Lua ✨
Hoje o dia foi intenso no salão. Não sei de onde surgiu tanta mina.
Minha barriga de dois meses já estava bem saliente, então as meninas do salão já vieram cheias de perguntas. E me incomodou bastante quando me perguntaram quem era o pai.
O Gael eu não vejo desde o dia da visita. Já faz dois meses que ele está preso, e ainda não acharam uma oportunidade pra tirar ele de lá.
A gente só tem contato por telefone. O abusado sempre liga ou manda mensagem pedindo nudes.
Eu estava decidida de que quando ele saísse, eu iria contar da gravidez.
Já tinha organizado tudo no salão e minha barriga roncava. Só queria comida e minha cama.
Maíra: Que bom te encontrar ainda aqui.- me virei vendo Maíra com um sorriso no rosto.
Lua: Tá fazendo o quê aqui?.- arquiei a sobrancelha.
Maíra: Vim acertar as contas com você, ué.- veio andando devagar.- achou que ia pegar o macho dos outros, sem sofrer as consequências?.- levou uma das mãos pra trás, e puxou uma faca.
Lua: Não faz nada, por favor...- gaguejei dando um passo pra trás.
Me bati no balcão e ela gargalhou, dando um chute na minha perna e eu cair no chão
Maíra: Além de pegar o marido dos outros, ainda se dá o trabalho de engravidar?.- puxou meu cabelo, fazendo a gente ficar cara a cara.
Em nenhum momento eu desviei o olhar. Não vou dar esse gostinho pra cobra.
Lua: Tá louca? eu não tô grávida do Gael.- sentir a ardência do tapa que ela deu na minha cara.
Maíra: Para de mentir, vagabunda!.- gritou e cuspiu na minha cara.- Você e esse bastardo vão pagar.- coloquei a mão na minha barriga, e as lágrimas já rolaram no meu rosto.
Ela encostou a ponta da faca na minha barriga e eu fechei os olhos.
Lua: Não faz nada com meu bebê.- sussurrei.- por favor!.- abrir os olhos devagar.
Maíra: Pq eu deveria aceitar seu pedido?.- continuou com a ponta da faca na minha barriga.
Lua: Eu vou embora! O Gael e você nunca mais vão saber de mim, e ele nem sabe que eu tô grávida.- ela tirou a faca da minha barriga e levantou.- Vocês vão poder ser feliz, não é isso que tu quer?.- gritei com a voz falha.
Maíra: Você só tem até amanhã pra deixar o morro.- suspirei aliviada e assenti.- se botar o pé aqui de novo, não vou medir esforços pra te matar.- apontou na minha cara.
Antes de sair do salão, ela me deu várias sequências de chute e a minha reação foi só tentar proteger meu filho.
Por ele eu vou embora e largar tudo pra trás.
.....
Morgana: Filha da puta!.- deu um murro no sofá.- eu vou acabar com aquela vagabunda.- gritou e eu neguei.
Lua: É melhor eu ir mesmo. Não quero correr o risco de perder meu filho.
Morgana: E tu vai pra onde, mulher?.- abaixei a cabeça.
O dinheiro que eu tinha não era o suficiente. E eu precisava ir para um lugar mais longe possível.
A porta foi aberta e assim que Matheus olhou pra mim, ele já entendeu que algo tinha acontecido.
Foguinho: Fala comigo, neguinha.- me abraçou e eu desabei em seus braços.- tô contigo pô.
Depois que conseguir me acalmar, contei toda situação pra ele. Matheus deu a idéia de eu ir morar com a mãe dele em Angra.
Eu imediatamente aceitei, até pq não tinha outra opção.
Talvez se eu não tivesse me sujeitado a ser amante do Gael, isso tudo não estaria acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante
Teen Fiction+14| Não tem nada mais certo, que dois errados juntos. Plágio é crime!