•16•

992 70 21
                                    

Comentem!!

Quando finalmente chegamos, eu e taehyung podemos ver que a surpresa era um parque de diversões. Eu estava tão animado quanto taehyung.

Jh- gostaram? Foi ideia do jungkook. - fala hobi ainda no assento da frente.

Jm- amamos! Nossa fazia tempo que eu não ia para um parque de diversões.

Jk- então oque estão esperando? Vamos! - falou animado logo saindo do carro.

Fomos para a entrada. Hoseok e jungkook pagaram pra gente mesmo contra a minha vontade. É então finalmente entramos. Era tudo muito lindo e com muita cor.

Jk- estão com fome?- pergunta Jeon.

Th- sim!- grita  assustando todo mundo.

E então fomos até uma barraca de cachorro quente. Lá nos pedimos um cachorro quente para cada um. É então fomos andando e olhando todas aquelas pessoas felizes por estar ali.

Th- hobii!! Vamos ali por favor!!- apontava para um brinquedo qualquer que tinha ali e acabou me deixando sozinho com Jeon.

Era tão bom ser criança. Tinha um monte te pessoinhas pequenas com um sorriso enorme no rosto. Mas tinha igualmente pessoinhas chorando por não ter idade o suficiente para entrar em alguns brinquedos.
Quando eu era criança, me perguntava, " os parques de diversões não é feito pra se divertir? Então porque tem gente que não se diverte?" E isso me veio em mente por ter visto a tão famosa roda gigante. Era o brinquedo que eu mais esperava para ir quando era criança mas eu não podia porque minha mãe tinha medo de altura e na época, eu era uma criança não podia ir sozinho.

Jk- tá tudo bem? Você está pensativo. - acordo dos meus pensamentos.

Jm- ah sim...Eu só estava pensando. - falo sorridente.

Jk- hmm...agente não veio em um parque de diversões só para andar né? Vem, vamos naquele brinquedo. - e me puxa até um brinquedo em formas de xícaras que rodavam por todos os lados.

Entramos dentro das "xícaras" e depois de alguns minutos começou a girar devagar e foi indo rápido.

Depois de uns 2 minutos parou de girar e descemos do brinquedo.

Jm- foi muito legal!

Jk- nem tanto tava girando muito não acha?- ele não estava muito equilibrado oque eu percebi.

Jm- você estava com medo? - começo a rir depois de me lembrar da reação do mesmo.

Jk- vem, vamos em outro brinquedo. - e pega meu punho e o sigo ainda em risos.

No caminho encontramos taehyung e hoseok e fomos em vários brinquedos juntos.

[...]

Já estava escurecendo e as luzes estavam se ascendendo.

Eles ainda estavam no parque e foram em vários brinquedos. Dessa vez, taehyung e eu estávamos tentando acertar as bolinhas no copo por eu querer muito um ursinho que tinha ali.

Th- ganhei!!- e então recebeu um ursinho qualquer que escolheu.

Jm- ah...Que sem graça eu sou muito ruim nessas coisas...- falo cabis-baixo por não conseguir acertar as bolinhas.

Jk- moça, eu vou querer tentar. - fala jungkook para a moça que estava ali.

E então Ele acertou a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta, e então pediu o ursinho que eu tanto queria e esticou seus braços com o ursinho em suas mãos na minha frente como se fosse para que eu pegue.

Jm- é...É pra...mim?- pergunto.

Assente rindo e logo depois eu pego o ursinho da mão dele. Meus olhos estavam brilhando de t au maravilhado que estava.

Jh- então gente tão sabendo sobre a lenda do parque?- pergunta olhando para todos nós. - a lenda diz que se duas pessoas se beijarem enquanto estiveram no topo da roda gigante, vão ficar juntos para sempre.

Começamos a rir e continuamos a andar mas logo nos paramos quando ouvimos comentários nada adequados oque certamente irritou jungkook e hoseok.

...- nossa, olha esse menino com cabelo rosa. Meu deus....

Jk- vem vamos para a roda gigante. - fala claramente irritado com oque aconteceu.

Fomos todos juntos para a fila. E então entrei junto com jeon em uma cabine e taehyung e hoseok em outra. É então começou a rodar.

Estava lindo a vista e quando chegamos no topo, jungkook que estava sentado na minha frente, se levantou e veio do meu lado. Começou a se aproximar até nossas bocas se juntarem.

Depois de alguns minutos saímos da roda gigante e fomos para uma barraca de doces e lá compramos um sorvete e um algodão doce.

Taehyung e hoseok estavam se beijando enquanto o outro "casal" estavam comendo.

Eu estava tomando sorvete e sem perceber minha boca ficou toda suja.

Jungkook riu e logo depois pegou um papel e limpou minha boca. Logo depois ele se aproximou e me beijou. Automáticamente, meus braços foram em volta de seu pescoço e ele segurou minha cintura com força. Senti meu corpo inteiro esquentar, borboletas na barriga, nossas línguas estávam dançando sincronizadamente. Foi o melhor beijo que tive mas não imaginaria que esse único beijo iria estragar a minha vida.

🍁
Oi gente desculpe se eu postei ter de mais . Até a próxima.

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora