Gael 💀
Já faz dois meses que eu tô nessa merda, e nada de uma solução pra me tirar daqui.
Tô ligado que o Sant e o Foguinho tão dando o máximo, mas porra, eu só queria resolver minha vida.
Ver a Lua que não quer mais atender minhas ligações. Já perguntei pro Foguinho e ele disse que quase não fala com a Lua por causa da correria do morro.
Nego acha que eu sou burro. Ele tá me escondendo alguma coisa, mas logo vou descobrir essa parada aí. Nada passa batido por mim.
A Maíra veio semana passada e a barriga dela já tá aparecendo. Logo mais chega o dia do exame pra descobrir o sexo.
O que vim eu tô alegre. Mas tô na minha cabeça que vai ser uma menina, pra eu pagar os bagulho que fiz com a filha dos outros.
Se for mesmo uma menina, vou criar pique moleque macho. Sem essas porra de frescura que a Maíra tem.
E se pá ela até herde o morro algum dia.
Respirei fundo após acabar mais um banho de sol. De volta pro buraco.
Gael: Oh parceiro, tem como tu me emprestar.- apontei pro celular.
Aqui é assim, se tu tem dinheiro na mão, tu consegue tudo.
Disquei o número da Lua. Quero ver essa mandada não me atender agora.
No terceiro toque ela atendeu.
Lua: Alô?.- as batidas do coração até errou quando escutei a voz gostosa dela.
Gael: Oi amor, pq tá me evitando?.- escutei uma voz desconhecida no fundo e a nega desligou na minha cara.
Filha da puta!
Tentei ligar de novo, mas ela bloqueou o número.
Gael: Droga!.- soquei o colchão.
....
Lua ✨
Escutar a voz dele me bateu uma puta saudade. Vários flash da gente juntos, passou pela minha cabeça.
Eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo. Que logo eu acordaria e teria ele comigo.
Mas infelizmente a realidade é outra. Morgana sempre me deixava a pá das coisas que acontecia no morro e relacionadas ao Gael.
Os meninos tá bolando um plano pesado pra tirar ele da cadeia.
Minha preocupação é quando ele sair. Eu conheço o Gael e sei que ele não vai desistir até saber pq eu fui embora do morro.
Também conheço a Morgana e sei que ela não vai aguentar tanta pressão.
Então passou pela minha cabeça de ir embora pra São Paulo. Começar uma vida lá sozinha. Mas não é nada confirmado ainda. É só uma opção.
Comecei a trabalhar numa loja de roupas aqui perto, e com o dinheiro eu consigo ajudar a tia Cláudia, que não gostou nada da idéia mas eu insistir.
Tá tudo bem com meu filho. Falta pouco pra eu descobrir o sexo, e Morgana falou até de vim aqui pra estar presente nesse momento especial.
— Você acha que essa saia combina com um croped de mangas longas?.- eu assenti
Lua: Como ela é branca, fica maravilhosa com qualquer cor.- ela sorriu e eu fui até o caixa empacotando a saia.- Obrigada, e volte sempre!.- sorri.
E encerra o meu expediente. Sair da loja ajeitando minha bolsa.
Um carro parou do meu lado e eu já fiquei alerta. Abaixaram o vidro e eu vi quem menos queria ver.
Maíra: Oi amada.- sorriu.
Lua: Tá fazendo o quê aqui? eu já não sair da favela? vai ficar enchendo meu saco mesmo?.- falei nervosa e ela desceu do carro.
Maíra: Relaxa, mona. Não fica passando nervoso enquanto esse filhote de cruz credo tá aí dentro.- tentou passar a mão na minha barriga, mas eu empurrei ela.
Lua: Ainda não entendi qual é a sua?.- ficamos cara a cara.
Maíra: Já disse pra ficar calma. Só vim ver como você tava. Se tá comprindo a promessa.
Neguei com cabeça e deixei ela falando sozinha. Agora entendo pq Morgana falava que ela é demônio em pessoa.
Cheguei em casa e fui recebida com um sorriso por tia Cláudia.
Cláudia: Oi filha, vem comer.- abracei ela e fomos pra cozinha.
Só uma comida caseira mesmo pra me fazer feliz.
Mas ainda tava encucada com a "visita" da Maíra. Alguma coisa essa vadia tá aprontando, e eu vou descobrir o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante
Teen Fiction+14| Não tem nada mais certo, que dois errados juntos. Plágio é crime!