*****************************
Bom... esse capítulo vai ser um pouco diferente, dessa vez nosso narrador será o Derek Lenn... então ... Preparem para um especial de Liam e Derek❣
Espero que gostem...
*****************************Derek Lenn...
Depois de sair do bar e no caminho para a casa do Liam ,fiquei pensando no que o Alec disse. Eu não tenho dúvidas que o Liam, é a pesssoa que eu quero ao meu lado para o resto da minha vida. Mas mesmo assim eu tenho receio... não é a primeira vez que me apaixono , e por mais que eu saiba que ele nunca faria nada para me machucar , tenho medo de acabar mal novamente .
Ele vem para a sala com o copo de água.
- Não está muito gelada mas..
- Tudo bem ... obrigado .
Ele senta ao meu lado .
- Eu gostei muito de ter visto você tocar... - termino de beber a água e coloco o copo na mesa de centro.
- Eu gostei muito de ver você na plateia. Tocar para mim é como respirar sabe ... essencial- prendo meu cabelo em um coque meio desajeitado - Quando eu estou em cima de um palco tocando eu não vejo nada . É só eu e a música, mas dessa vez foi diferente.
- Diferente? - ele senta no sofá ficando de frente para mim e faço o mesmo.
- Porque Você estava lá, o mundo não estava mais abstrato, no meio das pessoas cantando, das mesas , das pessoas andando eu só conseguia ver você, seu olhar parado no meu enquanto eu tocava... - me aproximo um pouco mais dele . - Liam... talvez seja cedo para eu falar isso , muito cedo talvez, tipo nos conhecemos essa semana mas... - olho para seus olhos verdes brilhantes, seu rosto iluminado parcialmente , seus lábios tão belos. - No momento em que te vi naquela lojinha 24 horas , eu parei ,eu me perdi em cada detalhe de seu rosto, em cada detalhe seu . O que antes era uma admiração pelo seu exterior ,cresceu a cada conversa,a cada vez que nos víamos e eu esquecia do mundo . A cada vez eu me encantava ... não ... eu me apaixonava mais e mais por você, a cada dia é como se eu avançasse uma casa em um jogo, para me apaixonar cada vez mais por você.
Dou um sorriso, ele estava corado, seus olhos meio lacrimejados . Ele está triste ?
Arrasto minha mão até a sua ,e a pego , entrelaçando nossos dedos .
- Eu sei que talvez você não sinta o mesmo , e tudo bem - olho para seus olhos- Sei que o amor ... é algo que precisa de tempo para ser construído . Mas... se você estiver disposto a tentar...
Pego sua outra mão e saio do sofá , ajoelhou no chão na sua frente,ele vira ficando de frente para mim.
- Eu sei que não sou nenhum Brad Pitt, que não sou nenhum astro do rock , que talvez eu não tenha o futuro brilhante que eu queria na música, mas ... eu quero tentar, eu quero conseguir ... mas com você ao meu lado. Eu pensei que nada seria tão cativante quanto as notas que saem da guitarra ... eu estava errado . - Dou um sorriso - Nesse momento não tem nada que me cative mais do que você. Então .... Liam Pierre você aceita ... namorar com...- ele não deixa eu terminar de falar e abaixa selando nossos lábios rapidamente .
Olho para ele surpreso. Ele está com uma lágrima descendo do rosto, mas ele está sorrindo ... e não existe coisa mais linda do que vê-lo sorrir .
- Isso ... foi um sim? - pergunto sorrindo e surpreso. Meus labios ainda sentindo o toque dos seus.
Ele sorri e a lagrima cai.
- É... foi um sim.
Sorrio. E me aproximo dele ,seco sua lágrima.
- Liam,eu juro que vou dar o meu melhor para te manter em minha vida e nesse tempo ,te fazer feliz.
Ele coloca os braços ao redor de meu pescoço, seguro em sua cintura .
- Acho que para você conseguir isso , não precisa de muito esforço... basta ser o Derek Lenn, que eu conheci enquanto comprava salgadinhos em um mercadinho quase onze horas da noite - rimos - Que estava com uma camiseta surrada , o cabelo meio badernado . Que a cada dia me surpreende mais , que em uma semana ... mudou e bagunçou tudo... dentro de mim...
Sorrio. Puxo sua cintura e ele cai do sofá em cima de mim , que acabo caindo no tapete felpudo. Ele me dá um soco no ombro enquanto ri.
-Você poderia ter se machucado doido.
Sorrio.
- Eu estou inteiro.
