~37~

78 7 0
                                    

Liel Gastesy...
   
      Sinto algo mexer nos fios do meu cabelo, abro os olhos lentamente... E a primeira coisa que vejo é o Alec , abaixado no chão, passando as mãos em meus cabelos .
   Ontem... seus olhos prendem no meu e ele abre um sorriso .
- Bom dia Liel...
   Sorrio e coro um pouco ao lembrar da noite passada.
- Bom dia Alec... - sento na cama e passo a mão em meu rosto - Que horas são?
- vinte para as seis ... Acordei com o celular despertando na sala... desliguei o alarme e vim te acordar. 
   Ele senta na ponta da cama. Estava vestindo apenas a calça moletom de ontem.
  Lembro que sua camiseta está em meu corpo. 
- Você quer sua camiseta? - Eu faço menção de tira-la , o mesmo segura minhas mãos.
- Não precisa ... Pode ficar . - ele leva a mão até meu rosto e passa o polegar , fecho os olhos ao sentir seu toque - Você  está bem?
   Assinto .
- Sim... E você?
   Ele dá um sorriso de lado.
- Não poderia estar melhor... tem como ficar mal, se eu abro os olhos e a primeira coisa que vejo é você ao meu lado?
  Coro e abaixo o rosto .
- Como você consegue falar essas coisas , logo de manhã ...
   Ele ri , e levanta meu rosto fazendo com que eu o encare. 
- Não importa a hora do dia... nunca vou deixar de dizer aquilo que você me faz sentir ...
   Ele se aproxima e da um beijo em minha testa.  Sorrio .
- Eu já arrumei a sala , e lavei a louça... seu óculos está do lado da cama ... Vou para a minha casa , tomar um banho, depois vou comprar algo para o café da manhã, se arruma nesse tempo.  Eu volto , comemos e te levo para a Dream...  ok?
   Olho para o Alec ... as  vezes parece que estou vivendo uma espécie de sonho , como se eu tivesse entrado em um livro, e tipo a sorte de encontrar o personagem mais... sincero , cuidadoso... especial, que poderia ter sido escrito naquelas páginas .
- Liel ?
- Há... tudo bem... Eu vou tomar um banho então... acho que a chave está na porta ... mas vou levá-lo mesmo assim.
   Levanto ... apesar de não estar com nada por baixo a blusa do Alec fica quase em meus joelhos .
- Parece um vestido.  - falo.
  Ele se aproxima e me puxa pela cintura .
- Você está lindo... Eu te beijaria nesse momento... mas não escovei o dente... - rimos . Ele se aproxima de mim um pouco mais... e me abraça. Me apertando fortemente em seus bravos... minha cara em seu peito ... sentindo seu coração batendo .
    Fecho os olhos.  Respiro fundo.
- Obrigado Alec... por ter aparecido na minha vida , por estar cuidando de mim ,por fazer com que eu me sinta tão bem... - olho para cima o encarando- Acho que não teria melhor pessoa para eu me apaixonar. 
   Ele sorri e abaixa beijando minha cabeça.
- Eu sei que não teria melhor pessoa para mim do que você... Você... é aquela coisa que eu buscava sem saber... tive a sorte de encontrar, e prometo que vou ter a perseverança e cuidado para não perder .
   Coro e me afasto.
- Vem... vamos ,ou vou me atrasar.
  Ele ri .
- É fofo quando você foge de algo por estar envergonhado.
- Quando que fiz isso ?
   Pergunto enquanto andamos até a porta . O Alec põe o sapato . Abro a porta .
- Em meia hora mais ou menos eu volto. - Ele diz.
- Vou estar te esperando ... - ele assente, e tira uma mecha do cabelo de meu rosto. 
- Se cuida. 
- Você também...
   Ele sorri e sai, indo até o apartamento do lado.
   Fecho a porta com um sorriso no rosto . O Alec faz com que tudo se torne belo.  O dia, a vida em si fica mais extraordinária quando estamos apaixonados por alguém , e principalmente se esse alguém vale a pena..  como eu sei que ele vale...
   Ando até o banheiro e tiro a camiseta . Ligo o chuveiro , e enquanto a água escorre pelo meu corpo, eu só consigo lembrar das mãos do Alec... de seu gosto... de cada detalhe ...
- Meu Deus ... o que você fez comigo Alec Mazon?...

Alec Mazon...
 
