Liel Gastesy...
Enquanto o beijava , e segurava seus fios em meus dedos. Sinto sua mão passear pelo meu corpo , deixando um rastro flamejante por onde passava . Cada parte dentro de mim , se ascende com o toque do Alec , com seu gosto.
Nos separamos pela falta de ar , ele beija o canto da minha boca, e seus lábios quentes descem para meu queixo, ele me dá um pequeno beijo, e sinto o calor chegar ao meu pescoço, com um beijo do lado esquerdo que faz com que meu corpo se arqueie , ele morde o local . Uma arfada incapaz de ser reprimida escapa de meus lábios. Ele puxa minha pele , e seguro fortemente em seus cabelos, no momento que sinto o aperto em minha cintura.
Ele sobe os beijos , levanta o rosto e seu olhar para no meu . Meu peito subindo e descendo de maneira rápida, pela respiração ofegante... O som do filme em minha mente já havia virado nada mais do que parte do cenário.
Ele dá um meio sorriso e volta a me beijar, suas mãos passam pela minha perna a colocando de um lado de seu corpo, assim como a outra . Ele fica no meio de minhas pernas enquanto me beija, envolvo sua cintura .
Seu corpo que antes estava a milímetros do meu , agora estava colado ao meu . Ele puxa meus lábios, e nos separamos pela falta de ar . Nos olhamos por um breve momento,antes de ele tomar meus lábios, e sinto sua ereção bater na minha . Ele morde meu lábio inferior. Com um pequeno selar ele olha em meus olhos. Leva uma de suas mãos para o lado direito de meu rosto e passa seu polegar de maneira delicada.
- Liel ... eu - ele olha para baixo e volta a me encarar - Me desculpa eu não sei como ...
- Alec ... - dou um sorriso - Está tudo bem .
- Eu não quero que você ache que eu quero apenas isso com você. - ele sai de cima de mim e senta ao meu lado, sento também. - Eu não vim aqui essa noite com a intenção de te pressionar...
Me levanto e fico de frente para ele que estava sentado no sofá. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço, ele olha para mim. Abro um sorriso.
- Alec... - me abaixo, meu rosto fica a milímetros de distância do seu. - Você não está me pressionando, está tudo bem , porque eu confio em você, sei que não vai me deixar cair - ele sorri .
- Não vou te deixar cair .... jamais - ele me puxa pela cintura....Alec Mazon...
Tomo seus lábios, de forma brusca. Seguro fortemente seu corpo , o calor me atinge intensamente ...
Enquanto provava seu gosto , e sentia suas mãos segurando fortemente o meu pescoço, o meu coração que batia freneticamente , a curvatura de sua cintura perfeitamente em minhas mãos. Eu só consigo pensar em quanto eu o quero .
Nos separamos pela falta de ar. Encaro seus olhos que pareciam brilhar, vejo uma explosão e ... desejo ?
- Alec...- ele diz quase que em um sussurro e aperta meu ombro.
Como que se tivesse entendido o recado. Eu o beijo , seguro em sua cintura o puxando de encontro ao meu corpo, passo a mão pela sua perna quando mordo seus lábios, deixando uma de cada lado do meu corpo. Aperto seu corpo, e ele senta em meu colo. Uma arfada escapa de meus lábios, quando suas nadegas vão de encontro a minha perceptível ereção .
Puxo seus lábios e desço os beijos até seu pescoço dando pequenas mordidas, o rosto do Liel tombado para o lado, as vezes em que beijo demoradamente seu pescoço, sinto seu corpo se arrepiar ... ele começa a mexer com movimentos lentos em meu membro, aperto sua cintura . Sinto sua ereção bater na minha a cada vai e vem.
Volto a beija-lo , levo minhas mãos até próximo as suas nadegas , ele aumenta o ritmo , a medida que o beijo se torna mais intenso e o calor cada vez mais insuportável.
Suas mãos descem para a barra de minha camiseta , seus dedos passam por baixo da mesma . Nos afastamos , ele levanta minha camiseta, e de maneira brusca eu a puxo para fora de meu corpo, jogo a mesma para um lado qualquer . Olho para o Liel .
- Segura em mim- digo com a respiração um pouco ofegante.
Ele envolve seus braços em meu pescoço, e faz o mesmo com as pernas em minha cintura . Levanto com o mesmo em meu colo , dou um beijo na curvatura de seu pescoço, antes de beija-lo de maneira lenta em seus lábios.
Ando até seu quarto no fim do corredor , olhando em seus olhos . Buscando neles alguma objeção , mas ao mesmo tempo , torcendo para que ela não exista .
Seguro seu corpo com uma mão, e com a outra abro a porta. Vou andando até a cama, onde coloco o mesmo de forma delicada , estou em cima dele, cada perna de um lado de seu corpo , levo minhas mãos até a sua , e a seguro . Olho em seus olhos .
- Liel... Você tem certeza?
Ele sorri e aperta sua mão na minha.
- Alec... não me resta dúvidas... de que eu te quero.
Meu coração parece querer pular para fora do peito.
Me abaixo devagar, e o beijo . Solto minhas mãos da sua , e levanto sua blusa, passo a mão pelo seu corpo , sinto ele se arrepiar. Ele levanta um pouco , nos afastamos e tiro sua blusa.
Olho para sua pele clara , seus peitos bem desenhados , a beleza de cada detalhe. Para que jamais me esqueça.
Deixo um pequeno selar em sua boca , desço meus lábios até seu peitoral . Dou um beijo e puxo a sua pele , ele se arqueia , escuto uma arfada . E começo a estimular seus mamilos , enquanto chupo e estímulo com a minha língua um , levo minha mão até o outro , dou uma pequena apertada, antes de começar os movimentos .
Ele agora tem seus dedos segurando meus cabelos.
Por mais que eu que esteja com seu corpo em minhas mãos, sinto que sou eu que está totalmente entregue ... nesse momento , minha mente, meu corpo e meu coração só consegue senti-lo...******************************
" Para você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir, para você guardei o amor que sempre quis mostrar".
-Nando Reis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Maybe A Love Story ".
RomansaAlec Mazon , o escritor de diversos livros de romance prestigiados publicados com o pseudônimo "Ciel Brown" , acaba encontrando um petulante menino na livraria que o abala ,ao falar que seu último livro era meia-boca . Ele vê sua paz e sossego ir em...