Ele olha para mim ,e ficamos em silêncio. Olho para seu labio , e sem pensar muito o beijo. Quando nossos lábios se tocam e aquela sensação volta, meu corpo se esquenta. Ele abre a boca devagar e eu o acompanho,sinto seu sabor com o meu ,a maciez de seus lábios. Aperto meus braços em sua cintura , ele segura meus cabelos. Mordo seu lábio inferior ,e essa separação permite que tomamos fôlego. Retomo o beijo , mais acelerado desta vez. Sinto cada canto de sua boca, e é uma das melhores coisas que já senti até agora. Nos afastamos pela falta de ar. Sorrimos.
- Acho que te amo Liam Pierre.
Ele cora. Abaixa e fica próximo ao meu rosto.
- Acho que estou te amando Derek Lenn.
Sorrio.
- Ainda bem que o salgadinho tinha acabado naquele dia. Se não eu não teria te encontrado .
Ele ri.
- Você é besta.
- Só agora percebeu isso?
Ele sorri e me beija . Eu não sei muito bem como definir isso em palavras... não sei bem se sou capaz de transmitir tudo isso que estou sentindo nesse momento. Quando meu último relacionamento tinha acabado a 6 mesês atrás, eu tinha desistido do amor . Eu já tinha tentado tantas outras vezes, tinha me entregado e acreditado tantas outras vezes e falhado em todas elas. Eu lembro que quando ele acabou tudo comigo ,eu corri com a moto para a casa do Alec, quando ele me viu já sabia o que tinha acontecido ,só me abraçou e eu chorei em seu ombro como uma criancinha de 5 anos. Eu dormi na casa dele aquele dia e ele me escutou durante horas , sem dizer nada ... mas ele estava ali. Ele não me julgou. Ele não disse que iria ficar tudo bem . Ele não fez nada além de estar ali onde eu precisava, e era só isso que eu queria.
Depois de ter meu coração partido tantas vezes , eu tinha decidido em uma maneira de me proteger ,desistir totalmente do amor. E tinha dado certo até ele aparecer. Mas diferente de todos meus outros relacionamentos , eu soube que ia dar certo, todo medo que eu tinha acumulado foi embora ao olhar em seus olhos. Ele fez eu esquecer todas as dores , as lágrimas.. em poucos dias, a cada dia , a cada conversa era como se uma parte minha fosse restaurada ,aquela parte que queria acreditar.
Ele olha para mim e sorri. Nos levantamos e sentamos encostados no sofá. Começo a rir.
- Tudo bem ? - ele me pergunta.
O envolvo em meus braços e ele deita a cabeça em meu ombro.
- Acho que pela primeira vez em muito tempo está tudo bem.
Ele olha para mim.
- Derek... eu não quero ...
- Eu não vou te machucar - falo . Presumindo o que ele falaria.
Dou um beijo em seus cabelos.
- Eu prometo - sussuro.
Ele se afasta e sorri.
- Eu sei ... está tarde você quer ficar aqui essa noite?
- Ha... se não for encomodar eu posso ... dormir aqui no sofá.
- Certo. - ele levanta - Mas sabe ,não estou com sono o que você acha de vermos um filme ou algo parecido?
Sorrio e levanto.
- Acho uma ótima ideia.
- Vou procurar uma roupa para você... acho que tem um short que deve servir.
- Eu posso ficar com a mesma blusa.
Ele assente. Ele vai para o quarto e me entrega a bermuda. Ele diz que vai se trocar e faço o mesmo, quando ele volta, estava com um pijama azul claro. Ele está muito fofo.
Ele vem até perto de mim ,meio corado.
- Não fica me olhando assim.
Rio.
- Você está lindo -me abaixo e deixo um beijo rapido em seus labios.
- Vem - ele pega na minha mão- vamos fazer algumas coisas para comermos enquanto assistimos.
- certo.
Vamos juntos para a cozinha... estranho, porque dessa vez nenhuma parte do meu corpo está com receio , pela primeira vez nada doi.
Ele está pegando as coisas e olha para mim e abre um sorriso.
- Me ajuda .
Ando até ele . É estranho como um acaso pode nos trazer um grande e verdadeiro amor...*****************************
Heyyy💕
Espero que tenham gostado desse especial... ❤
" Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo , e sinto falta do teu corpo junto ao meu ... Meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo . Quando não estás aqui, tenho medo de mim mesmo ".
- Renato Russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Maybe A Love Story ".
RomanceAlec Mazon , o escritor de diversos livros de romance prestigiados publicados com o pseudônimo "Ciel Brown" , acaba encontrando um petulante menino na livraria que o abala ,ao falar que seu último livro era meia-boca . Ele vê sua paz e sossego ir em...