08

5.1K 276 75
                                    

Maíra 🌺

Minha relação com o Gael começou na adolescência. Aquelas paixonite de escola, sabe?

Nessa época ele já era envolvido, e minha mãe odiava o fato de eu estar com ele.

Eu apaixonada toda não dei ouvido e segui o que meu coração mandava.

Quando ele se tornou dono do morro, ele me assumiu como fiel.

São 6 anos juntos, e não 6 meses. Já passei por muito coisa nesses anos. Quem quer ser mulher de bandido, tem que ter peita.

Eu sempre soube que um dos sonhos do Gael é ser pai. Ter alguém pra herdar o morro.

Quando senti que estava perdendo ele aos poucos, resolvi inventar essa gravidez.

Fiz um exame falso e ele caiu direitinho. E desde então só me trata bem.

Mas pra levar essa história adiante, eu preciso ficar grávida. E o plano é furar todas as camisinhas dele.

Gael: Vou sair mais cedo da boca pra ficar com você.- sorrir e ele juntou nossos lábios.- quer alguma coisa da rua?

Maíra: Aquele chocolate que eu adoro.- ele assentiu e deu um beijo na minha testa.

Me cobri com a coberta e voltei a assistir o desenho que passava.

Meu dia tá sendo perfeito e hoje eu vou colocar o plano em prática.

....

Furei todas as camisinhas e fui direto tomar um banho. Daqui a pouco o Gael tá em casa.

Fiquei belíssima pro meu marido e quando ele chegou, veio direto me beijar.

Peguei a sacola da mão dele e o mesmo entrou no banheiro. Depois de um tempo saiu enrolado na toalha.

Mordi os lábios e fui abraçar ele por trás, descendo minha mão até a barra da toalha.

Ele virou pra mim e cheirou meu pescoço. Em seguida me jogou na cama, e desceu a alça da minha camisola.

Gael começou a chupar meus seios, enquanto eu passava a mão no seu cabelo molhado.

Depois tirou minha calcinha de renda e vestiu a camisinha no pau, pincelando na minha entrada.

Gael: Se eu te machucar, tu avisa.- segurou meu rosto delicadamente e começou a movimentar dentro de mim.

Eu tava soltando fogos por dentro. Meu plano vai dar certo e eu vou ser muito feliz com o homem que amo.

Com a família que um dia eu sonhei em construir.

_________

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora