Maíra 🌺
2 meses depois...
Já faz dois meses que o Gael tá na tranca. Desde que ele foi preso, que eu não fiz a visita. Não por uma escolha minha, mas sim dele.
Gael disse que não é bom eu enfrentar fila e passar por todas aquelas burocracias só pra ver ele.
Mas hoje eu decidir que eu vou, queira ele ou não!
Passei a mão na minha barriga enquanto olhava algumas roupinhas de bebê em uma loja aqui mesmo no morro.
Tô muito ansiosa pra saber o sexo. E Deus queira que o Gael saia logo daquele lugar. Ele já perdeu muita coisa da gravidez.
Peguei um macaquinho branco, com um ursinho atrás, acompanhado com algumas meias.
Levei pra moça do caixa e depois de pagar, fui direto pro mercado matar meu desejo de comer sorvete de tapioca.
Comprei e fui pra casa descansar. Mas tarde eu vou fazer a visita.
....
Comecei a preencher a ficha que a moça me deu, e assim que eu devolvi ela conferiu.
— Você é esposa dele?.- assenti.- Achei que era a moça que veio aqui na última vez.- arquiei a sobrancelha.
Maíra: Que moça?
— Eu nem deveria tá te dando essas informações, mas acho que o nome dela é Lua.- falou e eu fechei a cara.
Imediatamente tudo começou a fazer sentindo na minha cabeça. Como eu fui burra de não ter ligado os pontos.
A única Lua que eu conheço no morro, é amiga da sonsa da Morgana. E no dia do churrasco ela e Gael não parava de trocar olhares.
Ah mas essa vagabunda me paga! Ela vai aprender a não se meter com o macho dos outros.
Desistir de dá continuidade na visita e fui embora dali. Eu precisava pensar.
Liguei pra um vapor conhecido vim me buscar e não demorou muito pra ele chegar.
Quando chegamos no morro pedir pra ele parar no salão da Tânia. Onde a vagabunda trabalha!
Entrei e vi ela atendendo uma cliente. Quando a puta me viu, fez careta. Meus olhos pararam na sua barriga bem saliente. A vagabunda tá grávida!
Tânia: Eai mona, qual a boa de hoje?.- sorriu.
Maíra: Tem horário pra mim?.- ela assentiu e eu sorri sentando na poltrona.
Tânia arrastou o banquinho, e abriu a gaveta pegando os matérias.
Maíra: Não sabia que aquela mona tava grávida.- comentei olhando pra Lua.
Tânia: É menina, tá grávida de dois meses, igual você.- sorri falsa.
Maíra: E tu sabe quem é o pai?.- perguntei já desconfiando.
O Gael não seria tão filho da puta.
Tânia: Ninguém sabe. Ela não gosta de comentar sobre esse assunto.- balancei a cabeça.
Maíra: E vem cá... é ela que sempre fecha o salão, né?.- Tânia assentiu e eu sorri diabólica.
Tânia: Pq quer saber?.- fiz a doida e a mona acreditou.
Continuei conversando com ela, mas sempre ligada nos passos da Lua.
Vou pegar essa biscate desprevenida. E não vou esperar nem mais um dia pra me vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante
Teen Fiction+14| Não tem nada mais certo, que dois errados juntos. Plágio é crime!