20

4.1K 264 8
                                    

Gael 💀

Antes de sair, dei um beijo na testa de Lua que resmungou alguma coisa e me deu as costas.

Piei em casa e sem sinal da Maíra. Fui até o quarto e o ar tava no máximo, enquanto Maíra tava toda coberta assistindo aquele bagulho lá de ex.

Neguei com a cabeça e fui direto pro banheiro me banhar. Quando sair, diminuir o ar e me joguei na cama.

Maíra: Amor?.- revirei os olhos e olhei pra ela.- Vamo matar a saudade?.- sorriu maliciosa.

Gael: Sem tempo, Maíra! tô cansadão pô.- dei as costas pra ela.

Maíra: Cansado pq foi correndo comer aquela vadia, né?.- gritou no meu ouvido e eu virei com tudo dando um tapa na cara dela.

Gael: Primeiro abaixa o tom pra falar comigo, filha da puta!.- ela começou a chorar.- Se eu falei que tô cansando, tu tem que respeitar meu espaço, falô?.- levantei e fui pra sala.

Tava demorando pra ela pegar no meu pé. Queria ter um papo com a Lua, e ela ficou me enrolando.

Mas esse assunto não passa de hoje. Quero saber tudo que aconteceu na minha ausência.

Maíra desceu as escadas fazendo uma cara de dor.

Maíra: Eu tô passando mal, Gael.- fui até ela que se apoiou em mim.- Acho que é queda de pressão.

Gael: Deita aqui nessa porra e fica quietinha.- coloquei uma almofada debaixo da perna dela.

Fui até a cozinha e entreguei o copo de água pra ela que bebeu tudo.

Deitei no outro sofá, com a atenção no jogo que passava. Ela toda hora me olhava.

....

O baile tava uma uva como sempre. Os parceiro brotaram tudo pra me recepcionar. Maíra ficou me enchendo o saco pra vim, e eu nem tive como negar.

Lua chegou com Morgana e Foguinho, e quando me viu sorriu de lado.

Maíra: Vou no banheiro.- falou no meu ouvido e saiu.

Aproveitei pra chegar na neguinha que tava toda pra baixo. Em todo baile que ela cola, só falta pagar calcinha de tanto que dança na pista.

Gael: Tá assim pq?.- ela tomou um susto.

Lua: Nada ué, só não tô no clima.- se virou de frente pra mim e segurou minha cintura.

Gael: Eu ainda não esqueci do nosso papo, viu?.- segurei a nuca dela e dei um selinho.

Gael: Não tô afim de estragar sua noite. Deixa isso pra amanhã.- olhou pro lado, e eu beijei seu pescoço.

Maíra voltou do banheiro e quando viu nós dois juntos, fechou a cara e veio pra cima.

Maíra: Não perde tempo, né Gael? e você, vagabunda? não cansa de pegar o macho dos outros não?.- geral já olhava e eu não gostava dessa parada.

Gael: Bora parar com o show, né? você não é nenhuma xuxa.- ela veio pra me bater e eu segurei o braço dela.- Leva ela pra casa, menor.- falei com um vapor.

Lua: Vai com Deus, querida.- soltou beijinho e eu olhei feio pra ela.- Que é, caralho?.- gritou saindo de perto.

Revirei os olhos e puxei um cigarro do bolso. Acendi o mesmo e joguei a fumaça pro ar.

Sant: Se ferrou em mano. Duas surtada no cangote.- deu risada e eu dei um soco no braço dele.

Gael: Brinca muito, vacilão!.- sentei na cadeira.

AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora