"Outro, Cla?"
Sim, sempre. Escrever é vida xD
*
"Mas e Noites de Cobras e Sonhos?"
Vai sair. Tenham paciência. A distopia é o gênero mais difícil pelo qual me aventurei. A produção do livro 2 está um pouco travada, pois ela exige demais. Daí, para não ficar tanto tempo sem escrever e publicar nada, estou lançando livros engavetados que finalmente ganharam sua hora de brilhar.
Bom, antes de dar início à Parte III de Aliança de Fogo, quis aproveitar a reta final do livro para trazer esta novidade :)
O livro da vez é uma fantasia urbana.
Eu já o escrevi há muitos anos e o deixei descansado. Esses tempos, olhando meus rascunhos, vi que já estava na hora de lapidá-lo, reescrever partes e trazê-lo à luz.
É um livro único, cheio de ação, magia, um romance de tirar o fôlego e repleto daqueles mistérios que amamos (e que são as marcas das minhas histórias ♥)
*
CAPA, TÍTULO E SINOPSE
DELTA
"Há a inversão. Há a propagação. Há a inversão da propagação".
Helen Helderheid está em fuga há anos. Considerada uma traidora, a ex-guardiã percorre o mundo sem um destino fixo. Mas uma dívida com o passado a faz retornar ao Brasil, e cair no radar do único caçador que ela não quer reencontrar.
Lúcio Svetloba é um exímio caçador que ainda paga pelos erros de uma guardiã foragida. Assim, quando uma nova ordem de execução chega até suas mãos, ele se vê diante de um impasse. A sentença é clara, e a chance da vingança se abre junto a um jogo de atrações e mistérios.
Em meio a uma caçada sem fim, marcada pelos espectros de um mundo sombrio e secreto, os caminhos de Helen e Lúcio cruzam com os enigmas que rondam uma adolescente em perigo, despertando sussurros de um antigo e obscuro presságio.
*
O LIVRO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL.
CORRAM LÁ E ADICIONEM NAS BIBLIOTECAS ♥
As publicações se iniciarão ao fim de Aliança de Fogo.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança de Fogo | DEGUSTAÇÃO
RomantizmLIVRO EM DEGUSTAÇÃO. DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA NA AMAZON. Em meio à modernidade e à globalização, Alignis do Norte é um dos poucos países do Ocidente que ainda mantém uma monarquia no governo, e se encontra em fase de tensão política. Durante ataques te...