Liel Gastesy. ..
Bato a ponta do lápis na mesa enquanto faço a lista de compras do mês para a Dream... droga . Ainda tenho que fazer as contas de margem de lucro. Respiro fundo.
Não que eu esteja reclamando de fazer isso , sempre gostei de cuidar dessa parte do negócio. Mas tudo fica muito complicado quando estamos distraídos. Quando nossa mente insiste em voar a sete mil pés da nossa realidade . E não é apenas agora , desde que acordei e fui trabalhar eu estou aéreo.
O Max foi para resolvermos tudo em questão de ele começar a trabalhar, ficou decidido que ele começa depois de amanhã . Depois disso abrimos a Dream , e durante o expediente eu errei algumas vezes nos pedidos , ficava parado olhando para um ponto específico, desligado do movimento ao meu redor ao ponto de não ouvir algumas pessoas que me chamavam nas mesas. O Liam achou que eu estava doente... quem dera fosse isso , é algo que curamos com remédio. Mas minha situação era outra completamente diferente .
Jogo uns fios de cabelo que soltou do coque para atrás da orelha.
Eu estou confuso... ou talvez não seja essa a palavra certa a ser usada. Eu estou ... uma bagunça. As coisas que o Alec disse... ainda não consigo entender como eu o ajudei , o por que de ser justamente eu que iria ser capaz de inspira-lo. Sei que a primeira vista isso pode parecer algo trivial ,tipo ... Ok ... eu o inspiro é isso ,problema algum . Mas... por algum motivo isso me deixou inquieto.
Ele estava muito diferente ontem. Balanço a cabeça em negação e ando até a cozinha, pego minha caneca da Série Sherlock , e coloco um pouco de café. E derrepente começa a passar flashbacks de ontem... como em um filme. O momento em que ele pegou em minha mão, quando me impediu de cair e nossos corpos se chocaram... quando ele novamente pegou em minha mão enquanto estávamos na grama... o belo sorriso em seu lábio..
Dou um sorriso de lado.
Não. Não. Não. Não. Não mesmo.
- Liel Gastesy eu mesmo o proibo de pensar frequentemente no Alec.
Eu só estou cansado é isso... ando até a mesa e sento enquanto espero o café esfriar um pouco.
- Eu só preciso descansar é isso... - Quem sabe com um pouco de sono esses pensamentos sem fundamento resolva abandonar minha mente .
Sinto algo passar pela minha perna , olho para baixo e vejo a Tauriel se esfregando em minhas pernas.
- O que você quer hum? - faço um carinho em sua orelha . Ela dá um miado e olha para minha cara. - Está com fome?
Ela continua me encarando. Levanto e coloco a ração em sua tigela e coloco no chão, ela vai andando até o pote e começa comer. Passo pela mesa e pego minha caneca e volto a me sentar de frente para o computador. Vejo a tela do meu celular se ascender. Pego o mesmo.Liam:
Ei , tudo confirmado para amanhã? Acabei de falar com o Derek e o amigo dele confirmou que iria.Eu:
Sim... você me pega em casa que horas?Liam:
As seis . A banda se apresenta as 19:30 e é do outro lado da cidade.
Eu:
Certo. Vou fechar a Dream as 5 então .Liam:
Ok mor. Vou avisar o Derek que você vai❤Bloqueio o celular , tomo um pouco do café e volto ao trabalho . Tentando ao máximo afasta-lo da minha mente.
Alec Mazon ...
Estalo os dedos e levanto andando até a janela e a abro. O sol começa a nascer , e eu finalmente terminei de escrever. Dormi por 2 horas desde o jantar com o Liel , e o resto do tempo foi gasto escrevendo , notícia que deixou a editora muito aliviada. Desta vez eu nem precisei pensar muito em seus detalhes. Lembrei da sensação de quando nossas mãos estavam juntas, foi mais que suficiente para me empolgar.
Ascendo um cigarro que estava no bolso de minha calça , dou um trago e solto a fumaça. Ontem a noite o Derek me ligou para confirmar se iria sair com ele e seu namorado em potencial. Eu não gosto muito de sair e conhecer pessoas, mas o Lenn nunca liga para meus protestos e consegue me arrastar para qualquer lugar ,ficar discutindo com ele é muito cansativo , e atualmente eu estou evitando qualquer coisa que me cause um estress .
Sento na janela e vejo a fumaça sair dos meus lábios e se desfazer no ar. Dou um meio sorriso. Eu me sinto muito mais leve . Pensar que uma semana atrás eu estava no mesmo lugar ,com aquela sensação horrivel no peito , a mente um caos depreciativo ,que tudo isso foi parcialmente embora quando o Gastesy apareceu e me trouxe a inspiração de volta. Em poucos dias nos aproximamos muito mais do que eu julgava possível.
Lembro de ontem ,quando ao me despedir acidentalmente acabei dando um beijo em sua testa... dou mais um trago... onde diabos eu estava com a cabeça? Se eu fiquei surpreso com minha ação, imagina ele. Que entrou as pressas para casa... o que será que ele está pensando de mim? Não é muito "Comum" um cara se despedir do outro com um beijo na testa , assim como não é normal pegar na mão do outro... eu sei disso , mas eu sinto que ele não se importa tanto com isso , ele não recua apesar de se sentir envergonhado . Dou um sorriso.
Não lembro a última vez que havia sido levado pela emoção do momento, ou que havia me sentido tão bem e longe de julgamentos ao estar na companhia de outra pessoa... ele tem alguma coisa que me deixa a vontade ... e ele faz isso sem nem perceber ,não é como se fosse algo forçado .
Vejo que o cigarro está prestes a acabar, dou o último trago e o apago .
É Liel Gastesy..... Dou um sorriso .
-Você não sai da minha cabeça- digo em um sussuro , antes de me arrastar até o quarto, para tentar dormir ao menos um pouco.*****************************
" O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer , pois quem ama cuida , não magoa e nem decepciona ... Não busque pessoas perfeitas porque não somos ... Busque apenas pessoas que te valorizam ".
- Renato Russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Maybe A Love Story ".
RomanceAlec Mazon , o escritor de diversos livros de romance prestigiados publicados com o pseudônimo "Ciel Brown" , acaba encontrando um petulante menino na livraria que o abala ,ao falar que seu último livro era meia-boca . Ele vê sua paz e sossego ir em...