07

5.2K 281 51
                                    

Lua ✨

A notícia que o Gael vai ser pai rodava por cada canto do morro.

Não sei pq, mas essa notícia me machucou bastante.

Não acredito que me apaixonei por uma pessoa como ele.

Decidi me afastar por completo. Bloqueei ele e  sempre evito frequentar lugares onde ele vai.

Posso estar me privando de coisas boas, mas é o melhor a se fazer.

Foguinho: Que tal a gente dar um peão na praia?.- propôs e Morgana se empolgou.

Morgana: Vou chamar o Sant pra ir com a gente.- saiu do quarto deixando eu e Mateus a sós.

Foguinho: E tu, nega?.- olhei pra ele com tédio.- caralho, Lua. Odeio te ver nessa situação véi. Para de ficar sofrendo por ele. Reage, filha da puta!

Aquelas palavras só me fez lembrar do imundo.

Logo as lágrimas começaram a escorrer. Mateus imediatamente me abraçou.

Lua: Não tenho culpa, Mateus. Eu não tenho culpa...- chorei nos braços dele.

Foguinho: Tu é bandida má, Lua. Não sofre por macho.- beijou minha testa.- vamo pra praia, vai te fazer bem.

Eu assenti sorrindo pro meu amigo.

Lua: Vou botar um biquíni.- abri meu armário pegando um qualquer e fui me trocar no banheiro.

Quando sair do banheiro, Morgana estava vestindo um short meu e Mateus estava mexendo no celular.

Mas logo seu olhar parou em mim, e um sorriso brotou nos seus lábios.

Foguinho: Tá gostosa hein.- neguei sorrindo.

Morgana: Aquele imundo tá perdendo viu. Olha essa bunda.- pegou na minha mão, me fazendo girar.

Lua: Ai gente, para né.- vesti um short.

Foguinho: Vumbora.- olhou no relógio e foi saindo na frente.

•••

O clima na praia tava gostosinho. Realmente o contato com a natureza me faz bem.

Morgana: Vamo dar um mergulho.- me puxou.

A água tava gelada, mas a gente caiu de peito.

Morgana puxou meu pé e eu joguei água nela.

Logo os meninos se juntaram com a gente.

Depois de muitas palhaçadas, voltamos pra areia e compramos uns petiscos, junto com uma gelada.

Lua: Tira uma foto pra mim?.- entreguei o celular pra minha amiga e fiz a pose.

@eulua

A Ariel tá diferente 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Ariel tá diferente 🔥

________________

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora