17

4.1K 268 33
                                    

Lua

Sentei no sofá e coloquei meu pé enchado em cima da cadeira. Não sei pq, mas ele resolveu acordar assim.

Lúcia chegou na sala com uma bandeja, onde tinha suco e torrada.

Lua: Não precisava, Lúcia.- sorri colocando no meu colo.

Lúcia: Não ia dar pra senhora fazer com esse pé nesse estado.- acabei concordando.

Lua: Cadê a tia Cláudia?.- dei uma mordida na torrada.

Lúcia: Ela saiu pra fazer compras, mas disse que volta logo.- dei um gole no meu suco e ela ficou me olhando estranho.

Dei de ombros e comecei a assistir o desenho que passava na tv.

Quando terminei de comer tudo, fui com muita dificuldade pro banheiro e escovei meus dentes novamente.

Com esse pé nem deu pra ir pra loja hoje.

Fui pro quarto, me aconcheguei na cama e liguei a tv na netflix. Mas um dia maratonando séries.

Achei um milagre a Morgana não ter ligado. Geralmente ela me liga pela manhã.

Acordei com uma dor fina na barriga, quando tentei sentar na cama a dor piorou e eu dei um grito.

Tia Cláudia apareceu no quarto com uma expressão preocupada.

Cláudia: Que foi, minha filha?.- ela me olhou e em seguida entre minhas pernas.

Olhei pro lençol que tava manchado de sangue.

Lua: Eu tô perdendo meu filho?.- gritei, com a mão na minha barriga.

Cláudia: Vem! vou te levar pro hospital.- me ajudou a levantar, e eu fui andando bem devagar, sentindo o líquido escorrer.

Tia Cláudia me ajudou a entrar no carro e guiamos pro hospital.

As lágrimas já escorria pelo meu rosto, e eu sentia que tava perdendo meu filho.

Mil coisas passou pela minha cabeça. Eu não posso perder ele! Depois de tudo que eu fiz pra protegê-lo. Eu não aceito!

Minha vista começou a ficar turva e as últimas palavras que eu pude escutar foi da Tia Cláudia pedindo pra eu reagir.

....

Abri os olhos com uma certa dificuldade, e vi Morgana e Cláudia sentada no sofá, enquanto Foguinho tava encostado na parede, com uma cara pensativa.

Lua: Oi gente.- falei e eles vieram pra perto de mim.

Morgana: Amiga, tá sentindo alguma coisa?.- neguei e quando coloquei a mão na barriga não sentir o volume.- Fica calma!.- alisou meu rosto.

Olhei pra tia Cláudia querendo uma resposta dela e ela apenas assentiu com a cabeça baixa.

Coloquei a mão no rosto, deixando todo choro entalado sair. Eu tava sentindo uma dor enorme no peito. Perdi um pedaço meu.

Foguinho segurou minha mão e deu aquele sorriso de lado que se me confortava. Morgana também chorava baixinho.

Lua: Eu tava tão animada pra saber o sexo, faltava pouco tempo.- sorri deixando as lágrimas cair e alguns flash passou pela minha cabeça.

Cláudia: Filha, preciso te contar uma coisa e você tem que prometer que não vai se alterar.- eu olhei assustada, mas balancei a cabeça esperando ela falar.- O médico disse que continha misoprostol no seu organismo, e isso causou o aborto.- eu arregalei os olhos.

Foguinho: Você tomou esse remédio, Lua?.- neguei.

Lua: Você acha que eu teria coragem de matar meu próprio filho?.- gritei nervosa.

Morgana: Então alguém fez você ingerir esse remédio.

Lua: A Lúcia.- gritei.- Ela fez meu café da manhã, e foi a última coisa que eu comi. Bem provável ela colocou no suco.

Cláudia: Eu conheço a Lúcia a tanto tempo, pq ela faria isso?

Lua: Não sei! mas vocês tem que dar um jeito de encontrar essa mulher.

Foguinho: Pode deixar que cuido dessa parte.- falou e deu um beijo na minha testa.- Mas tarde eu volto.

Morgana: Chega pro lado.- me empurrou de leve e ela deitou na cama me abraçando.- Vai ficar tudo bem.- sussurrou no meu ouvido e eu sorri fechando os olhos.

________

- Amores, desculpa pela demora de postar capítulos novos, mas eu tava sem idéia e não queria postar qualquer coisa pra vocês.

Espero que gostem!
Bjs 💕

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora