Lua ✨
Me apoiei na pia do banheiro e lavei a boca tirando aquele gosto horrível de vômito.
Quando sair do banheiro, Morgana apertou os olhos e eu arquiei a sobrancelha.
Lua: Que foi?.- sentei em um dos sofás e peguei meu celular vendo se tinha alguma mensagem.
Tinha uma do Gael dizendo que queria me ver. Bloqueei logo o mandado.
Morgana: Tu não acha estranho ficar enjoada direto e tá com a menstruação atrasada não?
Lua: Eu não tô grávida, tá? tira isso da sua cabeça.- falei já estressada.
Não tem como eu estar grávida.
Morgana: Só compra os testes pra gente ter certeza, amiga.- neguei.- por favor!.- revirei os olhos.
Lua: Vai me deixar em paz?.- ela assentiu sorrindo.- Tá bom!
Morgana: Vamo logo então.- calçou a sandália.
Respirei fundo e peguei dinheiro guardando no bolso junto com o celular. Fechei a porta e fomos caminhando pelo morro.
No mercado eu encontrei quem não queria encontrar. Gael parecia bem feliz com a corna do lado.
Assim que ele me viu, desmanchou o sorriso que tinha do rosto.
A Maíra me olhou desconfiada e eu apenas neguei passando por eles.
....
Eu ainda não estava conseguindo raciocinar o que eu tinha acabado de ver.
Os dois testes deu positivo e a Morgana só faltou ter um ataque cardíaco. Eu que tô grávida, e ela que passa mal.
Morgana: Não acredito que vou ser titia.- se abanou com a almofada do sofá.- vou mimar muito!.- revirei os olhos.
Lua: Não acredito que vou ter um filho daquele embuste.- olhei pra ela.
Morgana: Não pensa nisso agora, amiga. Pensa nesse nenê que vai ser muito amado. Que vai trazer muita alegria pra gente.- sorri, vendo ela acariciar minha barriga.- nossa família aumentou!.- deu um gritinho.
Lua: Você tá certa. Filho é uma coisa divina. Por mais que as vezes tire sua paciência.- ela riu e me abraçou.
Matheus adentrou pela porta e fez uma cara muito engraçada de quem não tava entendendo nada.
Foguinho: Perdi algum capítulo?.- dei risada e chamei ele pra sentar do nosso lado.
Lua: Eu tô grávida.- ele abriu mó olhão.
Foguinho: Tá de caô, né?.- neguei com a cabeça.- Caralho! eu vou ser tio?
Morgana: Vai, sua anta!.- falou sem paciência.
Matheus me abraçou e começou a dar vários beijinhos na minha barriga.
Posso dizer que esse é um dos momentos mais felizes da minha vida. Junto com as pessoas que eu amo.
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante
Teen Fiction+14| Não tem nada mais certo, que dois errados juntos. Plágio é crime!