu pai entrou em casa seguido por meu irmão.

-tira o chinelo!-gritei.

-tá,tá,já tiramos-meu pai disse levantando as mãos em rendição.

-cadê o ganso?-

-devolvemos a dona-meu irmão disse subindo as escadas.

-que dona?-perguntei ao meu pai.

-a mulher da casa 56,eu roubei da casa dela ontem á noite-meu pai disse de forma envergonhada e eu ri.

-é senhor Vinícius Ferreira,o senhor está terrível,ficaram esse tempo todo pra pegar o ganso?-perguntei arqueando uma sobrancelha em descontentamento.

-ela ficou contando sobre o marido falecido dela,falando que o ganso era dele,a maior doideira.-meu pai disse pegando uma água na geladeira.Vi por que o sofá fica de lado pra porta dupla da cozinha,e de frente pra tv,atrás do sofá tem uma parte vazia que è onde fica a saída pra fora de casa,e no outro lado do sofá,tem a janela,acho que não falei em detalhes com é a casa né? Estou falando agora.A cozinha é pequena,tem uma pia que fica em frente a uma janela,e alguns armários de madeira,te um banheiro pequeno embaixo da escada,mas lá só tem vaso e pia,não dá pra tomar banho lá.

Meu celular tocou do nada me fazendo levar um mini susto,eu não havia tocado nele o dia todo,a não ser para olhar a hora,e eram 14:46.

-alô??é a Alice-

-ah!foi mal é que eu não salvo o número de ninguém,você sabe.-

-é,você deve ser o único que faz isso,mas aqui...é,tô te ligando pra te chamar pra uma festa na casa da Lola-disse Alice,Lola era uma amiga distante,na verdade uma colega,quase não conversávamos,mas ela me chamava para as festas,e isso já era ótimo.

-amanhã?tá,acho que topo,tem que levar alguma coisa,bebida ou comida?-perguntei olhando pra cara de confuso do meu pai,que comia um biscoito segurando a lata,ele ficava fofo com cara de confuso.

-não,ela disse que tá tudo de boa-

-então beleza,até-

Desliguei o celular e meu pai já veio cheio de questionamentos.

-quem era?-ele se sentou no sofá ainda com sua lata de biscoitos.

-Alice-respondi seco pegando o controle pra ligar a tv.

-oque ela queria?-

-me chamar para uma festa.-

-onde?quando?e quem são os pais?-

-não sei onde,Ali vai me buscar,vai ser amanhã a noite e eu não conheço os pais da Lola.-já estava ficando puto só de pensar que ele não me deixaria ir.

-você não vai mesmo,Lola?que diabos de nome é esse?eu não sei quem ela é,e nem quem é a família dela,você não vai.-ele se levantou.

-quê?claro que vou!os pais dela são de boa,não vai ter nada demais,é a primeira festa do ano,o senhor tem que deixar eu ir,por favor?!-eu estava numa mistura de súplica com ignorância.

-volte antes das zero horas e seu irmão vai com você-

-o que?!-ouvi a voz do meu irmão da escada,junto a minha própria voz,eu não quero que meu irmão me veja bêbado,e nem voltar antes da meia noite.

-eu não vou não!-meu irmão entrou na cozinha e abriu a geladeira pegando uma latinha de uma água estranha que ele usa pra treina e foi saindo de lá.

Crush Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora