•01•

2.4K 120 5
                                    


{PV JIMIN}

Th- Acorda embuste! - grita taehyung no meu ouvido - agente vai chegar atrasado no primeiro dia de aula!

Jm- Embuste você. Eu em, agora eu não posso mais dormir em paz. - digo me levantando indo até meu banheiro.

Taehyung sai do quarto entre risadas.

Antes de fazer minhas igienias pego meu celular e olho a hora pra saber se dá tempo de tomar banho.

Jm- Aish, taehyung! São 6 da manhã e você me acorda dizendo que vamos nos atrasar! - grito o mais alto que posso pra que taehyung escuta lá de baixo.

Faço minhas igienias e tomo um banho rápido. Vou até meu armário e visto uma calça preta definindo minhas coxas. Boto uma camisa branca listrada de preto bem larga que vai até minhas coxas e um tênis adidas branco.

Quando eu abro a porta do meu quarto, logo sinto o cheiro gostoso de comida. Taehyung cosinha muito bem, puxou da senhora Kim.

Jm- hmm...que cheiro bom...- digo descendo as escadas. Logo sento em umas das cadeiras do balcão.

Th- comida americana. Ovos com bacon, quer?- fala taehyung colocando a comida nos pratos.

Jm- claro! Que pergunta besta hyung.- logo começo a comer. Realmente tava muito bom.

Termino de comer e taehyung também.
Subo e pego minha mochila logo descendo encontrando taehyung na sala me esperando para irmos juntos para a escola.

Jm- sabe o caminho? - digo abrindo a porta com taehyung atrás de mim.

Th- mais ou menos. - entramos no elevador logo descendo e eu dei tchau pro porteiro.

07:36

Já tínhamos chegado na escola e entramos nela onde damos de cara com três homens conversando na recepção da escola.

Um deles chamaram a minha atenção.  Ele tinha cabelos castanhos claro, olhos de jabuticaba, um sorriso lindo de coelho, os lábios bem desenhados e finos e uma pintinha bem a baixo deles.

Jin- olá meninos. Posso ajudar? Vejo que estão um pouco perdidos, certo?- disse um deles que me fez acordar dos meus pensamentos.

Th- Sim, gostariamos de saber qual é nossa sala.

Não tiro meus olhos dequele homem. Mas me assusto logo quando me dou conta que ele tambem estava me olhando a um tempo.

Jin- Nayeon, ajude-os a encontrar a sala deles por favor. - disse para a moça que está sentada na recepção.

Ela assente e logo me chama junta a taehyung. Infelizmente tive que tirar meus olhos daquela obra-prima feita em pessoa.

                                 🍁

Primeiro capitulo da nossa fic mores!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima👋 

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora