O grande dia chegou, todos estavam se preparando para oque iria acontecer naquele dia; principalmente lisa que estava dando tudo de si para conseguir ganhar esse julgamento. O caso ficou famoso entre os advogados da cidade e ela queria muito conseguir ajudar jimin a colocar esse nojento na cadeia.E jimin, ainda estava dormindo serenamente no sofá da casa do namorado.
Diferente da casa interior de Jeon, essa casa era clara oque fez Park acordar por causa da clareza.
Ao abrir os olhos, o loiro não esperava em acordar no quarto de Jeon.
Ele tinha dormido com jungkook na sala porém acordou no quarto.
E só então lembrou da importância do dia e logo levantou. O moreno estava dormindo serenamente ao seu lado.
Olhou em volta e achou a camisa branca que tinha usado ontem depois do banho.
Ele se vestiu e ao terminar de se vestir, sentiu braços largos e fortes abraçarem sua cintura.
Jk- bom dia jimin. - falou com a voz rouca de quem acabou de acordar no ouvido do outro.
Jimin se arrepiou todinho e depois sorriu com a presença do outro.
Jm- bom dia. - falou se virando e viu que Jeon estava apenas com uma box preta. - eu te acordei? Quando levantei você estava dormindo.
Jungkook deu uma risada soprada.
Jk- com voce mas fingi pra ver se você iria fugir de novo. - jimin sentiu suas bochechas queimaram, ficou morrendo de vergonha e entao escondeu o rosto com as maos. - ei, - riu pela reação de jimin. - não precisa se esconder; eu entendo.
Ele tirou as mãos do rosto de jimin e logo apertou suas bochechas rubas.
Jk- se quiser tomar banho, meu banheiro está livre. Tem uma escova de dente reserva no armário. - deixou jimin e foi até seu closet.
[...]
Jimin estava em sua casa com Jeon, taehyung, hoseok, namjoon, jin, yoongi e lisa. Estavam todos prontos para acompanhar jimin ao julgamento.
A verdade era que Park não estava preparado em ver sua mãe e seu padrasto.
Jeon, que reparou o nervosismo do namorado, pegou na mão do mais novo.
Ls- já podemos ir. - falou assim que viu a hora.
Todos foram em direção em seus carros e entraram. Jimin iria com Jeon já que não seria necessário ir em seu carro.
O caminho foi silencioso e tenso. Park estava muito nervoso oque deixava jungkook angustiado de o ver assim.
Jk- calma, vais ar tudo certo. Nos vamos colocar esse idiota na cadeia. - falou tentando relaxar o loiro.
Eles chegaram no julgamento e foram ao encontro de lisa que conhecia o lugar.
Todos seguiram a mesma silenciosamente.
Ao chegar lá, uns homens falaram para todos esperaram que em cinco minutos eles poderiam entrar.
Foram os cinco minutos mais tensos da vida de jimin; nao imaginava que ficaria tao nervoso.
E então eles entraram e jimin estava sentado ao lado de lisa em uma mesa e seus amigos atrás com as pessoas que assistiam por pura curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄
FanfictionAo encontrar jungkook, jimin teve muita experiências diferentes na vida dele. Ele terá que passar por um processo onde sua mae estara contra ele porem, ele nao estava sozinho. \\\\ [CONCLUIDA] !Nao é flex!jimin bottom! ~jikook~ 𝐄𝐮 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐢...