02

7K 400 142
                                    

Gael 💀

Abri a porta do quarto dando de cara com a Maíra pelada.

Ela sorriu safada e eu já entendi que a puta queria vara.

Tirei a camisa, junto com o short. Peguei a camisinha, e ela abriu as pernas.

Meti de vez e a vagabunda gemeu escandalosa.

Maíra: Vai amor.- falou manhosa.

Dei um tapinha na cara dela e segurei sua cintura pra intensificar o movimento.

Fechei os olhos sentindo o prazer tomar conta de mim, e só vinha a imagem da Lua na minha cabeça.

A desgraçada parece que é feiticeira.

Gael: Caralho, Lua.- falei baixinho.

Só me dei conta que troquei de nome, quando a Maíra começou a berrar.

Maíra: Quem é Lua?.- deu um soco no meu peito.- quem é essa vagabunda?

Começou a me dar sequências de tapas, e eu segurei o braço dela, deitando a mesma na cama.

Gael: Cala a boca, porra. Tu que tá louca.- sair de dentro dela.

Maíra: Eu não sou surda, Gael.- gritou.- você me chamou de Lua.

Passei a mão no rosto e entrei dentro do banheiro.

Ela ficou socando a porta, eu só fiz ligar o chuveiro pra espairecer.

Essa mina tá entrando na minha cabeça tio.

•••

Sant: Fala paizão.- fez toquei comigo.- pq tá com essa cara de quem comeu e não gostou?

Gael: Chamei a Maíra de Lua, faixa.- ele começou a rir e eu fechei a cara.- coe, vai ficar de tiração?

Sant: Só comeu a mina duas vezes e já se apaixonou? a novinha deu um chá mermo.- deu risada.

Dei um tapa na cabeça dele e peguei o baseado dentro da gaveta.

Gael: Trabalhar ninguém quer.- joguei a fumaça pra cima.- vamo fazer a cobrança da semana, parceiro.

Sair da salinha e ele veio atrás. Montei na ninja com o mano na garupa e guiamos pro beco 12.

Justamente perto da rua da Lua.

Parei na frente da casa do cuzão que tá devendo.

Gael: Cobra aí que eu vou falar com a nega.- ele negou com a cabeça e meteu o pé na porta.

Coloquei a blusa no rosto pra ninguém caguetar o pai.

Abri o portão da casa da nega, e entrei pelos fundo.

Ela tava bem gostosinha encostada no fogão, enquanto rebolava ao som de um funk

Cheguei por trás arrochando ela.

Gael: Ficaria mais gostosa rebolando em cima do meu pau.- falei no ouvidinho dela, vendo a novinha se arrepiar.

Lua: Dá pra sair de trás de mim ou tá difícil?.- falou grossa e eu rir me afastando.- aqui não é a casa da mãe Joana pra tu entrar quando bem quiser.

A mina é toda pequeninha, mas tá sempre na pose.

Gael: Coe, queria te chamar pra jantar hoje.- ela cruzou os braços e me lançou aquele cara de deboche.

Lua: Tua mulher sabe?

Gael: Daqui a pouco ela vai ficar sabendo.- sentei no banco do balcão.- Chamei ela de Lua enquanto a gente transava.

Ela abriu mó olhão e me deu uma puta vontade de rir.

Lua: Tá louco, cara? ela vai vim de confusão pro meu lado, e eu não vou ficar quieta. Tu conhece meu gênio.

Gael: Dá em nada, filha. Se tu aceitar virar minha amante, nenhuma desse morro vai encostar em você, inclusive ela.

Lua deu risada e eu fiquei sem entender.

Lua: Prefiro apanhar de bonde. Agora sai da minha casa.- me empurrou pro quintal.

Antes de sair, roubei um beijo dela. Essa louca ainda vai me dá trabalho.

_______

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora