Gael 💀
Fiz a minha oração e depois fui falar com os menó.
Sant: Moreira já deu sinal. Vamo piar?.- assenti e entrei no carro onde o Foguinho tava também.
Essa missão vai fortalecer o morro. Foram meses estudando o local, e até infiltramos um cara nossa lá dentro.
Ele tá sendo nossos olhos e ouvidos. E o melhor é que ninguém desconfia. Tudo no sapatinho!
O nosso foco é uma joalheria.
Chegamos no local que tava quase fechando, e quatro foram por trás.
Abaixei minha toca e entramos já dando a voz de assalto. Todos os funcionários deitaram no chão.
Atirei em um dos seguranças que tentou reagir.
Gael: Joga a arma.- gritei pro outro que demorou um pouco, mas quando dei um tiro na sua perna, ele jogou rapidamente.
Sant amarrou os funcionários e o segurança, enquanto o Foguinho já pegava os ouros colocando na bolsa.
Nerd foi mexer no sistema de segurança e nas câmeras. Sorri ao ver que tava tudo dando certo.
Ajudei o Foguinho a pegar as jóias.
— Coé patrão, vamo meter o pé. Os cana brotou.- gritou e a gente saiu de lá acelerado.
Entrei em um carro sozinho e dei fuga, enquanto dois carros da polícia me seguia.
Um deles acertou os pneus do carro e eu só sentir o impacto quando o carro foi derrapando na pista.
Nesse momento os menor tudo falava no radinho e minha cabeça tava quase explodindo.
Acabei capotando o carro, e logo minha visão ficou escura.
•••••
Lua ✨
Sentir um grande aperto no coração, e minha preocupação só aumentava.
Matheus saiu pra uma missão e desde cedo sentir um mal pressentimento.
Morgana tentava me acalmar, mas era nítido o desespero dela.
Lua: Liga a televisão. Talvez a gente tenha mais notícia.- ela ligou e falava sobre o assalto na joalheria.
Mas nada de alguém morto ou preso.
Morgana: Vou tentar ligar pro Sant de novo.- falou e foi pro quintal.
Não sei pq, mas acordei pensando muito no Gael. É como se algo fosse acontecer com ele.
Morgana voltou com a cara nada boa e sentou do meu lado.
Lua: Aconteceu alguma coisa com o Matheus?.- ela negou, eu respirei aliviada.
Morgana: Mas parece que o carro em que o Gael tava capotou.- minha garganta fechou e me deu uma enorme vontade de chorar.
Lua: Meu Deus.- sussurrei com a mão na boca.
" Gael Oliveira, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, foi preso após uma tentiva de fuga".
A repórter falou e de alguma forma aquilo me confortou, por saber que ele não está morto.
Me aconcheguei nos braços de Morgana e deixei as lágrimas caírem.
Eu tento fingir que não me preocupo, que eu esqueci ele. Mas é impossível! eu amo ele.
___________
Paro ou continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante
Teen Fiction+14| Não tem nada mais certo, que dois errados juntos. Plágio é crime!