    Bato na porta e espero alguns segundos antes dele abri-la . Olho para ele , seu cabelo em um rabo de cavalo baixo, a franja caída em sua testa , o óculos que o deixa extremamente fofo , seus lábios vermelhos. Dou um passo para dentro , a porta se fecha .
- O que você... - seguro as sacolas em uma mão, a outra eu seguro o lado de seu rosto e me aproximo selando nossos lábios, segurando- o por alguns segundos.  Nos afastamos e sorrio . - Você não deixou eu terminar de falar- ele diz e ri. Pega as sacolas da minha mão e leva para a mesa, ando atrás do mesmo.
- Eu não resisti .
- Hummm.
   Tiro as coisas da sacola.
- Comprei pão fresco ,pão de queijo e croissant...
- Eu fiz chá e café - ele diz apontando para as garrafas térmicas em cima da mesa .
   Arrumamos juntos a mesa, e ele senta na cadeira a minha frente . Coloco um pouco de café na xícara e ele um pouco de chá.  Cada um pegou alguma coisa e começamos a comer .
- Você conseguiu dormir? - ele pergunta me encarando . 
- Normalmente eu passo as madrugadas em claro , independente de onde eu esteja , mas eu não sei se é pelo fato de você estar comigo ... mas eu consegui dormir, só abri meus olhos mesmo quando ouvi o despertador...
   Ele assente. 
- Obrigado por ter me acordado .  Já liguei para o Liam para avisar que não vou demorar muito para chegar lá.
  Assinto .
- Quer que eu te leve de carro ou prefere ir andando?
- Andando . Gosto de passar pelas ruas de manhã.  Consigo ver todo tipo de pessoa , a grande maioria passando rapidamente para ir para o trabalho .  Mas tem a Clara por exemplo... ela é uma senhora que costuma sair de manhã para desenhar. 
- Desenhar ?
- É... ela fala que ver as pessoas traz inspiração para ela .
    Tomo um pouco do café e deixo a xícara ao meu lado.
- Eu gosto de sentar na minha janela e olhar a cidade , as vezes vendo ela no momento em que todos dormem até quando tudo começa a ganhar vida de novo . Tem dias que vejo você saindo do prédio e atravessando a rua...
- Também te inspira ?
   Nego .
- Gosto de organizar meu pensamentos , quando eu estou sentado na janela , vendo a cidade abaixo de mim , o vento que bate , eu consigo respirar calmamente, as coisas voltam para o lugar ... Nunca fui de precisar de  alguma coisa ou lugar para me inspirar... - olho para ele - A não ser agora, que eu preciso e quero você para ser minha inspiração . 
   Ele cora e balança a cabeça em negação .
- Vamos comer ... 
   Começo a rir , ao vê-lo envergonhado...

 
   Terminamos de comer, fechamos a casa e saímos do prédio . 
- Até que a rua está bem calma hoje - falo.
- Quase sempre é assim . - Atravessamos a rua - Desde que me mudei para cá, notei que é tudo muito calmo.
- É uma cidade pequena demais , nada de muito emocionante aconteceu aqui .
- Porque você acha que é assim ?
  Dou de ombros .
- As pessoas estão presas na rotina , no mesmo caminho todos os dias, nas  mesmas conversas... no mesmo lugar... E isso é confortável... elas gostam de ser assim...
  Viramos a esquina , agora posso ver a Dream no fim da rua .
- E você gosta de mudanças?
Nego.
- Não gosto muito de coisas que me tiram da minha zona de conforto... - estico minha mão, e puxo seu dedinho com o meu . - Você é uma mudança que eu agradeço por estar na minha vida . 
  Ele arruma suas mãos e entrelaça nossos dedos. Meu coração acelera e eu fico surpreso. Olho para ele que sorri corado.
- Espero que a mudança que você causa em mim Alec ... não seja algo passageiro . 
   Estamos a poucos passos da Dream. Aperto sua mão na minha.
- Não vai ser algo passageiro ... não se nos dois fizermos com que seja duradouro.
- Vai ser ...
   Paramos na frente da Dream que ainda estava com a placa de fechado virada. 
   Ele olha para mim com a expressão cunfusa .
- Estranho o Liam não ter aberto .
- Ele deve estar fazendo alguma coisa- presumo.
- Pode ser ...
   Sem soltar  minha mão, ele abre a porta ,assim que passamos escuto o sino . Uma mulher está parada no balcão.  Ela vira o rosto nos encarando.  O liam que estava de frente para a mulher, deixa de lado a bebida que estava tomando. 
- Liel... - O Liam começa a falar .
- O que você está fazendo aqui? - o Liel pergunta com a voz um pouco falhada. 
   Olho para seu rosto, os olhos marejados.
   O olhar da mulher desce para nossas mãos que estavam entrelaçadas. 
- Eu ... - ela levanta- Quero falar com você, já que não atende minhas ligações que outra opção eu tinha ? Eu não sei onde meu próprio filho mora .
   Filho? Ela é... a mãe do Liel ?
   Ele aperta mais minhas mãos...

******************************
  " Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer ".
                                    - Bon Jovi.

"Maybe A Love Story ".Onde histórias criam vida. Descubra agora