•39•

480 38 5
                                    


Penúltimo capítulo

E lá estavam eles, no altar prestes a casar.

Você pensou no jimin e no jungkook? Não, não eles.

Taehyung estava de terno branco igualmente ao hoseok enquanto falavam coisas lindas um para o outro.

Todos estavam chorando inclusive jimin que estava no altar também por ser o padrinho.

Jungkook o abraçava enquanto o mesmo molhava o terno do outro.

Ji bi estava ao lado de yoongi depois de muito insistir, yoongi deixou a mesma ficar ao seu lado.

Jin e namjoon estavam ao lado de yoongi chorando também.

Min era o único que não chorou. Podemos dizer que ele estava entediado mas no fundo ele estava feliz pelos amigos.

Th- eu Kim Taehyung aceito ser seu legítimo esposo. - falou em lágrimas.

Jh- Eu Jung Hoseok aceito ser seu legítimo esposo. - falou chorando também.

Pastora- eu vos declaro marido- olhou para taehyung. - e marido. Podem se beijar. - ela falou e ambos se beijaram.

Sim. Ela é a pastora do dia em que salvou jin, taehyung e jimin.

Todo mundo aplaudiu e então a festa começou.

Eles foram no salão de festa ao lado do altar onde havia a mesa cheia de doces e salgados e em outra mesa, o bolo de três andares estava.

Jimin ficou surpreso ao ver que o melhor amigo conhecia tanta gente. Ele achava que taehyung só tinha ele é alguns amigos do hospital porém, ele tinha bastante amigo de busan e daegu

Jb- Uau...- falou entrando na sala junto aos pais e os amigos. - é enorme aqui!

Ela arrastou yoongi até o bolo para lhe mostrar o tamanho mas yoongi não mostrava atenção oque frustrou a garota porém a mesma sabia do seu jeito então continuou.

Já jimin e jungkook se sentaram em uma mesa junto a lisa, taemin, jin e namjoon.

Park observava o melhor amigo agradecendo algumas pessoas até que os olhos dele pararam em jimin.

O loiro viu a felicidade no amigo e então sorriu.

Será que ele também irá ser tão feliz com jungkook ao ponto de outras pessoas enxergaram sua felicidade?

Ele sabia a resposta dessa pergunta.

Jk- meu bem? Está tudo bem? Porque está chorando mais?- perguntou ao perceber que o mesmo chorava.

O loiro não limpou as lágrimas, ele deixou porque sabia que eram lágrimas de felicidade.

Jm- eu tô tão feliz. - fungou e o namorado sorriu com aquilo. - eu passei por tanta coisa. Não sei como aguentei até aqui. Obrigada jungkook. - o moreno pegou ele no braço e o abraçou.

Jungkook sabia de cada detalhe da vida do namorado. O mesmo sabia por tudo que jimin passou oque não é fácil porém ele resistiu e conseguiu.

ˡ' ᵃᵐᵒᵘʳ ⁱⁿᶜᵒⁿᵈⁱᵗⁱᵒⁿᵉˡ ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora