Trauma. Acho que todos nós temos traumas não é mesmo? Talvez alguns não, por terem uma vida maravilhosa.
Alguns traumas são feitos por culpa de pessoas que éramos próximos ou de familiares ou por outras pessoas que simplesmente não conhecemos.
Ter traumas é normal. Todos nós passamos por situações complicadas. Algumas pessoas passaram por situações piores doque outras.Todos os dias quando eu choro no banheiro por causa dos meus traumas, aquela voz sempre fala "você não tem o direito de pedir ajuda e nem de chorar porque tem gente que passa por coisas piores.".
Ls- pode confiar. Eu não vou contar pra ninguém.
Jimin hesita em falar mas acaba não aguentando e começa a chorar. Ele não queria chorar na frente de lisa.
Jm- tem uma coisa que me incomoda.
Fala limpando as poucas lágrimas que caíram de seus olhos que agora inchados.
Jm- tem uma coisa que me impede de fazer coisas que pessoas normais fazem.
Ls- pode falar. Estou te ouvindo.
Jimin explicou tudo que aconteceu consigo e seu padrasto. Lisa já tinha ouvido histórias parecidas. Ela ja teve que cuidar de alguns casos iguais.
Ls- jimin você tem que denunciar ele! Achar um advogado pra cuidar do seu caso porque é serio. - jimin sentiu como se ela tava dando uma bronca nele.
Jk- eu também acho jimin. - do nada, jungkook aparece. - voce nao pode deixar esse homem fazendo isso com voce. Ele tem que ser preso.
Depois de muito tempo conversando sobre, jungkook e lisa conseguiram convencer jimin a denunciar seu padrasto e procurar pir um advogado porem, jimin ja tinha escolhido um e seria lisa. A mesma aceitou cuidar do caso.
[...]
Lee- aí foi maravilhoso! Ele me levou para um restaurante muito chique. A comida era uma delicia estava tudo maravilhoso. - contava seu encontro com Dr. Sun a jimin e Dra. Oh na cafeteria do hospital.
Oh- você sabe que ele já levou várias pessoas nesse restaurante né? - falou estragando a felicidade de Dra. Lee.
Dra. Lee olhou para Dra. Oh com desprezo.
Lee- você é uma estraga prazeres. - falou claramente irritada logo saiu de lá e foi continuar seu trabalho.
Jimin olhava aquela situação e percebeu uma coisa.
Dra. Oh gosta do Dr. Sun e está com ciúmes?
Jm- Dra. Oh...- chamou a atenção da doutora ao seu lado. - por um acaso...você gosta do Dr. Sun?- pergunta maliciosamente.
Ela arregala os olhos imediatamente.
Oh- oque? Não! - nega.
Jm- sei...
Oh- eu gosto da Dra. Lee...
"MEU DEUS!" Grita jimin se levantando e chamando a atenção de muitos em volta.
Ele pede desculpa pelo escândalo e logo se senta de volta.
Jm- você gosta dela? Meu deus eu nunca desconfiaria. - fala chocado.
Dra. Oh é tão fechada que nao da pra ver oque ela sente. Aquele homem que estava na casa de hoseok era parecido com ela, ele eram fechados.
No final do jantar na casa de hoseok, jimin acabou sabendo de esse homem se chama yoongi e que sua empresa fazia parceria com a empresa de jungkook e do hoseok.
Oh- so nao conta pra ninguem..Não pretendo contar a ela. - falou desanimada.
Jm- Ah pois você vai sim!
O celular de jimin começou a apitar. Ele teria uma urgência nesse momento.
Jm- tenho que ir. Depois agente conversa mais sobre.
E foi embora deixando Dra. Oh sozinha.
[...]
Estava escuro quando lisa saiu da delegacia com jimin denunciar o Nan Do Ko.
Jm- obrigada lisa por cuidar do meu caso.
Ls- não se preocupe. Vou fazer meu possível quando iremos ao tribunal.
Jimin agradeceu mais uma vez e depois eles se despedam porque ja esta tarde.
Lisa foi em seu carro e partiu na direção de sua casa.
Porque alguns homens tem que ser assim? Porque eles abusam de mulheres ou até mesmo de homens? Eles ainda não perceberam que isso pode prejudicar o futuro de alguém? Que depois de ser estuprada, tocada pode abalar o psicológico dessas pessoas? Alguns não conseguem nem chegar perto de alguns homens.
Eles não percebem que isso machuca muito uma pessoa? Isso vira um trauma, um trauma muito grande.Lisa acorda de seus quando chega em sua casa. Logo ela sai de sua carro e abre a porta.
A platinada tira seus sapatos e bota as pantufas.
Ela estava exausta. Passou o dia fora de casa trabalhando.
Jk- chegou tarde em. - falou a olhando do sofá.
Ls- ah... sim. Eu tive que ir resolver umas coisas e por último, fui a delegacia com jimin. - fala deixando sua bolsa em cima da mesa. - vou subir. Tenho algumas coisas para resolver no escritório. Não precisa me esperar para jantar. Não vou comer.
Ela estava prestes a subir as escadas quando foi chamada por Jeon.
Jk- lisa...- se levanta e vai em direção a lisa. - voce comeu hoje?
Ls- sim, sim... - mentiu. Ela nao comeu quase nada. Apenas comeu uma barra de cereal no carro. - nao se preocupe com isso. - sorriu para jeon. - eu vou subir. Boa noite.
E subiu.
🍁
Desculpa pela demora gente...estou meio ocupada mas conseguir postar.
Vim avisar também que dia 21, 22, 23 e 24 de junho não vou poder postar.
A fic já está chegando no fim:(
Quero avisar que a fic vai acabar no capítulo 40.
Obgg pelos 3,4k!!Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄
FanfictionAo encontrar jungkook, jimin teve muita experiências diferentes na vida dele. Ele terá que passar por um processo onde sua mae estara contra ele porem, ele nao estava sozinho. \\\\ [CONCLUIDA] !Nao é flex!jimin bottom! ~jikook~ 𝐄𝐮 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐢...