•24•

767 55 7
                                    


Porque o amor é tão injusto com certas pessoas? Porque não podemos simplesmente encontrar nossa alma gemia e viver a vida com ela sem nenhum problema? Porque sempre tem alguém para atrapalhar tudo? Porque?
A resposta é simples, isso é o amor. Não podemos amar em paz, sempre vai ter alguma coisa para atrapalhar tudo.

As pessoas vivem para achar sua alma gemia. Umas conseguem achar e outras simplesmente não conseguem achar. Isso é o amor, o amor é injusto. Não podemos mudar isso, sempre será assim. Quando finalmente temos alguém do nosso lado, quando finalmente achamos a pessoa certa, tem sempre alguma coisa para estragar. Todos sabemos o quanto é difícil achar uma alma gemia, mas uma hora você acha. Isso é simples, isso é o amor, isso é a vida. Bem vindos a vida.

Era isso que jimin pensava todos os dias. Eram essas perguntas que jimin fazia a si mesmo.

Jm- jungkook?

Ambos se encaravam. Eles estavam olhando o rosto que tanto amavam observar, o rosto que ambos sentiam falta.

Jk- jimin...- falou sem tirar os olhos do mais baixo. - eu vim falar com você.

Th- er...- o avermelhado estava inquieto, não sabia oque fazer. Ele sabia que jimin irá brigar consigo. - hobi vamos para meu quarto, tenho que te mostrar uma coisa.

Então os dois foram para o quarto de taehyung.

Jk- você...está bem? Porque voltou para Seoul? Oque você estava fazendo no hospital?

Jimin foi até o sofá e se sentou.

Jm- eu fui transferido de hospital. Virei neurocirurgião.

Jungkook falou um "ah" demorado. Virou a cabeça lentamente olhando para baixo balançando a cabeça positivo para demostrar que entendia.
Ele entrelaçou suas duas maos em cima de seu colo abrindo as pernas.

Jk- onde você estava esse tempo todo?

Jm- busan.

Jungkook olhou diretamente para o mesmo sem entender nada.

Busan?

Se perguntou jungkook.

Mas seu padrasto mora em busan. Oque ele estava fazendo ?

Logo a preocupação veio em jungkook. Ele se perguntava se o padrasto de jimin fez algo com ele.

Jk- você... - ele estava com medo da resposta que jimin lhe daria se ele perguntasse isso. - encontrou com seu padrasto?

O loiro abaixou sua cabeça e dava para ver a tristeza em seu rosto.

Jm- sim.

Jungkook respirou profundamente jogando seu corpo para traz com os olhos fechados.

Ele esfreguou rosto para ver se aliviados um pouco sua raiva. Aquele nojento não podia ter tocado o corpo tão delicado e bem desenhado de jimin, não podia. Era isso que jungkook pensava.

Logo ele se sentou corretamente para encarar jimin de novo.

Jk- ele fez alguma coisa com você?

Jimin olhou rapidamente para jungkook mas logo abaixou a cabeça olhando seus dedos que brincavam um com os outros. E então ele balançou a cabeça negativo.

Logo eles ouviram taehyung abrindo a porta de seu quarto, saindo de la.

Th- desculpa incomodar mas eu vim só olhar se a sopa já estava pronta.

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora