Lua ✨
Eu não via mais motivo de ficar me escondendo da Maíra. Agora ela não tem mais nada pra usar contra mim. Então decidir voltar pro morro.
Foguinho deu uma prensa na Lúcia e ela acabou abrindo o bico, e confirmando a teoria da Morgana. E sim, foi a mando da Maíra.
Mas o que é dela tá guardado. Nunca fui de guardar rancor e ser vingativa, mas ela me tirou o bem mais precioso da minha vida, a alma mais pura que existe no mundo. Como ela não teve empatia? uma mulher que está carregando uma vida no ventre, e foi capaz de matar a outra.
Chegamos no morro e Sant me olhou surpresa.
Sant: Apareceu a margarida.- sorri e ele deu um beijo na minha testa.
Lua: Eu tava tão bem lá sem ouvir o gemido de vocês dois.- brinquei olhando pro Sant e pra Morgana que já se agarravam.
Não sei de onde eles tiram tanto fogo.
Morgana: Prometo tentar me segurar.- olhou maliciosa pro Sant e eu fiz careta.
Lua: Sabe do Foguinho?.- prendi meu cabelo e peguei uma das malas que tava no carro.
Sant: Tá resolvendo umas fita na boca. Amanhã vamos tirar o irmão da tranca.- sorriu e eu engoli no seco.
Uma parte de mim tava feliz e a outra preocupada. Com certeza Gael vai vim cheio de perguntas.
O clima chega ficou diferente.
Morgana: Vai descansar, jaburu! mas tarde a gente vai na praça tomar açaí.- sorriu e eu assenti indo pro quarto.
Que saudade do meu lindo e maravilhoso quarto.
Deitei e capotei real.
....
Morgana: Olha a vadia imunda se achando.- comentou e eu olhei pro lado vendo Maíra segurando a barriga com um sorriso no rosto. Na hora o sangue ferveu.- Minha vontade é dar na cara dessa filha da puta.
Lua: Isso é pouco pra ela.- levantei e Morgana puxou meu braço.- Me solta!
Morgana: Olha lá o que você vai fazer, Lua!
Fui em direção a filha da puta e Morgana veio atrás.
Quando Maíra me viu, olhou surpresa e logo colocou o sorriso de deboche no rosto.
Maíra: Você por aqui, amiga?.- cruzou os braços.
Lua: Tava com saudade? aposto que o Gael tá mais ainda.- debochei e ela já fechou o punho vindo pra cima de mim.
Segurei o braço dela e entortei, fazendo a vagabunda gritar.
Morgana: Parece uma gasguita, essa porra!.- olhei pra trás e ela tava gravando.
Maíra: Me solta sua louca!.- soltei o braço dela, e aproximei meu rosto do dela.- Vai me beijar?
Maíra: Você vai me pagar por tudo que tu fez comigo. Vai se arrepender de entrar no meu caminho.- sussurrei no seu ouvido e ela me empurrou.
Era nítido que ela ficou com medo da ameaça, e é bom mesmo ficar, pq eu vou me vingar.
Maíra: Você não pode fazer nada comigo, eu sou a patroa desse morro.- dei risada.
Lua: Até quando eu quiser! tu sabe muito bem que o Gael me ama e ele seria capaz de te trocar por mim, então abaixa tua bola.- apontei na cara dela.
Morgana: Isso aí, bota essa puta no devido lugar dela.
Quando percebi que já tinha algumas pessoas olhando, dei as costas e puxei a Morgana.
Morgana: Achei que tu ia descer a porrada nela.
Lua: Tá louca? por mais que ela seja filha da puta, ela tá carregando uma criança.
Morgana: O que você pretende fazer?.- perguntou enquanto a gente caminhava pelo morro.
Lua: Não sei! só quero aliviar minha cabeça.- passei a mão no rosto.
Morgana: Então vamos pro bar da Neiva.- assenti e entramos na rua que ficava o bar.- Neiva do céu!.- gritou assim que chegou no bar e eu rir.
Ela adora perturbar a dona Neiva, coitada!
Logo Sant e Foguinho chegaram, já botei banca pros dois pagar a conta.
________
- Uma dúvida, vocês tão gostando do livro?
Esse é meu primeiro livro e as vezes eu tenho um bloqueio que me impede de fazer capítulos maravilhosos pra vocês, mas eu tento ao máximo.
Então perdão se eu demoro tanto pra postar capítulos novos. É que eu prezo muito pela qualidade também.
Só isso mesmo...bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante
Teen Fiction+14| Não tem nada mais certo, que dois errados juntos. Plágio é crime!