•23•

752 57 4
                                    


Comentem!!

Ls- amor! A cafeteria tava muito cheia mas consegui pegar um café. Você quer? - pergunta lisa quando avista jungkook.

Lisa e jungkook estavam prestes a casar. Depois que jimin sumiu, jungkook ficou muito mal mas continuou trabalhando na escola até um dia seu pai vir atrás dele falando que ele estava muito velho para continuar dirigindo sua empresa então jungkook teria que virar o CEO da empresa Jeon's. Os pais de lisa e de jungkook são muito próximos e para fazer uma parceria com a empresa Manoban's,  lisa e jungkook teriam que se casar.

Então finalmente jimin saiu daquele elevador junto aos outros. Ele apenas analisou rapidamente a situação até entender que jungkook e lisa estavam juntos e com essa informação ele apenas queria ir para casa.

Jm- vamos taehyung. - disse logo indo em direção a saída.

Taehyung apenas deu uma última olhada para lisa, jungkook e hoseok e então foi atrás de jimin.

Ls- pera aí...aqueles não eram Taehyung e Jimin?!- Lisa pergunta surpresa.

Jh- sim, eram eles. - fala hoseok logo entrando no elevador respirando profundamente.

Hoseok e taehyung armaram isso para jimin e jungkook mas quando foi para sair de casa, lisa queria ir junto oque fez o plano de taehyung mal dar muito certo.

Jungkook ficou intacto ali parando raciociando oque ele acabou de ver.

Era realmente ele?

Era Park Jimin, meu garoto?

Jimin estava louro?

Muitas perguntas rondava pela mente de jungkook mas despertou logo quando lisa chama por ele.

Ls- amor? Amor?! - chama por jungkook até ele lhe olhar. - vamos entrar. - e então ela entra no elevador seguida por Jeon.

[...]

Dois dias depois

Jm- aqui está. Tenho que assinar mais alguma coisa?- pergunta dando a caneta que estava em mãos para a moça na sua frente.

Moça- está ótimo! Tome aqui está a chave. - da a chave para jimin que logo agradece e sai da imobiliária com as chaves da sua nova casa em mãos.

Jimin e taehyung finalmente decidiram comprar casa separadas. Eles estavam procurando casa para morar juntos porém jimin gostou de uma e taehyung de outra então resolveram não morar mais juntos.

Jimin entra no táxi junto ao taehyung e foram para o apartamento.

Eles não queriam vender o apartamento. Aquele lugar era muito importante para ambos e eles não deixariam um lugar tão especial.

Jimin não parava de pensar quando ele viu aquela cena a dois dias atrás. Era inacreditável. Como jungkook poderia ter superado se nem mesmo jimin superou? Era isso que jimin se perguntava no caminho. Como jungkook parou de o amar? Bom se passaram 6 anos e mesmo assim jimin não parou de amar jungkook. 

Th- obrigado moço. Aqui está. - diz dando o dinheiro para o taxista.

E então saíram do carro e foram para dentro do prédio logo cumprimentando o novo porteiro Sr. Choi. Entrando no apartamento, jimin vai até a cozinha pegar um copo d'agua.

Th- quando pretende se mudar?

Jm- acho que domingo. Acabei de chegar de viagem, não estou muito desposto a me mudar pela segunda vez na semana.

Taehyung balança a cabeça positivo lentamente para demonstrar que entendeu.

Jimin logo subiu em seu quarto e foi tomar um banho demorado. Ele estava muito cansado. O loiro tinha feito muitas coisas hoje. Ele foi  alugar um carro, foi no mercado para comprar comida, ele teve que passar no hospital para pegar o blusão com o nome dele escrito, foi na nova casa dele mais cedo e depois foi pegar as chaves. Ele tinha feito bastante coisa e estava cansado.

Quando saiu do banho, foi em direção ao seu armário e pegou apenas uma camisa que ia até seus joelhos. E então, se deitou na cama e dormiu.

2 horas depois

Jimin tentava abrir os olhos. Não tinha muita luz no quarto, apenas o abajur ligado. Logo se levantou e foi até seu celular em cima da mesa para ver a hora.

20:17

Viu como o quarto estava bagunçado então decidiu dar uma arrumada.

Enquanto isso, no andar de baixo se encontrava taehyung fazendo uma sopa para jantar.

O avermelhado escuta a campainha tocar. Foi em direção a porta logo a abrindo encontrando Jungkook e Hoseok.

Th- oque estão fazendo aqui?- pergunta surpreso.

Jk- cadê o jimin?- pergunta entrando sem nem dar licença.

Th- ele está dormindo. - fala com um grande ponto de interrogação.

Hoseok entra cumprimentando rapidamente taehyung com um beijo na testa e se senta no sofá.

Taehyung e Hoseok continuaram se falando por menssagem mas não tinham nenhum tipo de relacionamento.

Jk- então vou esperar ele acordar. - falou se sentando em uma poltrona ao lado do sofá. - que cheiro é esse?

Th- sopa. - fala voltando na cozinha.

Taehyung liga a TV para que os dois assistem as notícias e taehyung da cozinha assistindo também.

No andar de cima, jimin acabou de arrumar logo sentindo o cheiro bom de comida feita por taehyung então resolve descer com apenas seu blusão.

Descendo as escadas ele repara vozes conhecidas.

Jm- jungkook?

🍁

Me desculpe pela demora!! Eu cheguei de viagem e tive que resolver um monte de coisa aqui no Brasil. Mas agora eu voltei e queria agradecer pelos 1,60k vcs são demais amo vcs!! Espero que estejem gostando da fic. Com toda essa confusão acontecendo nos Estados Unidos por conta dos policiais, os anonymous que voltaram para lutar junto com os manifestantes está difícil ficar lendo fanfic doque ver as notícias no Twitter né kk.
Até a próxima 🙃

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora